LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,183
    Quero só ver os iPhone user, que zoavam o pixel binding, falando ser uma tecnologia meme e juravam que megapixel ajuda em nada na câmera...

  3. #3
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Apple ,fica a espreita da Samsung ,só pra ver se aquilo que ela fez de novo deu certo. Ela copia dois anos mais tarde e põe em prática, como se fosse novidade. Incrível como a Apple, continua a roubar as ideias alheias e lançar como novidades . A próxima novidade (lançamento) será o sensor de biometria sob a tela,para banir de vez o face ID,mas só em 2024 . A seguir cenas dos próximos capítulos!!

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,103
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Apple ,fica a espreita da Samsung ,só pra ver se aquilo que ela fez de novo deu certo. Ela copia dois anos mais tarde e põe em prática, como se fosse novidade. Incrível como a Apple, continua a roubar as ideias alheias e lançar como novidades . A próxima novidade (lançamento) será o sensor de biometria sob a tela,para banir de vez o face ID,mas só em 2024 . A seguir cenas dos próximos capítulos!!
    Camera do s22u tem 2 anos TB kkk. Samsung está pecando na inovação, enquanto Apple só joga no seguro e trás algo sóbrio . Ao meu ver Samsung tem que trazer a inovação das chinesas para não perder ainda mais mercado

  5. #5
    E eu querendo o inverso, aumento do sensor sem aumento de quantidade de pixel. Aí sim faria diferença, ninguém quer imagens pesadas e grande entulhando o aparelho, queremos fotos e vídeos em ambientes escuros com detalhes nítidos claros e sem aberrações. Pelo que li nesse pondo, piorou unir pixel é inferior ao pixel ser grande.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Câmera de 48mp mas tirando fotos 12mp no modo automático. A dúvida será que finalmente teremos modo pro nos iPhones, podendo tirar fotos com os 48mp, além de mexer na velocidade, ISO%u2026

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,652
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Câmera de 48mp mas tirando fotos 12mp no modo automático. A dúvida será que finalmente teremos modo pro nos iPhones, podendo tirar fotos com os 48mp, além de mexer na velocidade, ISO%u2026
    Não

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,652
    A Apple vai colocar a concorrência pra mamar de novo.....

  9. #9
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    O design é interessante. Em 2030 quando tiver 1500 contos eu compro

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Não sou do time do IPhone, prefiro bem mais a Linha S da Sammy. Porém se a Apple, lançar a sua linha 14 com essas mudanças nas câmeras, será imbatível aliado do seu software de câmera. Mas de todo via os preços vão se elevar de forma consideráveis, ainda prefiro a linha S pela metade do preço ou mais ainda que isso!

  11. #11
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Não gosto de iPhone com iOS prefiro mil vezes Smartphone Android sem ser puro com a marca favorita de Android é Samsung porquê eu gosto de customização da Good Lock e Nova Launcher eu baixei eles e tô adorando eu não uso top de linha Premium uso intermediário Premium da linha A da Samsung tenho um A71 já recebeu um 12 e vai ser o último Android será no ano que vem o 13 e tô feliz do meu Samsung gosto da interface One Ui tá fluido de boa e sem problemas.

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    A Apple sempre está na frente não adianta chorar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Enfim preparem um rim ou fígado pra pagar isso aí kkkk

  14. #14
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Não gosto de iPhone com iOS prefiro mil vezes Smartphone Android sem ser puro com a marca favorita de Android é Samsung porquê eu gosto de customização da Good Lock e Nova Launcher eu baixei eles e tô adorando eu não uso top de linha Premium uso intermediário Premium da linha A da Samsung tenho um A71 já recebeu um 12 e vai ser o último Android será no ano que vem o 13 e tô feliz do meu Samsung gosto da interface One Ui tá fluido de boa e sem problemas.
    Já ouviu falar em " , " ???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    A Apple sempre está na frente não adianta chorar.
    Na frente do que mesmo? Inovação? Acho que nao!!!

  16. #16
    Junior Member NicolasTX12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Será que irão começar a usar o USB-C no 14? Lembro que virou lei na UE.
    Quero comprar um celular novo e penso muito em ir de iPhone, como desenvolvedor mobile é de longe o aparelho que mais me da dor de cabeça, sempre que da algum problema esquisito é em iPhone. Android é relativamente tranquilo de testar no emulador enquanto iOS para emular só em um Macbook, que também é bem caro e não sei até onde me da alguma vantagem.

  17. #17
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Quote Originally Posted by Luciano Aguiar View Post
    Na frente do que mesmo? Inovação? Acho que nao!!!
    qualidade, garantia, software. pôs venda, durabilidade, cameras, etc...

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Já ouviu falar em " , " ???
    Claramente, não.

  19. #19
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Não sou do time do IPhone, prefiro bem mais a Linha S da Sammy. Porém se a Apple, lançar a sua linha 14 com essas mudanças nas câmeras, será imbatível aliado do seu software de câmera. Mas de todo via os preços vão se elevar de forma consideráveis, ainda prefiro a linha S pela metade do preço ou mais ainda que isso!
    Depende né...nos EUA o galaxy s22 ultra é mais caro que o iPhone 13 pro.

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Apple ,fica a espreita da Samsung ,só pra ver se aquilo que ela fez de novo deu certo. Ela copia dois anos mais tarde e põe em prática, como se fosse novidade. Incrível como a Apple, continua a roubar as ideias alheias e lançar como novidades . A próxima novidade (lançamento) será o sensor de biometria sob a tela,para banir de vez o face ID,mas só em 2024 . A seguir cenas dos próximos capítulos!!
    Depende né. Até pq, os smartphones são como são hoje, por causa do iPhone. Antes dele, todos usavam telas terríveis. Biometria também, antes do iPhone, eram horríveis. Todas as empresas tem suas inovações e suas "inspirações". A Samsung prefere inovar e mtas vezes lança protótipos. Como o primeiro fold, que era uma tranqueira. A Apple prefere refinar bem, antes de lançar. Qual é melhor? O usuário que decide para si. Eu o iOS. Você pode preferir o android. E tudo bem.

  21. #21
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,088
    iPhone 14 vai ser um divisor... Endividados pelo 13 pro Max e entusiastas para ter mais um modelo sem grandes mudanças. Ah esqueci terá porcentagem na bateria kkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Quero só ver os iPhone user, que zoavam o pixel binding, falando ser uma tecnologia meme e juravam que megapixel ajuda em nada na câmera...
    Nunca tive problema com pixel binding. O que não quero, é que o iPhone perca o seu diferencial, que é o de "congelar" o momento. A foto sai, no exato momento que você apertou o botão. Não precisa processar nada. Nos galaxys, por exemplo, vc demora uns poucos momentos, mas que já dão diferença. Vamos ver como vai ser...