LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Até o tablet!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Faz mas que a sua obrigação!!!

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Gente! A Samsung realmente tá de parabéns!

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Realmente a Samsung está dando aula de suporte para as suas concorrentes no mundo android!

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Caramba a Samsung realmente mudou da água pro vinho.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Deve ser uma falha gravíssima pra essa atualizar

  8. #8
    não sei como isso ta acontecendo... alguem q fez na pratica? pq semana passada teve post aqui no site dizendo que s8 e afins também teria esse update... e meu s8 não aparece nada aqui relacionado. ou seja, será q é topico de update para aparelhos de outros paises? só pode. rsss

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Como assim baixar o firmware no site de vocês? Esse site é uma piada...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    não sei como isso ta acontecendo... alguem q fez na pratica? pq semana passada teve post aqui no site dizendo que s8 e afins também teria esse update... e meu s8 não aparece nada aqui relacionado. ou seja, será q é topico de update para aparelhos de outros paises? só pode. rsss
    Demora um pouquinho pra chegar aqui no Brasil ksks

  11. #11
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    não sei como isso ta acontecendo... alguem q fez na pratica? pq semana passada teve post aqui no site dizendo que s8 e afins também teria esse update... e meu s8 não aparece nada aqui relacionado. ou seja, será q é topico de update para aparelhos de outros paises? só pode. rsss
    Modelos com a letra F depois do número é sempre de países do leste europeu, como RUSSIA, G903FXXU2BFG3.
    Então aqui demora até uns 3 meses se as operadores liberarem.

  12. #12
    Esses pau veio não servem nem pra peso de porta kkkkkk

  13. #13
    Eu tenho um S6 e um S7 aí vem a atualização do GPS ok agora atualizar o Android para o aparelho parar de travar e ficar lento e parar as práticas escusas de ferrar o aparelho aí não para né

  14. #14
    Fico muito feliz em saber que a Samsung agora vai atualizar os s antigos e muito bom %uD83D%uDC4D todos foram comprados com muita dificuldade parabéns samsung so fã número 1 da samsung

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Tarcio_Giacomello View Post
    Eu tenho um S6 e um S7 aí vem a atualização do GPS ok agora atualizar o Android para o aparelho parar de travar e ficar lento e parar as práticas escusas de ferrar o aparelho aí não para né
    Tá aí um que realmente não tem um Galaxy s6, menos ainda o S7

  16. #16
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Quando se trata de segurança em dispositivos móveis, não há o que fazer: o fabricante tem que enviar um patch de atualização se detectar uma brecha que o comprometa ou uma falha que coloque em risco as suas operações. Pois querendo ou não, ainda há uma grande parcela de aparelhos obsoletos sendo utilizados no mercado, muitos deles com atributos que justificam e muito uma correção de emergência, como atividades bancárias e armazenamento de dados sensíveis.
    Todo fabricante que se preza no mercado PRECISA ter este cuidado, mesmo após o fim do suporte. E desde a era passada, só vejo Samsung, Microsoft e Apple fazendo isso.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Depois do mico do Note 7 e as chinesas comendo o mercado dela no terceiro mundo, a Samsung consegue reagir de forma extremamente positiva para os consumidores. Isso é incrível.

  18. #18
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Defasados. Ja não faz diferença, mais sempre tem um chato que não usa mais acha bom e o que usa nem sabe atualizar kkkkkkk resumindo puro marketing apenas.

  19. #19
    Junior Member Matheus_FK's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    O mesmo update chegou ao relógios antigos também. Meu Gear Sport foi atualizado ontem para essa mesma falha de segurança no GPS.

  20. #20
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    samsung dando aula de suporte, aprendam xing lings.

  21. #21
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Kkkkk por conhecidência tenho um samsung s5 neo guardado na minha gaveta junto com minha coleção de celulares kkkkk só não tenho o s6 ainda mas tenho o s5 normal que por conhecidencia não vai receber atualização pq deve ser um celular de 32 bits ainda

  22. #22
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tarcio_Giacomello View Post
    Esses pau veio não servem nem pra peso de porta kkkkkk
    Pra muito brasileiro serve como celular secundário pra colocar outras coisas ou até mesmo pra sair pra rua pra não arriscar o celular novo que usa como principal

  23. #23
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by diamantezerodoze View Post
    Quando se trata de segurança em dispositivos móveis, não há o que fazer: o fabricante tem que enviar um patch de atualização se detectar uma brecha que o comprometa ou uma falha que coloque em risco as suas operações. Pois querendo ou não, ainda há uma grande parcela de aparelhos obsoletos sendo utilizados no mercado, muitos deles com atributos que justificam e muito uma correção de emergência, como atividades bancárias e armazenamento de dados sensíveis.
    Todo fabricante que se preza no mercado PRECISA ter este cuidado, mesmo após o fim do suporte. E desde a era passada, só vejo Samsung, Microsoft e Apple fazendo isso.
    Tem muita gente que usa um samsung antigo ainda como principal então é meio que obrigação q samsung da jm suporte maior pra esses aparelhos que meio que tão "obsoletos"

  24. #24
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Isso se chama respeito ao cliente! Algo que um dia a Motorola tinha, mas desaprendeu há anos.

  25. #25
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Esse pessoal tem memória fraca, vamos lá alguns problemáticos S9 e S20 família toda tela verde. Notes bomba kkkkk n8 ,n10 ,20 poderia passar mais tempo aqui falando das porcarias que a Samsung já fez e tem gente que insiste em passar pano.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Na minha opinião deveriam lançar ao menos patches de segurança para os aparelhos descontinuados. O ideal seria se lançassem uma atualização do Android pro dispositivo não ficar muito atrás. Exemplo: Descontinuado no Android 8, depois de uns 4 anos deixar subir pro Android 9. Mas... Eles querem vender novos dispositivos não é!?