LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Vivo anuncia a ativação do 5G no Rio de Janeiro, Vitória, Florianópolis e Palmas; veja os bairros

    Para acessar, é necessário possuir um aparelho compatível e estar dentro da área de cobertura, sem tarifação extra pelo acesso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nojo da vivo.

    Imposto foi reduzido, ao invés de me darem desconto, aumentaram a quantidade de internet do qual não preciso e tbm o preço da conta.
    Tive de mudar de plano para ter redução.

    Fora aqueles apps tipo Babbel etc que te custam quase 30 reais, vc pede um plano sem eles e fica mesmo preço praticamente.



  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Piada essa cobertura do RJ, como se só tivesse cliente nessas regiões.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Nada surpreso com os bairros no Rio, zona sul, os ricos da zona oeste e centro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Aparelhos 5G são mais caros, onde vocês acham que inicialmente seria testado, em Belford roxo? Vocês comentam coisas sem coerencias. O início é na capital, então vai ser justamente nas zonas mais ricas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Sem coerência no comentário? Primeiro, está se metendo no meu comentário pq? Pra falar merda e pagar de inteligente! Hoje em dia aparelho com 5g não são só os mais caros, existem aparelhos com 5g com preço mais em conta. Se a questão é, priorizar os bairros mais ricos. Então me explica pq a TIM está com sinal em vários bairros que a vivo não tem e não somente nos ricos? Fala aí o espertão que gosta de dar palpite no comentário dos outros.

  7. #7
    Junior Member M_nica_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quero saber quando a Zona norte vai ser contemplada com essa nova tecnologia !!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Uma vergonha essa cobertura pífia da Vivo... Tá pior do que a Claro, que também está muito ruim...A Tim com cobertura em vários bairros deve atrair muita portabilidade...

  9. #9
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Calma gente calma tem clientes que nem 4G tem e vcs dando piti logo na estreia do 5G kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    De acordo com as reportagens, Tim pega na cidade toda (RJ) e está sendo a melhor.

  11. #11
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Nossa a Tim tá excelente

  12. #12
    Quote Originally Posted by CARVAS View Post
    Piada essa cobertura do RJ, como se só tivesse cliente nessas regiões.
    A Tim está de parabéns, está cobrindo todos os bairros do Rio de Janeiro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    226
    O melhor 5G que achei foi em São Paulo 250 mbps, Porto Alegre chegou a 170 mbps em Goiânia 30 mbps todas só no centro da cidade. Celular utilizado foi um mi mix 3 5G ele só tem a banda de 3.5 GHz operadora Claro, mais isso não significa que é a versão 5G SA.

  14. #14
    Acho que vou troca chip da vivo pelo chip da Tim a Tim tá umilhando a concorrência