LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Tenho 2 linhas da Oi no plano onde boto 25 e ganho 25GB, 1 das linhas já migrou automaticente e permaneceu com o plano, a outra linha ainda irá migrar e eu já me adiantei e pulei pro plano onde boto 50 e ganho 100GB %uD83D%uDE1C

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nivaldoxd View Post
    Esse site foi criado há mais de 30 dias, porém não funciona. Eu tenho um Oi Controle o e sms de verificação só chega depois de um bom tempo, aí o site não aceita. Vários usuários reclamam disso no Face e grupos.
    No meu caso já reprogramaram 2 vezes a migração e estou aguardando a 3ª

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Cavalcante View Post
    Mas a própria tim me mandou um sms com o link dizendo para eu consultar meu novo plano, não faz sentido não acessar o site!
    Pra mim tbm mandaram mas desconfiei que se eu migrar acessando esse link possa ser que os planos que tenham a oferecer não sejam compatíveis com o meu, daí preferi esperar a migração automática.

  4. #34
    Junior Member Lasfseibert's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Temho o plano "Oi Controle Intermediário", com ligações ilimitadas e 100GB de franquia de internet, mais 15gb de bônus pelo uso do cartão de crédito como forma de pagamento, acumuláveis, ou seja, a franquia não utilizada acumula para o mês seguinte e assim sucessivamente. O plano foi contratado com desconto em cartão de crédito ao valor de R$ 49,90.

    Minha migração estava programada pra 04.10.22 depois passou pra 11.10.22, depois dezembro 2022, depois 24.01.23 e hj recebi um SMS informando: "Sua migracao para TIM sera no dia 07/02/2023 para o plano TIM MAIS CONTROLE B EXPRESS".
    R$ 54,90 por 4gb kkkk tão de brincadeira

    Pode aguardar q se for isso mesmo vou abrir um processo nas pequenas causas.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Sério como eu odeio a Tim cara meu chip era oi eu pagava 25 reais com internet ilimitada e vem essa bosta de Tim e acaba com tudo esse mês eu coloquei 60 reais na metade do mês já acabou tudo quero meu plano de volta...