LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    TIM cria canal online para explicar qual plano os clientes migrados da Oi vão ter

    Operadora vai receber usuários de vários DDDs após conclusão do processo de compra da divisão de telefonia móvel da Oi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Esse site foi criado há mais de 30 dias, porém não funciona. Eu tenho um Oi Controle o e sms de verificação só chega depois de um bom tempo, aí o site não aceita. Vários usuários reclamam disso no Face e grupos.

  3. #3
    A pessoa que for migrada para a operadora por conta da aquisição da OI deve PERMANECER com o plano que estava na OI.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Estou a uma semana sem internet e nenhum canal de contato funciona, tinha saído da Tim pra oi por esse motivo e com a migração já vi que vou ter que ir pra outra operadora pois a Tim não da nenhuma assistência

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Ainda bem que tenho outro chip da claro pois coloquei crédito pra nada nesse chip da oi agora Tim. Tô sem internet e as vezes a internet cai no meio da cidade e não consigo nem fazer ligação. Me deixa muito na mão. Se ela continuar assim vai perder os clientes tudo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Brasil e ua palhaçada ao inves de vim uma quarta operadora, vendem a OI para as outras 3 diminuindo a Concorrência

  7. #7
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    A pessoa que for migrada para a operadora por conta da aquisição da OI deve PERMANECER com o plano que estava na OI.
    Cara, será que você não leu esse trecho da matéria. "Depois do processo de confirmação concluído, o usuário é direcionado para a nova oferta (plano)." O cliente da Oi vai perder o plano atual e vai receber um plano da TIM parecido.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Estou há duas semanas sem sinal e sem conseguir receber ou fazer ligações, quem me liga da como número não existe. A Oi joga a culpa na Tim e a Tim joga a responsabilidade de volta para a Oi. Em casa temos 5 linhas móveis da Oi e todas estão com o mesmo problema e ninguém resolve. Um descaso total como jogam os clientes de um lado para o outro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quem estiver com problema com a OI migrando para a TIM, abram reclamação no site da ANATEL direto, tirem prints do vosso plano atual, da informação que conta no site da TIM, pois ao que tudo indica o pessoal da OI que vai para a TIM vai ficar com um plano de 50 reais por MES para 4gb de internet...

  10. #10
    Fiz a migraçao e ate agora nao tenho nenhuma melhora de sinal sendo que na minha cidade é oi 2g e 3g e a tim me vendeu 4g.

  11. #11
    Junior Member Ederson_Stach's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Cara, será que você não leu esse trecho da matéria. "Depois do processo de confirmação concluído, o usuário é direcionado para a nova oferta (plano)." O cliente da Oi vai perder o plano atual e vai receber um plano da TIM parecido.
    Tomare mesmo q seja um plano bem parecido, quase os mesmos benefícios e quase o mesmo preço

  12. #12
    Quote Originally Posted by nivaldoxd View Post
    Esse site foi criado há mais de 30 dias, porém não funciona. Eu tenho um Oi Controle o e sms de verificação só chega depois de um bom tempo, aí o site não aceita. Vários usuários reclamam disso no Face e grupos.
    Mão funciona porque não chegou a sua vez de migrar. É preciso aguardar, o processo está sendo feito aos poucos

  13. #13
    O detalhe é que nos planos que são com Internet ilimitada, a senhora TIM, limitou a velocidade a no máximo, 1 MEGA de download e 1 MEGA de upload, mais alguém ?

  14. #14
    Quote Originally Posted by MissinhoCarioca View Post
    Mão funciona porque não chegou a sua vez de migrar. É preciso aguardar, o processo está sendo feito aos poucos
    Mas a própria tim me mandou um sms com o link dizendo para eu consultar meu novo plano, não faz sentido não acessar o site!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Cavalcante View Post
    Mas a própria tim me mandou um sms com o link dizendo para eu consultar meu novo plano, não faz sentido não acessar o site!
    Estranho. A minha migração vai acontecer amanhã 22/09/2022 para o plano Tim pré pago C.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Nem se contentem, a promoção de quem vem da Oi é 20 reais 31 dias, mas somente, 4.6 GB de dados e whatsapp e Facebook grátis na navegação, sem app de música ou amazon prime

  17. #17
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Cara, será que você não leu esse trecho da matéria. "Depois do processo de confirmação concluído, o usuário é direcionado para a nova oferta (plano)." O cliente da Oi vai perder o plano atual e vai receber um plano da TIM parecido.
    Acho q vcs estão apressados e estão migrando antes do tempo. Não tem que migrar, esperar acontecer automaticamente. Minha Internet ilimitada da Oi está normal e eu que não sou louco de migrar visto que na Tim atualmente não tem um plano semelhante

  18. #18
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    [QUOTE=MissinhoCarioca;2879581].
    Last edited by Eurineto; 12-17-2022 at 09:01 PM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Acho q vcs estão apressados e estão migrando antes do tempo. Não tem que migrar, esperar acontecer automaticamente. Minha Internet ilimitada da Oi está normal e eu que não sou louco de migrar visto que na Tim atualmente não tem um plano semelhante
    O meu plano que era o oi controle de 50GB acabou de ser migrado automaticamente, pasme estou com 4GB de internet%u2026 que roubo!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Bom dia, você já está fazendo recarga informando a Tim como operadora e está dando certo?

  21. #21
    Junior Member Carl_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marcelorodelas View Post
    Nem se contentem, a promoção de quem vem da Oi é 20 reais 31 dias, mas somente, 4.6 GB de dados e whatsapp e Facebook grátis na navegação, sem app de música ou amazon prime
    Pra mim apareceu 30gb durante 31dias por 25gb, mas não tem amazon prime! Pra mim está legal, só quero saber se vou ter acesso ao 5G, provavelmente vou ter que trocar de chip para um que suporte!

  22. #22
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    Brasil e ua palhaçada ao inves de vim uma quarta operadora, vendem a OI para as outras 3 diminuindo a Concorrência
    Não teve interessados para uma quarta operadora. E a outra que perdeu o leilão, não iria operar como telefonia móvel, ela iria transformar a rede da oi, em neutra, e alugaria para terceiros. Como ja fazem a tim, vivo e oi, com as operadoras virtuais.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    Brasil e ua palhaçada ao inves de vim uma quarta operadora, vendem a OI para as outras 3 diminuindo a Concorrência
    Existe sim uma quarta operadora a algar( ctbc ) Telecom

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by ifaleiro View Post
    O meu plano que era o oi controle de 50GB acabou de ser migrado automaticamente, pasme estou com 4GB de internet%u2026 que roubo!!!
    Antes vc tinha 50gb de dados e não velocidades, agora 4gb de velocidades, não seria isto ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    A minha tbm estar essa mesma data porém não vi nenhuma mudança, a sua já ocorreu?? Pq eu liguei e me informaram que a migração é 72 horas.

  26. #26
    Quote Originally Posted by antonioandre2020 View Post
    O detalhe é que nos planos que são com Internet ilimitada, a senhora TIM, limitou a velocidade a no máximo, 1 MEGA de download e 1 MEGA de upload, mais alguém ?
    Ainda vou passar por isso. Conseguiu resolver?

  27. #27
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    ...........
    Last edited by Eurineto; 12-17-2022 at 09:02 PM.

  28. #28
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by antonioandre2020 View Post
    O detalhe é que nos planos que são com Internet ilimitada, a senhora TIM, limitou a velocidade a no máximo, 1 MEGA de download e 1 MEGA de upload, mais alguém ?
    Qual o valor que ela está cobrando no plano ilimitado?

  29. #29
    Junior Member Alanmmx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eurineto View Post
    ...........
    Sim sim amigo , eu tenho o de 49,90 na Oi 100Gb e app ilimitados é amanhã dia 03/01 vai para Tim pq sou de São Paulo. Mas já conferi na Tim no link que me mandaram o plano vai ficar do mesmo jeito com os benefícios. Pra mim tá ok !

  30. #30
    Eu coloquei ,credito no meu oi pra meu plano dia 29 ai hoje dia 3 migrou pra tim e la se foi meus bônus sem nada aff