LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,658

    Novo problema! Linha Galaxy S22 tem bug que afeta sincronia entre áudio e vídeo em apps

    A linha Galaxy S22 tem um problema que afeta a sincronização entre áudio e vídeo em diversos aplicativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,002
    Todo dia um bug novo?
    Sammy tá complicada.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,680
    Novo pixel!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    cade o sr.samsung? ele tava desmentindo o cara em outro post dizendo que o s22 não tava com esse bug, bicho passa pano de + pra samsung.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    cade o sr.samsung? ele tava desmentindo o cara em outro post dizendo que o s22 não tava com esse bug, bicho passa pano de + pra samsung.
    Esse bug? Releia a notícia "novo bug". O bug que ele tava falando era na gravação de vídeos. E sim quem tem esse o bug é o mi 12/pro.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,804
    Rapaz.. espero que resovam logo e que esperem pro próximo patch de segurança... afinal eles acabam de receber o abril e for esperar, só vai atualizar em maior...
    E pelo menos não é coisa do exynos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Kkkkkkkk cada semana pior a notícia , quem compra isso só pode ter problema, é a mesma coisa um prato quebrado e vc achar que com cola vai fazer ele ser o quer era kkkk s22 já nasceu morto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Rapaz.. espero que resovam logo e que esperem pro próximo patch de segurança... afinal eles acabam de receber o abril e for esperar, só vai atualizar em maior...
    E pelo menos não é coisa do exynos.
    Hahahahaha zoa os xing lings, miuibug, mais o aparelho de vcs já é o bug completo hahahahaha, tudo vai se resolver com atualização, vai passar o resto do ano falando isso e achando que é melhor que os Xings, ops esqueci que vc tá com os apps bugados kkkkkkk que merda

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse bug? Releia a notícia "novo bug". O bug que ele tava falando era na gravação de vídeos. E sim quem tem esse o bug é o mi 12/pro.
    Sr samsungBug está querendo comparar os outros com os problemas que tem kkkkk o que o xiaomi tem haver com seus infinitos bugs , empresa bosta é assim pior ainda são os babas ovos chupa baiano teu bug aí se ferrou

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse bug? Releia a notícia "novo bug". O bug que ele tava falando era na gravação de vídeos. E sim quem tem esse o bug é o mi 12/pro.
    O Sr bugsam agora vai procurar matérias de bugs dos Xings pra extravasar seu ódio dos Xings mais sem olhar o próprio rabo kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Delay puro no aparelho, que bosta é esse s22 que a Samsung fez nas coxas e deu para seu público comprar só idiota mesmo depois de ver tantos erros pagar caro num troço bugado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    481
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    De qual empresa vc gosta mais amigo,por favor não brigue comigo e só uma pergunta,não quero sair daqui escurraçado!
    Me:apple

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Sr samsungBug está querendo comparar os outros com os problemas que tem kkkkk o que o xiaomi tem haver com seus infinitos bugs , empresa bosta é assim pior ainda são os babas ovos chupa baiano teu bug aí se ferrou
    De qual empresa vc gosta mais amigo? POR FAVOR não brigue comigo não quero sair daqui escurraçado!kkk
    Me:apple

  15. #15
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Delay puro no aparelho, que bosta é esse s22 que a Samsung fez nas coxas e deu para seu público comprar só idiota mesmo depois de ver tantos erros pagar caro num troço bugado.
    O bost@jador ta cedo %uD83E%uDD2E suas pérolas.%uD83D%uDE06

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Griffin1 View Post
    O bost@jador ta cedo %uD83E%uDD2E suas pérolas.%uD83D%uDE06
    De novo vc aqui Qi negativo , bostejando pq vc compra Samsung, é hum, não sabe ler a matéria e vem aqui tentar me refutar , já tomou seu remédio?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by JuanApl View Post
    De qual empresa vc gosta mais amigo? POR FAVOR não brigue comigo não quero sair daqui escurraçado!kkk
    Me:apple
    Eu não brigo com ninguém, o Sr Samsung adora criticar as outras fabricantes , como se a dele fosse a melhor e não é, só brigo com quem briga comigo , sou Apple TB.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Samsung indo com tudo pra vala e levando seus fãs kkkkk

  19. #19
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Pelo visto vou esperar mais

  20. #20
    Junior Member Ronald_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Essa linha tá toda cagada, kkk

  21. #21
    Mas este problema não é só nesta linha, esta acontecendo no meu M51, eu achava que era questao de conexão com internet , mas agora vi que não. Tomara que resolvam isso logo.

  22. #22
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Samsung indo com tudo pra vala e levando seus fãs kkkkk
    %uD83E%uDD23 mesmo.

  23. #23
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Pelo visto vou esperar mais
    Fake, fake e mais fake, tá chato isso. Que %uD83D%uDCA9

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Griffin1 View Post
    Fake, fake e mais fake, tá chato isso. Que %uD83D%uDCA9
    Vc vai volta e fala besteiras, a mina nem te dá idéia kkkkkkk é assim que vc começa uma conversa fake TB o que esperar de um pirralho melequento de 11 anos kkkkkkk fake fake fake leite leite kkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Griffin1 View Post
    %uD83E%uDD23 mesmo.
    Ahh olha a fotinha dele já entrega kkkkk é vc Rodrigo sssssssilva kkkk qi-400

  26. #26
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,088
    Mais um pra conta. Recheada de problemas, imagina cê paga caro pra ter um aparelho que cada semana tem um bug kkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by JuanApl View Post
    De qual empresa vc gosta mais amigo,por favor não brigue comigo e só uma pergunta,não quero sair daqui escurraçado!
    Me:apple
    Gosto no geral da tríade: Samsung,Apple e Xiaomi. Tenho preferência pela última ( não, não é pelo valor,me acostumei com a Miui, e não ela não tá bugada. Tenho F3.) Ainda tem gente descente nesse site,se fosse qualquer outro eu nem respondia mas você parece tranquilo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Mais um pra conta. Recheada de problemas, imagina cê paga caro pra ter um aparelho que cada semana tem um bug kkkkk
    Melhor ir de iphone sem duvidas, problema q teve a apple ja arrumo enquanto a samsung fica só nas promessas,fora o preço s22 ultra ta mais caro q o iphone 13 pro max

  29. #29
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Mais um pra conta. Recheada de problemas, imagina cê paga caro pra ter um aparelho que cada semana tem um bug kkkkk
    Não diga sombra e suas mil fakes.%uD83D%uDE06

  30. #30
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,276
    Samsung tá com um sério problema de falta de testes internos. Poderia tentar usar os usuários como a Apple faz, adotando uma atualização beta, para se buscar bugs.