LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Modelos Galaxy Buds Pro e Buds 2 ganham melhorias na estabilidade com atualização

    Os modelos de fone de ouvido sem fios da Samsung lançados em 2021 receberam atualização que traz melhorias na estabilidade da conexão

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Nem se comparam com os da Apple. Bom aqui no site tem um grupo de kid que não aceita a opinião dos outros se digo que gosto da Apple incomoda profundamente o pessoal da Samsung, me xigam, me perseguem por gostar da Apple. Não estou ofendendo ninguém aqui, jamais ataquei alguém, discuto com o gato de tecnologia e nao da sua pessoa assim como ele gosta da Samsung eu gosto da Apple. Site deveria ser imparcial, mas persegue e bloqueia que está todo dia aqui comentando as matérias, três amigos meus não vou dizer o nome foram bloqueados injustamente sim injustamente por dararem sua opinião, falta discernimento na hora de punir, empatia.
    Last edited by TONY_STARK; 08-24-2022 at 11:45 AM.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Gosto bastante dos buds, qualidade sonora super me atende

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    No aguardo pro meu pro. Eu realmente adoro esses fones. Espero que o 2 pro seja tão bom quanto foi o pro .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Nem se comparam com os da Apple. Bom aqui no site tem um grupo de kid que não aceita a opinião dos outros se digo que gosto da Apple incomoda profundamente o pessoal da Samsung, me xigam, me perseguem por gostar da Apple. Não estou ofendendo ninguém aqui, jamais ataquei alguém, discuto com o gato de tecnologia e nao da sua pessoa assim como ele gosta da Samsung eu gosto da Apple. Site deveria ser imparcial, mas persegue e bloqueia que está todo dia aqui comentando as matérias, três amigos meus não vou dizer o nome foram bloqueados injustamente sim injustamente por dararem sua opinião, falta discernimento na hora de punir, empatia.
    É isso ai Tony, temos q conviver com as opiniões diferentes, boa fala.Eu uso o ecosistema da Samsung, mas não tenho dúvidas de que os produtos da Apple têm sua qualidade em vários aspectos. Sempre é bom conhecer os pontos positivos e negativos de cada marca/produto, sem ficar ofendido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No aguardo pro meu pro. Eu realmente adoro esses fones. Espero que o 2 pro seja tão bom quanto foi o pro .
    Só n curtir muito o design do pro 2

  7. #7
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Nem se comparam com os da Apple. Bom aqui no site tem um grupo de kid que não aceita a opinião dos outros se digo que gosto da Apple incomoda profundamente o pessoal da Samsung, me xigam, me perseguem por gostar da Apple. Não estou ofendendo ninguém aqui, jamais ataquei alguém, discuto com o gato de tecnologia e nao da sua pessoa assim como ele gosta da Samsung eu gosto da Apple. Site deveria ser imparcial, mas persegue e bloqueia que está todo dia aqui comentando as matérias, três amigos meus não vou dizer o nome foram bloqueados injustamente sim injustamente por dararem sua opinião, falta discernimento na hora de punir, empatia.
    Não é questão de ofender. É questão de bom senso e razoabilidade. Não há dúvidas de que os produtos da Apple são bons e de ótima qualidade. Todavia quando você diz que os fones da Samsung sequer se comparam aos da Apple vc se baseia em quê? Vozes da sua cabeça? Seja coerente no seu discurso, antes de esboçar sua opinião o respeito tem de partir de você para com os demais usuários de outras marcas. Se sua opinião não está respaldadas em critérios objetivos e científicos, então não passa de mero preconceito, por vezes doentio.

  8. #8
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Não é questão de ofender. É questão de bom senso e razoabilidade. Não há dúvidas de que os produtos da Apple são bons e de ótima qualidade. Todavia quando você diz que os fones da Samsung sequer se comparam aos da Apple vc se baseia em quê? Vozes da sua cabeça? Seja coerente no seu discurso, antes de esboçar sua opinião o respeito tem de partir de você para com os demais usuários de outras marcas. Se sua opinião não está respaldadas em critérios objetivos e científicos, então não passa de mero preconceito, por vezes doentio.
    Discordo, a opinião é minha ou sua ? Se gosto mais da Apple tenho que me preocupar com outros pq ? Vc se preocupa com o jiló quando não come , explica isso cientificamente ? Para meu, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa entende, discutimos marcas e não ego ferido.

  9. #9
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Discordo, a opinião é minha ou sua ? Se gosto mais da Apple tenho que me preocupar com outros pq ? Vc se preocupa com o jiló quando não come , explica isso cientificamente ? Para meu, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa entende, discutimos marcas e não ego ferido.
    Vc já usou algum fone Samsung ou é apenas birra? Ou vc quer atenção?!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Vc já usou algum fone Samsung ou é apenas birra? Ou vc quer atenção?!
    Tudo bem vc gostar da Apple, achar ela superior só que isso não muda o fato de que é a apenas sua opinião! rs

  11. #11
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Vc já usou algum fone Samsung ou é apenas birra? Ou vc quer atenção?!
    Já usei e vc já usou um da Apple? Olha isso só mostra o quão idiotas vcs samsuguestes são.

  12. #12
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Tudo bem vc gostar da Apple, achar ela superior só que isso não muda o fato de que é a apenas sua opinião! rs
    É superior.

  13. #13
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Já usei e vc já usou um da Apple? Olha isso só mostra o quão idiotas vcs samsuguestes são.
    Eu tenho das duas marcas e não to fazendo birra!

  14. #14
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    É superior.
    Ok, amigo! Bom pra vc!!!
    Feliz???

  15. #15
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Eu tenho das duas marcas e não to fazendo birra!
    Não sei onde tirou birra? Se digo que é melhor é pq é meu gosto

  16. #16
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Não sei onde tirou birra? Se digo que é melhor é pq é meu gosto
    Sim, SEU gosto!

  17. #17
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Ok, amigo! Bom pra vc!!!
    Feliz???
    Pra vc pode não ser, da falar que é birra só pq gosto nada haver e ainda falar que quero antecao sério?

  18. #18
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Pra vc pode não ser, da falar que é birra só pq gosto nada haver e ainda falar que quero antecao sério?
    Aparentemente sim!rs

  19. #19
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Aparentemente sim!rs
    Mas fica sussa já entendi que vc ama os fones da Apple. Tá tudo bem!

  20. #20
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Aparentemente sim!rs
    Cara, já tive várias coisas da Samsung e me decepcionei, depois que fui pra Apple as coisas mudaram então tenho minha opinião.

  21. #21
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Cara, já tive várias coisas da Samsung e me decepcionei, depois que fui pra Apple as coisas mudaram então tenho minha opinião.
    Olha, isso é ótimo! Tá certinho... tbm que comprar o que te agrada mesmo!

  22. #22
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Mas fica sussa já entendi que vc ama os fones da Apple. Tá tudo bem!
    Vc gosta de ter problemas com aparelhos ? Ir pra assistência? E depois verem eles te enrolarem e tal tal tal pois é foi assim comigo na Samsung.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Olha, isso é ótimo! Tá certinho... tbm que comprar o que te agrada mesmo!
    Tem**?

  24. #24
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Vc gosta de ter problemas com aparelhos ? Ir pra assistência? E depois verem eles te enrolarem e tal tal tal pois é foi assim comigo na Samsung.
    E que sua experiência com a marca não é a mesma que a minha, assim como sua opinião sobre os produtos da Apple tbm não é!
    E tá tudo bem! Dá pra conviver com isso! rs

  25. #25
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Mas fica sussa já entendi que vc ama os fones da Apple. Tá tudo bem!
    É a mesma coisa vc entrar num lugar que vc conhece as pessoas e sabe que vão te tratar bem , vão resolver seus problemas, enquanto vc toma um café, as coisas da appple são funcionais, a garantia é ótima a assistência perfeita o que dizer só preço isso é Brasil infelizmente.

  26. #26
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    É a mesma coisa vc entrar num lugar que vc conhece as pessoas e sabe que vão te tratar bem , vão resolver seus problemas, enquanto vc toma um café, as coisas da appple são funcionais, a garantia é ótima a assistência perfeita o que dizer só preço isso é Brasil infelizmente.
    Isso é vdd... Bom, mas o importante é que vc está satisfeito com seus produtos!

  27. #27
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    E que sua experiência com a marca não é a mesma que a minha, assim como sua opinião sobre os produtos da Apple tbm não é!
    E tá tudo bem! Dá pra conviver com isso! rs
    Tu pega um iPhone 13 pro Max de preferência tu sente o poder , esquece o Android , é outro sistema, outro mundo, se tu não esquece vc não se adapta. Igual esquecer ex quando vc arruma uma mulher melhor entende kkkkk tem que esquecer pra viver intensamente. Lembra que vc quer ter desempenho, praticidade e sofisticado sem igual. Os androids podem até dar mais a Google e elas as fabricantes vão pisar na bola com vc qlq hora. Bom é isso é questão de satisfação mesmo.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No aguardo pro meu pro. Eu realmente adoro esses fones. Espero que o 2 pro seja tão bom quanto foi o pro .
    Ele vai ser sim superior... porém, eu, como um usuário de Buds Pro, digo que não vale a pena o upgrade (a quem usa o Buds Pro)

  29. #29
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Cara, já tive várias coisas da Samsung e me decepcionei, depois que fui pra Apple as coisas mudaram então tenho minha opinião.
    E dps virou um fanboy chato que em todos os comentários do Tudocelular, está atacando outras fabricantes falando que a Apple é infinitamente superior

  30. #30
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Jefferson_v_d_s View Post
    E dps virou um fanboy chato que em todos os comentários do Tudocelular, está atacando outras fabricantes falando que a Apple é infinitamente superior
    Menos, estamos aqui para comentar ou não ? O site é seu por acaso?