LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Menos, estamos aqui para comentar ou não ? O site é seu por acaso?
    Comentar %u2260 floodar, que é exatamente o que vc faz
    Comentar seria algo tipo "parece ser bom, mas prefiro meus produtos Apple", sem diminuir nenhuma outra concorrente
    A menos que a concorrente seja Motorola ou LG

  2. #32
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Jefferson_v_d_s View Post
    Comentar %u2260 floodar, que é exatamente o que vc faz
    Comentar seria algo tipo "parece ser bom, mas prefiro meus produtos Apple", sem diminuir nenhuma outra concorrente
    A menos que a concorrente seja Motorola ou LG
    Não gosta de mim problema seu, comento do meu jeito , toma 10 pratas!

  3. #33
    Por um acaso em algum momento eu disse que eu não gosto de vc ? Interpretação de texto está bem em dia, hein...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Jefferson_v_d_s View Post
    Ele vai ser sim superior... porém, eu, como um usuário de Buds Pro, digo que não vale a pena o upgrade (a quem usa o Buds Pro)
    Por quê??

  5. #35
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Jefferson_v_d_s View Post
    Por um acaso em algum momento eu disse que eu não gosto de vc ? Interpretação de texto está bem em dia, hein...
    Deveria ter aplicado primeiramente sua interpretação de opinião não está em dia né

  6. #36
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Por quê??
    o upgrade é mto pequeno... não vale a pena (isso se vc usa um Buds Pro)
    É um belo de um upgrade se vc vai sair de um Buds +, Buds 2, ou Buds Live

  7. #37
    Junior Member Paulosergio123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Discordo, a opinião é minha ou sua ? Se gosto mais da Apple tenho que me preocupar com outros pq ? Vc se preocupa com o jiló quando não come , explica isso cientificamente ? Para meu, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa entende, discutimos marcas e não ego ferido.
    Na verdade a diferença do Galaxy buds pro para o airpods pro e pequena, mas se você quiser ser otario e pagar o dobro a mais seja feliz, temos que ter bom censo e falar a verdade, a Apple já foi pioneira nos fones mas agora e apenas mais uma que cobra caro pelos seus fones só por causa da marca apple. E só você ir em um canal sério de tecnologia e veja que eles falam que o buds pro e um pouco inferior em alguns quesitos em comparação ao airpods pro mas o preço e o dobro, agora você escolhe, você faz o que quiser com o seu dinheiro, se quiser pagar o dobro por um produto que não vale aquilo vá em frente.

  8. #38
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Paulosergio123 View Post
    Na verdade a diferença do Galaxy buds pro para o airpods pro e pequena, mas se você quiser ser otario e pagar o dobro a mais seja feliz, temos que ter bom censo e falar a verdade, a Apple já foi pioneira nos fones mas agora e apenas mais uma que cobra caro pelos seus fones só por causa da marca apple. E só você ir em um canal sério de tecnologia e veja que eles falam que o buds pro e um pouco inferior em alguns quesitos em comparação ao airpods pro mas o preço e o dobro, agora você escolhe, você faz o que quiser com o seu dinheiro, se quiser pagar o dobro por um produto que não vale aquilo vá em frente.
    Olha só bem dito faço o que quero com meu dinheiro, vamos analisar sua fala estamos num site de culinária pelo visto, a diferença para vc é miníma para melhor, então logo entendo que se tenho dinheiro e vejo num site de culinária um produto melhor e pago caro sou otário? Podia ficar sem falar nada que seria melhor não acha ?

  9. #39
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Eu recebi essa atualização em 13 de julho...

  10. #40
    Junior Member NetoCastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Nem se comparam com os da Apple. Bom aqui no site tem um grupo de kid que não aceita a opinião dos outros se digo que gosto da Apple incomoda profundamente o pessoal da Samsung, me xigam, me perseguem por gostar da Apple. Não estou ofendendo ninguém aqui, jamais ataquei alguém, discuto com o gato de tecnologia e nao da sua pessoa assim como ele gosta da Samsung eu gosto da Apple. Site deveria ser imparcial, mas persegue e bloqueia que está todo dia aqui comentando as matérias, três amigos meus não vou dizer o nome foram bloqueados injustamente sim injustamente por dararem sua opinião, falta discernimento na hora de punir, empatia.
    Mas incrível como o fone Samsung e Sony são considerados os melhores.

  11. #41
    Junior Member NetoCastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Nem se comparam com os da Apple. Bom aqui no site tem um grupo de kid que não aceita a opinião dos outros se digo que gosto da Apple incomoda profundamente o pessoal da Samsung, me xigam, me perseguem por gostar da Apple. Não estou ofendendo ninguém aqui, jamais ataquei alguém, discuto com o gato de tecnologia e nao da sua pessoa assim como ele gosta da Samsung eu gosto da Apple. Site deveria ser imparcial, mas persegue e bloqueia que está todo dia aqui comentando as matérias, três amigos meus não vou dizer o nome foram bloqueados injustamente sim injustamente por dararem sua opinião, falta discernimento na hora de punir, empatia.
    Estou apenas discutindo Marca, e não gosto pessoal. Eu ja gostei do airpods. Hoje mudei minha preferência. E não discuto se a pessoa gosta da Samsung, Apple ou Sony. É gosto particular e as pessoas devem respeitar. Agora não posso ir contra quase todos os canais especializados que testam varias vezes e varias funções esses fones e dizem que os melhores são Sony e Samsung.

  12. #42
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by NetoCastro View Post
    Estou apenas discutindo Marca, e não gosto pessoal. Eu ja gostei do airpods. Hoje mudei minha preferência. E não discuto se a pessoa gosta da Samsung, Apple ou Sony. É gosto particular e as pessoas devem respeitar. Agora não posso ir contra quase todos os canais especializados que testam varias vezes e varias funções esses fones e dizem que os melhores são Sony e Samsung.
    Respeito seu gosto tranquilamente meu caro.

  13. #43
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No aguardo pro meu pro. Eu realmente adoro esses fones. Espero que o 2 pro seja tão bom quanto foi o pro .
    Ele é melhor

  14. #44
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Olha só bem dito faço o que quero com meu dinheiro, vamos analisar sua fala estamos num site de culinária pelo visto, a diferença para vc é miníma para melhor, então logo entendo que se tenho dinheiro e vejo num site de culinária um produto melhor e pago caro sou otário? Podia ficar sem falar nada que seria melhor não acha ?
    Cara vc está muito provocativo em seus comentários. Vou te falar uma coisa... Minha esposa tem o fone da Apple e eu o Buds pro da Samsung as vezes usamos o fone um do outro. E vou ser sincero contigo ... A diferença é MÍNIMA QUASE IMPERCEPTÍVEL. E olha que sou bastante exigente. Jamais os fones da Apple serao muito superiores do que os da Samsung. Mas entendo apenas que tu é faboy da maçã e tem sua mera opinião e que cá entre nós... Vc representa uma enorme MINORIA.

  15. #45
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Já usei e vc já usou um da Apple? Olha isso só mostra o quão idiotas vcs samsuguestes são.
    Iiiii mano eu te digo que além de usar os dois tem os dois aqui em casa. Eu com Samsung e esposa com Apple e usamos o fone um do outro. Mas entendi. Seu gosto é apenas pela marca. Não por qualidade. Agora tá explicado.

  16. #46
    Junior Member Vdelevali's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Acabei de comprar um buds pro
    .. pra mim não está fazendo diferença nenhuma o cancelamento... Será que está com problemas?