LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 152
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    a samsung já deve ter desativado o update, pois tentei atualizar manualmente o meu S20 FE 5G e não apareceu nada. Último update que tenho é o de julho.

  2. #92
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Samsung está fazendo de tudo pra eu comprar um xiaomi ou Motorola é brincadeira isso é de mau gosto tenho o carregador de 25 watts e agora vou ter que usar o Carregador de 15 watts %uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21

  3. #93
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Minha amiga teve problemas sérios, está sem ligar já tem dois dias e precisa de arquivos de vídeo importantes para sua imobiliária.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Meu note 20 ultra seu ruim após atualização de agosto. Fiquei com a tela preta da morte. A assistência técnica quer me cobrar 2800 Reais para trocar a tela. Tá muito fácil a Samsung ganhar dinheiro. Basta fazer atualização e mandar a conta depois. Por esse valor de tela vou optar por comprar um Redmi k50 ultra.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Samsung está fazendo de tudo pra eu comprar um xiaomi ou Motorola é brincadeira isso é de mau gosto tenho o carregador de 25 watts e agora vou ter que usar o Carregador de 15 watts %uD83E%uDD2C%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21
    Rapaz. Eu já vou mudar para Redmi. Vale a pena pelo preço que eles cobram para arrumar um aparelho que eles mesmos deram causa.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Alguém já testou a correção? O número é G780GXXU3CVH3/G780GOWO3CVG5/G780GXXU3CVG5. Tá no meu desde ontem, mas ainda não instalei, pois até agora não vi nenhum dos bugs relatados e tô receoso de instalar essa nova e baguncar tudo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Bem que percebi que há dois dias atrás estava demorando muito, pensei que era problema na tomada. Não aconteceu mais desde então....

  8. #98
    Junior Member Jean_Max's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu parou o carregamento super rápido somente, até a publicação dessa matéria eu pensava que era meu carregador que estava com defeito l, até um amigo alegou que meu agregador não era original. Então, eu peguei um carregador de outra marca e foi ao que eu consegui carregar o celular.

  9. #99
    Achei que fosse só o meu,com o mesmo problema, câmera e carregamento rápido

  10. #100
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Levei sorte então pq não senti diferença usando o carregador que veio na caixa. Devem corrigir o problema na atualização de setembro, a Samsung anda ligada nas atualizações necessárias.

  11. #101
    Samsung está um lixo infelizmente, o meu s20 plus, nunca caiu no chão, sempre usei capa, e apareceu 1 linha verda na minha tela após a atualização, agora já tem 4 linhas, isso é vício do produto, e a Samsung quer cobrar 1800 pra trocar. Resumindo Samsung nunca mais.

  12. #102
    Junior Member VHAP's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Toda vez ao espetar o carregador pra carregamento, o aparelho fornece a informação de aproximadamente 3h pro carregamento total.
    Hoje meu telefone simplesmente parou do nada, e precisei reboota lo, como tentativa de funcionamento. Desapontado com o aparelho.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Não são todos os aparelhos, pelo menos o meu não sofreu nenhuma alteração, mas como relatado a um usuário, tem um bug que raramente acontece, no fast charge aparece entre 2 a 3 horas para carregamento completo.

  14. #104
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Essa opinião sua pelo visto é baseado em algum halter da marca? Tá usando qual da marca? aqui uso a versão Snap... Porque a Samsung é referência com a OneUI, sinônimo de qualidade, um trabalho bem feito e agora vários anos pela frente de suporte.

    Xiaomi logo lança correção?? Kkkkk Só se for um aparelho recém lançado, após 1 ano de uso já pode ser descartado praticamente, tudo é demorado. Digo isso porque já tive Xiaomi (Redmi Note 5 AI, Mi 9T Pro) minha esposa tem um até hoje (Redmi Note 10 Pro). Meus últimos aparelhos foram da Samsung, S20 e atualmente uso um A32 para trabalho e S20 FE como pessoal. Até a interface da Xiaomi é pesado, bugada, depois que você usar verá a diferença!
    Eu acho que vc está errado em vários pontos estou com um dois Xiaomi e ambos estão sendo atualizados em poucos meses apareceram problemas de atualização e já foi mandados patchs de correção, sobre os smartphones Samsung não e difícil saber o que ocorre na comunidade quando temos acesso a grupos de usuários em redes sociais, eu queria um S20FE mas por causa das incertezas dos bugs e da tela fui para um da concorrência..
    Não e tão difícil chegar às conclusões que fiz aqui basta uns poucos minutos nãos grupos, redes sociais e canais como reclame aqui e oficial da Samsung...

  15. #105
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Não são todos os aparelhos, pelo menos o meu não sofreu nenhuma alteração, mas como relatado a um usuário, tem um bug que raramente acontece, no fast charge aparece entre 2 a 3 horas para carregamento completo.
    Não são todos pq a Samsung ultiliza o método de atualizar poucos smartphones em lotes para se caso tenha feedback ruim ela pausa a atualização para verificar e corrigir aí a maioria não recebe o software com problemas..Porém muitos receberam e não dá para saber o pq.. Mas tanto os modelos 4g e 5g que receberam a atualização de agosto foram reportados com algum problema da atualização..
    São informações de canais oficiais e dos grupos nas redes sociais da empresa..

  16. #106
    Junior Member Gustavo_Baeta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    IMPORTANTE: Meu aparelho apresentou esse problema e tive que desativar o carregamento rápido, hoje dia 27/08/2022 a Samsung liberou uma nova atualização a parece que resolveu.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Gustavo_Baeta View Post
    IMPORTANTE: Meu aparelho apresentou esse problema e tive que desativar o carregamento rápido, hoje dia 27/08/2022 a Samsung liberou uma nova atualização a parece que resolveu.
    Não resolveu

  18. #108
    Junior Member BIGSEPETIBA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    O meu s20 fe 5g esta na atualização de 1 de julho e des dos 10 primeiros dias e uso ele tá cheio de gugs ao digitar e as vezes parece que o touch para de funcionar por um segundo e as vezes quando clico em alguma letra é como se eu estivesse clicando várias vezes e ainda vai fazer 3 meses que estou com ele e tá dando umas tremidas na tela e clico a rolagem pra baixo e ele rola pra cima e visse vessa , fui na loja pra deixar na garantia e não aceitarão falaram que no programa não acusou nada e que estava tudo normal cinseramente eu estou decepcionado com o aparelho pois vc pagar caro e ter várias apureinhaçao é osso Viu .

  19. #109
    Junior Member BIGSEPETIBA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    a samsung já deve ter desativado o update, pois tentei atualizar manualmente o meu S20 FE 5G e não apareceu nada. Último update que tenho é o de julho.
    O meu tbm não aparece a atualização

  20. #110
    Junior Member BIGSEPETIBA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Processem a samsung! Vamos todos à justiça!...isso é um absurdo!
    Vdd aí aprendem né isso é sacanagem com nós consumidores e nós pagamos por isso pra ter dor de cabeça é complicado

  21. #111
    Junior Member Rafaelmomolo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    No meu, atualizei e não tive problema algum,nem sabia desses bugs na verdade. Ontem recebi a outra atualização e essa sim não instalei por enquanto com receio de ai sim ter esses problemas já que to vendo gente falando que não resolveu...

  22. #112
    Meu aparelho tá dando problema na galeria de fotos, eu faço vídeo e/ou foto e quando entro na galeria os arquivos somem, fica num logo de foto com uma ! Já tentei vários tutoriais para tentar recuperar as fotos, limpei caches e nada, esse problema vai e volta ..... muito ruim comprar um aparelho que tem todo esse potencial de foto e ter que baixar outro APP de foto para que as fotos fiquem salvas no aparelho ...

  23. #113
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    O meu desde que att tá desligando sozinho, o que faço?? Socorrrrooo!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Aconteceu com o meu, comprei o carregador super rápido na Samsung tinha trocado ele umas 3x e agora descobri que foi a atualização.
    Agora é esperar e ver quando vão arrumar.

  25. #115
    Só para a turma achar que o telefone está velho e sair correndo para comprar um aparelho novo.

  26. #116
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    O meu desde que att tá desligando sozinho, o que faço?? Socorrrrooo!
    Solução: Wipe data factory reset - Reseta todo Samsung. Deu certo fk estavel de novo

  27. #117
    Junior Member vanessaglg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O meu está há 5 dias travando a tela ela fica preta celular funciona mas não acesso a tela fui na autorizada informaram que foi erro de sistema, ressetaram o celular e agora vou ver se vai parar de dar problema Aff ficar mão com um aparelho de 1 ano de uso sendo praticamente de ponta na época, é de doer

  28. #118
    Junior Member Lucas3134's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    O meu não carrega no super rápido se estiver com a porcentagem menos do que 30%. Ai tenho que desabilitar o carregamento rápido, esperar chegar a 30% e depois ativar o carregamento rápido, tá uma parada escrita isso. Se eu tentar carregar com menos de 30%, a porcentagem não sobe e até diminui se ficar mexendo...

  29. #119
    Junior Member Lucas3134's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas3134 View Post
    O meu não carrega no super rápido se estiver com a porcentagem menos do que 30%. Ai tenho que desabilitar o carregamento rápido, esperar chegar a 30% e depois ativar o carregamento rápido, tá uma parada escrita isso. Se eu tentar carregar com menos de 30%, a porcentagem não sobe e até diminui se ficar mexendo...
    Escroto ***

  30. #120
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Samsung dando choque de realidade nos usuários que pensavam que tinham comprado um flagship da marca.
    Vai nessa, a situação dos flagships da linha 20 estão em uma situação bem pior.