LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Samsung conseguiu. Depois que perdi meu note20ultra com a última atualização de segurança comprei um Redmi k50 ultra.

  2. #122
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    OneBug se chama né?
    Kkkkkkkkkkkkkk

  3. #123
    Quote Originally Posted by IgorGMenezes View Post
    O meu é snapdragon e carregador 15w. Não deu nenhum bug, só falta eu testar o modo noturno.
    O problema é com carregador de 25w a carga super rápida.

  4. #124
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Celular tem mais de 2 anos, nem linha premium é, nunca houve nada do tipo nas atts e a primeira vez que rola uma cagada a galera faz maior drama, puts desnecessário. Quem outra fabricante da essa cobertura de atualizações em vários anos e várias linhas de segmento? Nenhuma, todas tem problemas, até o próprio Pixel da Google que dirá as outras!

    Eu tenho um S20 FE e aqui está normal, mesmo com atualização de agosto. Quem estiver com esse problema, já vi uma galera relatando que é só desativar a opção de carregar rápido que vai carregar de boa. Agora se fosse um Xiaomi todo bugado a Miui, atualizações que só cagam a interface, aí a galera ninguém diz nada kkkkk
    Vai carregar de boa. Lento.

  5. #125
    O meu galaxy s20 fe depois dessa atualização de agosto, simplesmente não está funcionando o touch-screen na parte superior dele. Na primeira linha. Funciona só abaixo. Se eu vou utilizar o Instagram por ex. Não consigo ir nos campos de busca, já q todos ficam no topo. WhatsApp eu estou tendo que deitar o celular para acessar os ícones que ficam no topo. Como devo proceder? Onde posso abrir uma reclamação na Samsung?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Deu sorte. O meu visor nem acende mas ao conectar ao carregador ele até faz o barulho da conexão. Essa atualização foi um lixo.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Meu s20fe 8gb e 256gb ocorre exatamente a mesma coisa, um bug do nada no carregamento, comprei um carregador turbo e achei que tinha problema antes de ver esse posto, o carregador é original da Samsung, mas tem um dica, antes de comprar esse carregador Samsung, eu usava um carregador de 20w da xaiomi da minha namorada, e esse problema não acontecia, vou tentar ver se consigo outro desse pra testar e trazer aqui a resposta

  8. #128
    Junior Member Lucas_D's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DavidKelvin View Post
    Meu s20fe 8gb e 256gb ocorre exatamente a mesma coisa, um bug do nada no carregamento, comprei um carregador turbo e achei que tinha problema antes de ver esse posto, o carregador é original da Samsung, mas tem um dica, antes de comprar esse carregador Samsung, eu usava um carregador de 20w da xaiomi da minha namorada, e esse problema não acontecia, vou tentar ver se consigo outro desse pra testar e trazer aqui a resposta
    O meu estava com algo parecido, não funcionava o carregamento super-rápido. Enviei ele para a Samsung e hoje me enviaram um laudo que mostra a troca de 5 peças, inclusive da sub-placa (responsável pelo carregamento), além de 2 câmeras.

  9. #129
    Junior Member Lucas_D's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    O meu estava com algo parecido, não funcionava o carregamento super-rápido. Enviei ele para a Samsung e hoje me enviaram um laudo que mostra a troca de 5 peças, inclusive da sub-placa (responsável pelo carregamento), além de 2 câmeras

  10. #130
    Junior Member Lucas_D's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    O meu estava com algo parecido, não funcionava o carregamento super-rápido. Enviei ele para a Samsung e hoje me enviaram um laudo que mostra a troca de 5 peças, inclusive da sub-placa (responsável pelo carregamento), além de 2 câmeras (que eu tinha notado algo esquisito).

  11. #131
    Junior Member Silvio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O meu s20fe deu bug no carregamento após a atualização de agosto. Ele estava com esse problema para carregar e fui descobrir vendo outras pessoas com reclamações parecidas. Faz mais de 1 mês que meu aparelho está instável no carregamento. As vezes a carga rápída funciona, mas na maioria das vezes o carregamento demora 11 horas quando está com pouca carga e 6 horas quando já tem 50% de bateria. Já tentei desativar o carregamento rápido mas não funcionou. Desligar o aparelho também não funcionou. Tentei váriuas caixinhas originais samsung e de início cheguei a comprar outro cabo original samsung e sempre com o mesmo problema.
    Essa atualização foi essencial para me fazer desistir dessa marca. Sempre achei preço de iphone superestimado, porém em 2022 ainda vejo a galera usando o iphone 7 (2016), mas não vejo uma alma viva usando o galaxy s8 (2017).
    O pior de tudo é que são várias reclamações nos mais diveros portais e a samsung não lança nenhuma correção de bug. O celular está precisando mais tempo pra carregar do que eu tenho de tempo pra dormir... daí junta a demora para carregar e a duração da bateria que nunca foi boa, passo maior parte do tempo sem bateria,

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by DavidKelvin View Post
    Meu s20fe 8gb e 256gb ocorre exatamente a mesma coisa, um bug do nada no carregamento, comprei um carregador turbo e achei que tinha problema antes de ver esse posto, o carregador é original da Samsung, mas tem um dica, antes de comprar esse carregador Samsung, eu usava um carregador de 20w da xaiomi da minha namorada, e esse problema não acontecia, vou tentar ver se consigo outro desse pra testar e trazer aqui a resposta
    O meu fiz um downgrade e resolveu, não vou atualizar até resolverem isso.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Fiz o downgrade no meu para resolver

  14. #134
    Chegou mais uma atualização de segurança do mês de setembro, alguém já atualizou?

  15. #135
    O meu está com "engasgos" na estabilização ótica, dá umas travadas e deixa o vídeo ruim em alguns momentos. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver?

  16. #136
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Esse bug do carregamento é insignificante perto do bug no Wi-Fi que vem há quase um ano acontecendo com os usuários desse modelo e sem que lancem uma correção definitiva. O celular simplesmente começa a usar somente cerca de 10 a 15 Mbps, independente da sua velocidade contratada. Aqui é 720 Mbps, mas em momentos aleatórios, geralmente após baixar algo relativamente grande, acima de 2GB, por exemplo, o celular passa a bater somente cerca de 15 Mbps. A recomendação da Samsung é fazer um procedimento de redefinição de rede que não resolve em nada. O problema desaparece ao desativar e reativar o Wi-Fi, mas depois de instantes volta a aparecer. A maioria dos usuários nem percebe, porque 15 Mbps não chega a deixar a Internet lenta pra navegar, mas pra download de arquivos é ridículo.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Primeira vez que vejo a Samsung errar assim em atualização, pelo menos não é igual a tal Xiaomi que só lança MiBUG que até chegou a brickar aparelhos !

  18. #138
    Junior Member Fanny_Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu baixa o volume sozinho nos vídeos do you tube, não sei se é normal.. alguém poderia me ajudar?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Comprei um S20 fe quase 1 mês, mas a bateria dele não é boa e as vezes ele trava quando vou acender a tela. É normal travar quando aperta o botão de acender a tela? Aperto um monte de vezes para conseguir acender, aí abre a câmera.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Novembro já e esse problema da demora continua

  21. #141
    E a "detecção de humidade"? Meu 2 aparelho que aparece isso sem nunca terem sido molhados. O s9 aconteceu com pouco mais de 1 ano e agora o s20fe comecou ontem a dizer wue tem humidade, comprei em fevereiro, esse sensor que sempre da problema fica junto da placa mãe, inviabilizando o conserto, nao é de propósito? Nao consigo acreditar em outra opção

  22. #142
    Quote Originally Posted by Nayaramorais21 View Post
    Comprei um S20 fe quase 1 mês, mas a bateria dele não é boa e as vezes ele trava quando vou acender a tela. É normal travar quando aperta o botão de acender a tela? Aperto um monte de vezes para conseguir acender, aí abre a câmera.
    O meu passou a acontecer depois da atualização

  23. #143
    Junior Member Irla_Merigo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    A nitidez da câmera frontal está péssima depois da última atualização de versão.
    Já mexi em todas as configurações possíveis, nem renderizando as fotos ficam próximas da qualidade que costumavam ter

  24. #144
    O meu com pouco mais de um mês de uso não grava mais áudio no zap.Isso aconteceu com mais alguém?

  25. #145
    Junior Member Ferreira0128's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Problema que venho tendo é que ao carregar, não dá pra navegar. A tela fica super sensível ao toque. Os apps as vezes abrem sozinho, muda de tela etc. Absurdo. Não tinha esse problema com o Galaxy A71

  26. #146
    Junior Member Ferreira0128's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ferreira0128 View Post
    Problema que venho tendo é que ao carregar, não dá pra navegar. A tela fica super sensível ao toque. Os apps as vezes abrem sozinho, muda de tela etc. Absurdo. Não tinha esse problema com o Galaxy A71
    P.s: meu é o s21

  27. #147
    Junior Member Anaue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Calixto View Post
    O meu está com "engasgos" na estabilização ótica, dá umas travadas e deixa o vídeo ruim em alguns momentos. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver?
    Tô na mesma. Conseguiu resolver?

  28. #148
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Paga caro, por celular cheio de problemas.

  29. #149
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Paga caro, por celular cheio de problemas.
    Assim como os Poco Bomba %uD83D%uDC4D%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  30. #150
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Esse bug surgiu pra mim após o patch de março de 2023