LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    o do meu pai atualizou e está normal

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quando fui comprar o m52 5g,o vendedor queria empurrar esse Galaxy S20 FE 4g,que estava o mesmo preço, fiquei com o M52 5G,por conta do 5 G,ainda bem não comprei, não ia comprar um 4 G,agora que tá chegando o 5g.O M52 5g está perfeito, roda ato 5g.Fiz a melhor escolha.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Samsu lixo sempre lixo eterno lixo, chupem fanboys kkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Como se outras empresas isso não ocorressem
    E tá passando os dias e a Samsung não resolve nada...

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Atualizei o meu pq esses youtuber ai estava falando bem da atualização... vê se pode! Já desativei as atualizações automáticas para nao ter dor de cabeça com isso, ainda bem que por aqui, por enquanto, ta tudo normal.
    Agora os Youtubers nem falam o que tá rolando com o pós vendas do smartphones..

  6. #36
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Até agora ela não resolveu o problema da tela em alguns aparelhos, como será que resolverá esses bug's de atualização?

  7. #37
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Samsu lixo sempre lixo eterno lixo, chupem fanboys kkkkkkkkkk
    Pior é os da xiaomi, que estão morrendo com att kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Lixo sempre lixo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu está com esse problema, a principio pensei que fosse problema no carregador de 25w, depois pensei que fosse no aparelho, fiz contato com o suporte da Samsung que me orientou um reset do aparelho, e por fim mesmo tendo feito um backup das minhas conversas no Whatsapp eu pedir todas as conversas, porque não consigo restaurar as mensagem, e detalhe, conversas que tinha desde 2016 salva, pedir por conta de um problema desse e sequer resolveu nada, que absurdo tudo isso. Sobre o carregamento eu desativei o carregamento rápido e voltou a carregar lento, mas carrega. Estou extremamente irritado com toda essa situação. Um absurdo!

  10. #40
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by jeffic View Post
    O meu está com esse problema, a principio pensei que fosse problema no carregador de 25w, depois pensei que fosse no aparelho, fiz contato com o suporte da Samsung que me orientou um reset do aparelho, e por fim mesmo tendo feito um backup das minhas conversas no Whatsapp eu pedir todas as conversas, porque não consigo restaurar as mensagem, e detalhe, conversas que tinha desde 2016 salva, pedir por conta de um problema desse e sequer resolveu nada, que absurdo tudo isso. Sobre o carregamento eu desativei o carregamento rápido e voltou a carregar lento, mas carrega. Estou extremamente irritado com toda essa situação. Um absurdo!
    Agora não aparece nenhum fanboy da Samsung, nenhum kid de óculos escuro, entendo seu problema já passei por algo semelhante assim com a Samsung, sabe como resolvi tudo, mudando pra Apple e largando mão de Android bichado, vai por vai mudar sua vida.

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Pior é os da xiaomi, que estão morrendo com att kkkkk
    A Xiaomi lançou em pouco tempo patchs de correção, porém parece mesmo que seja falha de hardware em lotes do X3 pro, o que leva mais tempo para achar uma estratégia correta para não ser punitiva aos usuários...
    Já Samsung a tela verde, com linhas brancas e que apaga do nada continua e faz um bom tempo...

  12. #42
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Tive esse problema em que o carregamento pausava e
    não concluía, resetei o celular e continuou o problema, então levei meu celular
    na autorizada com o carregador super charger (25w). Foi feito uma atualização
    de software que corrigiu o problema.



    Eu não me lembro de ter atualizado o celular, achei que fosse algo que
    aconteceu depois de a trocar a tela (caríssima), tudo aconteceu juntos, pra você
    ver como é a vida!

  13. #43
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by jeffic View Post
    O meu está com esse problema, a principio pensei que fosse problema no carregador de 25w, depois pensei que fosse no aparelho, fiz contato com o suporte da Samsung que me orientou um reset do aparelho, e por fim mesmo tendo feito um backup das minhas conversas no Whatsapp eu pedir todas as conversas, porque não consigo restaurar as mensagem, e detalhe, conversas que tinha desde 2016 salva, pedir por conta de um problema desse e sequer resolveu nada, que absurdo tudo isso. Sobre o carregamento eu desativei o carregamento rápido e voltou a carregar lento, mas carrega. Estou extremamente irritado com toda essa situação. Um absurdo!
    Vá na autorizada e veja se consegue uma atualização de software.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Kkkkk eu comprei 1 cabo,o meu apresenta esse problema no carregador de 25w da Samsung.
    Achei que fosse ele,estava quase jogando o carregador fora pois não tinha resolvido.
    Parabéns Samsung...

  15. #45
    Junior Member MichelChaves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    O problema também tá no modo DeX quando conectado em Hub USB via HDMI. Tá bem chato, o monitor fica desligando sozinho, a frequencia não é exata, mas tá chato. Parece que o HUB não consegue alimentar o celular direito. Algo assim.

  16. #46
    Junior Member Rafudo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Depois da atualização, não consigo baixar nada na Google Paly Store

  17. #47
    Junior Member MichelChaves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Agora não aparece nenhum fanboy da Samsung, nenhum kid de óculos escuro, entendo seu problema já passei por algo semelhante assim com a Samsung, sabe como resolvi tudo, mudando pra Apple e largando mão de Android bichado, vai por vai mudar sua vida.
    Eis a questão. Problemas em atualização até a Apple tem. O problema que acontece com uma atualização uma vez perdida na Samsung dá pra suportar, o que não dá pra suportar é pagar CARÍSSIMO em um aparelho que recebe funções "novas" que o Android já tem há anos, pagar CARÍSSIMO pra ter algo que é mais barato na Samsung e funciona muito bem e pagar CARÍSSIMO pra se achar superior e se exibir pro mundo como se tivesse feito um excelente negócio, quando na verdade só quer exibir status e o quanto é trouxa. Realmente deve ter mudado sua vida, te deu o anonimato na internet pra não passar vergonha uhahahuauha

  18. #48
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by MichelChaves View Post
    Eis a questão. Problemas em atualização até a Apple tem. O problema que acontece com uma atualização uma vez perdida na Samsung dá pra suportar, o que não dá pra suportar é pagar CARÍSSIMO em um aparelho que recebe funções "novas" que o Android já tem há anos, pagar CARÍSSIMO pra ter algo que é mais barato na Samsung e funciona muito bem e pagar CARÍSSIMO pra se achar superior e se exibir pro mundo como se tivesse feito um excelente negócio, quando na verdade só quer exibir status e o quanto é trouxa. Realmente deve ter mudado sua vida, te deu o anonimato na internet pra não passar vergonha uhahahuauha
    Vamos lá, primeiro não se compara sistemas diferentes, quer comparar compare Android com Android, segundo se caríssimo for problema pra vc deve estudar mais, uma dica! Status kkkkk até bolsa de lixo vira status numa marca de conceito e valiosa coisa que a Samsung não é. Toma 10 pratas!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    5
    Continuar na Samsung está difícil, meu Galaxy M52 com 04 meses de suso entrou no modo avião e alegaram oxidação oriunda de umidade. Depois dessa falta coragem pra continuar na Samsung.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    No meu sempre deixei desligado o carregamento rápido.

  21. #51
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    No meu sempre deixei desligado o carregamento rápido.
    Isso me lembrou do vacilo do watch 5 que não carrega no wireless charge kkkkkkkk fizeram o relógio com a pulseira que não encaixa no aparelho. Daí vc tem uma opção de carregar mais rápido mais não usa. Cara desiste muda pra Apple. Bugdroid Samsung sempre vai dar descaso aos problemas.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Isso me lembrou do vacilo do watch 5 que não carrega no wireless charge kkkkkkkk fizeram o relógio com a pulseira que não encaixa no aparelho. Daí vc tem uma opção de carregar mais rápido mais não usa. Cara desiste muda pra Apple. Bugdroid Samsung sempre vai dar descaso aos problemas.
    Beleza, mas como isso afeta o Grêmio?

  23. #53
    Junior Member MichelChaves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Vamos lá, primeiro não se compara sistemas diferentes, quer comparar compare Android com Android, segundo se caríssimo for problema pra vc deve estudar mais, uma dica! Status kkkkk até bolsa de lixo vira status numa marca de conceito e valiosa coisa que a Samsung não é. Toma 10 pratas!
    Se compara sim, pois qualquer pessoa pode perceber o que é que um tem e o outro não tem, simples assim. Claro que CARÍSSIMO é um problema aqui, pois você quer comparar um celular topo de linha da Apple com um celular Samsung de R$ 1.500? Se for pra ser igual pega um S22 Ultra, pois ai sim, o filho apanha e a mãe não vê. Aproveita e guarda essas tuas 10 pratas porque vai precisar muito mais se quiser manter esse mundinho Apple, principalmente se for falar de cabos e adaptadores, huahuahuahuauhuhauha

  24. #54
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Beleza, mas como isso afeta o Grêmio?
    Quem melhor do que vc pra me dizer ?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quem melhor do que vc pra me dizer ?
    Hoje tem Flamengo

  26. #56
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Hoje tem Flamengo
    Ah não brinca, uma pena ,olha fica com 10 pratas!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Ah não brinca, uma pena ,olha fica com 10 pratas!
    Opa! Valeu! Meu pix é 66996969

  28. #58
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Problemas, problemas, problemas e mais problemas estou fato disso.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Nunca deixo ativadas as atualizações automáticas de apps nem de sistema justamente para conferir antes. Sem dúvida uma grande mancada da Samsung liberar um update cheio de bugs. E vai ter muita gente reclamando, pois só entre 2020 e 2021 foram vendidos 10 MILHÕES de S20 FE no mundo. Pelo menos a correção virá logo e parece simples de resolver.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by jean78 View Post
    Continuar na Samsung está difícil, meu Galaxy M52 com 04 meses de suso entrou no modo avião e alegaram oxidação oriunda de umidade. Depois dessa falta coragem pra continuar na Samsung.
    Já tive Moto G4 Play, Moto G5 S, Moto G7 Plus e agora o S20 FE, sempre limpo com a mão úmida com um pouco de detergente e seco na toalha. O M52 5G tem uma bela configuração, fino, tela 120Hz, entre outros recursos. Porém um fator decisivo para mim é ter um mínimo de proteção contra água, e o M52 não tem nada, nem contra respingos. Se puder, mude para linha S... não vai se arrepender.