LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by jamesmacedo2012 View Post
    Quando fui comprar o m52 5g,o vendedor queria empurrar esse Galaxy S20 FE 4g,que estava o mesmo preço, fiquei com o M52 5G,por conta do 5 G,ainda bem não comprei, não ia comprar um 4 G,agora que tá chegando o 5g.O M52 5g está perfeito, roda ato 5g.Fiz a melhor escolha.
    Escolheu certo, apesar de bom aparelho, o S20 FE 4G será difícil de revenda quando chegar o momento de você trocar de aparelho. Mas já tem o S20 FE com 5G, e até maio/junho era possível encontrar várias promoções com preços menores do que custa um M52 5G hoje. Mas infelizmente o S20 FE 5G pulou para 2.200 recentemente e as promoções não voltaram, creio que é estratégia justamente para forçar a venda de modelos com menos recursos das linhas M e A.
    Last edited by usuarionormal; 08-24-2022 at 10:47 PM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Me diz uma coisa que eu não saiba? Aposto que a Samsung deve ter records de reclamações pelos vários aparelhos meia boca que faz por aí, então se a Apple tem 1 Samsung tem 10.
    Ah... a Apple faz aparelhos maravilhosos. Mas a lista de problemas com iPhones não é pequena... Se comparar com a Samsung vai no mínimo empatar. Faça uma busca por "iPhone problems", divirta-se

  3. #63
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Ah... a Apple faz aparelhos maravilhosos. Mas a lista de problemas com iPhones não é pequena... Se comparar com a Samsung vai no mínimo empatar. Faça uma busca por "iPhone problems", divirta-se
    Vamos lá , quantas linhas a Samsung tem ? Então isso já mostra números maiores do que os 3 únicos modelos da Apple então não me venha falar de empatar. Menos.

  4. #64
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Nunca deixo ativadas as atualizações automáticas de apps nem de sistema justamente para conferir antes. Sem dúvida uma grande mancada da Samsung liberar um update cheio de bugs. E vai ter muita gente reclamando, pois só entre 2020 e 2021 foram vendidos 10 MILHÕES de S20 FE no mundo. Pelo menos a correção virá logo e parece simples de resolver.
    Típico de usuário que sabe a bomba que tem, mas passa pano, pessoal reclamando e vc achando meios pra amenizar virou remédio agora ? Trabalha no suporte da Samsung? Toma 10 pratas!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Típico de usuário que sabe a bomba que tem, mas passa pano, pessoal reclamando e vc achando meios pra amenizar virou remédio agora ? Trabalha no suporte da Samsung? Toma 10 pratas!
    Opa, o Flamengo tá ganhando

  6. #66
    Junior Member Luiz_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O eu está travando... não faz sentido

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu, atualizou e sem bugs...

  8. #68
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Naquele dia quando eu boto pra carregar o carregador de 25W do meu Samsung Galaxy A71 4G fica com bugs e tremedeira mas depois da atualização melhorou.

  9. #69
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    O povo compra um Xiaomi porque acha que é igual a Apple dizendo que é fluído.

  10. #70
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Celular tem mais de 2 anos, nem linha premium é, nunca houve nada do tipo nas atts e a primeira vez que rola uma cagada a galera faz maior drama, puts desnecessário. Quem outra fabricante da essa cobertura de atualizações em vários anos e várias linhas de segmento? Nenhuma, todas tem problemas, até o próprio Pixel da Google que dirá as outras!

    Eu tenho um S20 FE e aqui está normal, mesmo com atualização de agosto. Quem estiver com esse problema, já vi uma galera relatando que é só desativar a opção de carregar rápido que vai carregar de boa. Agora se fosse um Xiaomi todo bugado a Miui, atualizações que só cagam a interface, aí a galera ninguém diz nada kkkkk

  11. #71
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Celular tem mais de 2 anos, nem linha premium é, nunca houve nada do tipo nas atts e a primeira vez que rola uma cagada a galera faz maior drama, puts desnecessário. Quem outra fabricante da essa cobertura de atualizações em vários anos e várias linhas de segmento? Nenhuma, todas tem problemas, até o próprio Pixel da Google que dirá as outras!

    Eu tenho um S20 FE e aqui está normal, mesmo com atualização de agosto. Quem estiver com esse problema, já vi uma galera relatando que é só desativar a opção de carregar rápido que vai carregar de boa. Agora se fosse um Xiaomi todo bugado a Miui, atualizações que só cagam a interface, aí a galera ninguém diz nada kkkkk
    Tu vende pano na praça? Oi tá fazendo bico aqui de graça mesmo?

  12. #72
    Junior Member MMontoya's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Isso me lembrou do vacilo do watch 5 que não carrega no wireless charge kkkkkkkk fizeram o relógio com a pulseira que não encaixa no aparelho. Daí vc tem uma opção de carregar mais rápido mais não usa. Cara desiste muda pra Apple. Bugdroid Samsung sempre vai dar descaso aos problemas.
    Esse entende do que está falando, o carregamento rápido por wireless não é utilizando a função do smartphone no wireless power share

  13. #73
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Samsung e seus bug kkkk
    Normal.
    iOS tem isso também, tenho iPhone e ele não rodava vídeos no navegador, dava tela preta, felizmente isso já foi consertado, mas sem dúvida nenhuma o melhor sistema de celulares é o iOS, não tem DISCUSSÃO!

  14. #74
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Celular tem mais de 2 anos, nem linha premium é, nunca houve nada do tipo nas atts e a primeira vez que rola uma cagada a galera faz maior drama, puts desnecessário. Quem outra fabricante da essa cobertura de atualizações em vários anos e várias linhas de segmento? Nenhuma, todas tem problemas, até o próprio Pixel da Google que dirá as outras!

    Eu tenho um S20 FE e aqui está normal, mesmo com atualização de agosto. Quem estiver com esse problema, já vi uma galera relatando que é só desativar a opção de carregar rápido que vai carregar de boa. Agora se fosse um Xiaomi todo bugado a Miui, atualizações que só cagam a interface, aí a galera ninguém diz nada kkkkk
    Só a panelinha da Apple que fica criticando, acham que a Maçã é perfeita e ficam dando pitaco em matéria de Android kk

  15. #75
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Samsung e seus bug kkkk
    Normal.
    iOS tem isso também, tenho iPhone e ele não rodava vídeos no navegador, dava tela preta, felizmente isso já foi consertado, mas sem dúvida nenhuma o melhor sistema de celulares é o iOS, não tem DISCUSSÃO!
    Não é melhor não, equivalentes sim.

  16. #76
    Junior Member Aderbal_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Faz tempo que não acompanho, mas as fabricantes ainda estão com essa de obsolescência programada ? Hahahahah

  17. #77
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    O meu tá normal,eu só carrego ele na base carregadora por indução da Samsung,porém antes de comprar essa da Samsung eu comprei uma fuleira da china e acontecia exatamente isso aí q vcs estão falando,ele iniciava o turbo porém de manhã quando eu ia pegar o telefone estava travado em uma carga aleatória mais nunca completava, então oi quando troquei a base e nunca mais tive problemas,isso foi coisa de 3/4 meses atrás,já estou na versão de Agosto e o carregamento está normal indo até 100%

  18. #78
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    O meu e a versão com Snapdragon

  19. #79
    Junior Member IgorGMenezes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    O meu é snapdragon e carregador 15w. Não deu nenhum bug, só falta eu testar o modo noturno.

  20. #80
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Celular tem mais de 2 anos, nem linha premium é, nunca houve nada do tipo nas atts e a primeira vez que rola uma cagada a galera faz maior drama, puts desnecessário. Quem outra fabricante da essa cobertura de atualizações em vários anos e várias linhas de segmento? Nenhuma, todas tem problemas, até o próprio Pixel da Google que dirá as outras!

    Eu tenho um S20 FE e aqui está normal, mesmo com atualização de agosto. Quem estiver com esse problema, já vi uma galera relatando que é só desativar a opção de carregar rápido que vai carregar de boa. Agora se fosse um Xiaomi todo bugado a Miui, atualizações que só cagam a interface, aí a galera ninguém diz nada kkkkk
    Eu creio que vc deva estar errado, a Questão e que e uma série de bugs e problemas acumulados do S20FE, problemas na tela, bugs da interface e agora o carregamento e câmera..
    Não e algo pequeno, e sim falta de suporte adequado.
    Xiaomi da problemas sim, mas em pouco tempo lança correção, já a Samsung tá um tempo sem corrigir, o que era para ser algo pontual e uma correção rápida já corrigia, o que não aconteceu, tem bugs de interface que desde o lançamento do S20FE 4g não foram resolvidos, e foi uma bola de neve, e a Samsung deixando de lado..
    Os usuários da marca estão atônitos por causa do descaso mesmo.

  21. #81
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu creio que vc deva estar errado, a Questão e que e uma série de bugs e problemas acumulados do S20FE, problemas na tela, bugs da interface e agora o carregamento e câmera..
    Não e algo pequeno, e sim falta de suporte adequado.
    Xiaomi da problemas sim, mas em pouco tempo lança correção, já a Samsung tá um tempo sem corrigir, o que era para ser algo pontual e uma correção rápida já corrigia, o que não aconteceu, tem bugs de interface que desde o lançamento do S20FE 4g não foram resolvidos, e foi uma bola de neve, e a Samsung deixando de lado..
    Os usuários da marca estão atônitos por causa do descaso mesmo.
    Essa opinião sua pelo visto é baseado em algum halter da marca? Tá usando qual da marca? aqui uso a versão Snap... Porque a Samsung é referência com a OneUI, sinônimo de qualidade, um trabalho bem feito e agora vários anos pela frente de suporte.

    Xiaomi logo lança correção?? Kkkkk Só se for um aparelho recém lançado, após 1 ano de uso já pode ser descartado praticamente, tudo é demorado. Digo isso porque já tive Xiaomi (Redmi Note 5 AI, Mi 9T Pro) minha esposa tem um até hoje (Redmi Note 10 Pro). Meus últimos aparelhos foram da Samsung, S20 e atualmente uso um A32 para trabalho e S20 FE como pessoal. Até a interface da Xiaomi é pesado, bugada, depois que você usar verá a diferença!

  22. #82
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by jamesmacedo2012 View Post
    Quando fui comprar o m52 5g,o vendedor queria empurrar esse Galaxy S20 FE 4g,que estava o mesmo preço, fiquei com o M52 5G,por conta do 5 G,ainda bem não comprei, não ia comprar um 4 G,agora que tá chegando o 5g.O M52 5g está perfeito, roda ato 5g.Fiz a melhor escolha.
    sincermente, so é uma melhor escolha se na tua cidade tiver 5G e vc for usar internet 5G bastante, de resto...

  23. #83
    Junior Member Yara_Militao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu aparelho S20 depois da atualização e com um ano de uso ficou com um risco verde na vertical . Levei na autorizada e além de não se responsabilizaram queriam cobrar para analisar o aparelho. Lamentável

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Processem a samsung! Vamos todos à justiça!...isso é um absurdo!

  25. #85
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Aqui segue normal.

  26. #86
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não é melhor não, equivalentes sim.
    Não são equivalentes porque são totalmente diferentes, para publicos diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens

  27. #87
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Samsung dando choque de realidade nos usuários que pensavam que tinham comprado um flagship da marca.

  28. #88
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    O problema parece acontecer somente para o carregamento super rápido (25w) e por isso quem usa o de 15w ou wireless não note o problema. Querendo ou não o celular precisa reconhecer o carregador conectado. um bug de software é Nada de mais

  29. #89
    Junior Member Bruna_Az's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu deu bug no carregamento, vi a matéria hoje cedo e não abri, aí coloquei pra carregar às 15h e há 10min notei que tinha carregado 2%. Li essa matéria e desativei o carregamento rápido, está okay por enquanto

  30. #90
    Boa Noite o meu também na hora de carregar esta muito lento