LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Xiaomi pode deixar de enviar carregador na caixa dos celulares da Redmi

    A Xiaomi pode deixar de enviar o carregador na caixa dos celulares da marca Redmi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    Por que tirar o carregador da caixa? Qual a lógica? Essas empresas são muito é safadas. Não prezam pelo consumidor. Tomara que tenha boicote

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Por que tirar o carregador da caixa? Qual a lógica? Essas empresas são muito é safadas. Não prezam pelo consumidor. Tomara que tenha boicote
    A lógica é reduzir gastos e aumentar a margem de lucro vendendo acessórios para os consumidores

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    O jeito é comprar um carregador de 100W com várias portas USB e dane-se.

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,186
    Daqui a pouco vão deixar de enviar o celular também kkkkk

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quem compra redmi queria ter iphone.
    Iphone vem sem carregador.
    Não muda nada.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Por que tirar o carregador da caixa? Qual a lógica? Essas empresas são muito é safadas. Não prezam pelo consumidor. Tomara que tenha boicote
    Pq ela te daria um carregador de graça que para as fabricantes deve custar uns 13 reais se podem te vender por 30, 40, 70 ou 120?

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem compra redmi queria ter iphone.
    Iphone vem sem carregador.
    Não muda nada.
    E quem compra Sony quer o que?
    Quer ter uma câmera profissional mas o que recebe e só marketing enfadonho..

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Deus me livre

  10. #10
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A lógica é reduzir gastos e aumentar a margem de lucro vendendo acessórios para os consumidores
    Eu sei qual a lógica. Mas isso prejudica muito o consumidor. O certo era quem inventasse de fazer uma coisa dessas ser banido do país

  11. #11
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Eu sei qual a lógica. Mas isso prejudica muito o consumidor. O certo era quem inventasse de fazer uma coisa dessas ser banido do país
    Sai dessa cara, parecendo um cara que não aceita um fim de um relacionamento, olha vou te dar uma dica compra um mais só bom carregador e guarda ele tá ? De preferência da sua marca favorita. Toma 10 pratas.

  12. #12
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Lembro da época que iriam lançar um celular modular.... Olha a merda que ia dar kkkkkkkkk Já pensou??? na caixa iria vir só uma peça e aos poucos vc teria que ir comprando peça por peça até montar o smartphone tá aí uma pequena demonstração kkkkkkkkk
    Empresários gananciosos são capazes de tudo pra ganhas rios e rios de dinheiro

  13. #13
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Lembro da época que iriam lançar um celular modular.... Olha a merda que ia dar kkkkkkkkk Já pensou??? na caixa iria vir só uma peça e aos poucos vc teria que ir comprando peça por peça até montar o smartphone tá aí uma pequena demonstração kkkkkkkkk
    Empresários gananciosos são capazes de tudo pra ganhas rios e rios de dinheiro
    Já pensou vc comprar e ir upando de acordo com novas tecnologias ? Já é o que todos fazem Samsung muda tão poucas coisas e chama de S21 s22 kkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Já pensou vc comprar e ir upando de acordo com novas tecnologias ? Já é o que todos fazem Samsung muda tão poucas coisas e chama de S21 s22 kkkkkkkk
    A tua querida Apple faz basicamente o mesmo, o mesmo design de umas 5 gerações atrás só mudando a posição das câmeras...

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,856
    Deveria ser obrigatório em todo o mundo as empresas enviarem um carregador de ao menos 18 ou 20w com o smartphone e quem quiser um mais rápido que adquira a parte

  16. #16
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem compra redmi queria ter iphone.
    Iphone vem sem carregador.
    Não muda nada.
    Nem todos. Aqui em casa usamos Redmi, mais eu não quero um IPhone, pois ele conversa bem com outros dispositivos da marca, enquanto o Redmi conversa bem com qualquer outro Android da vida, não importa a marca, e isso facilita muito a vida.
    O iPhone deixa a pessoa presa no mundo Apple, que funciona muito bem, mais não faz sentido algum usar isso para mim e para a maioria das pessoas

  17. #17
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Deveria ser obrigatório em todo o mundo as empresas enviarem um carregador de ao menos 18 ou 20w com o smartphone e quem quiser um mais rápido que adquira a parte
    Ainda bem que seu pensamento não é obrigatório!

  18. #18
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A tua querida Apple faz basicamente o mesmo, o mesmo design de umas 5 gerações atrás só mudando a posição das câmeras...
    Vc é do tipo que se veste bem sem tomar banho kkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Nunca que vou comprar celular sem carregador.

  20. #20
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Sai dessa cara, parecendo um cara que não aceita um fim de um relacionamento, olha vou te dar uma dica compra um mais só bom carregador e guarda ele tá ? De preferência da sua marca favorita. Toma 10 pratas.
    Só gostaria de saber como vamos carregar o aparelho sei o carregador original já que aparelho já e caro e claro que deve de vir completo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by QWERTY_ View Post
    Nunca que vou comprar celular sem carregador.
    Compre Umidigi na china

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by QWERTY_ View Post
    Nunca que vou comprar celular sem carregador.
    Vai ficar sem opção entao kkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Acho que vc desconhece o mercado mundial de smartphone! Xaomi esta como a 3 maior fabricante de celular do mundo! Provavelmente vc tem um Motorola e nem sabe que essa fabricante não existe mais, a Lenovo comprou mas manteve o nome para o mercado do 3 mundo brasileiro!

  24. #24
    Um dos pontos fortes da Xiaomi é oferecer os carregadores de 67 e120w, logo não faz sentido essa política, exceto por particularidades de um mercado específico. Comprador de Apple usa carregador afternarket, fones afternarket, saco afternarket logo não faz sentido oferecer fones vagabundos da Apple que só iriam aumentar o custo. A porcaria de um Air Pod sim um sonzinho limitado é vendido por 1.700 talkeys, por esse valor posso comprar um seinnheiser ou similar com qualidade muito superior.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Por mim tanto faz, nunca comprarei essa xing ling; prezo pela Qualidade, durabilidade e confiança; coisa que essa xing não tem .
    E qual marca não tem pelo menos 50% de peças chinesas?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Deveria ser obrigatório em todo o mundo as empresas enviarem um carregador de ao menos 18 ou 20w com o smartphone e quem quiser um mais rápido que adquira a parte
    Hoje em dia já existem tomadas USB e carregadores por indução em carros, hotéis, ônibus, trens, aviões. Carregador vai virar objeto obsoleto, até porque não é ambientalmente correto e é um custo supérfluo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Por mim tanto faz, nunca comprarei essa xing ling; prezo pela Qualidade, durabilidade e confiança; coisa que essa xing não tem .
    Tive dois Intermediários Premium da Xiaomi e discordo completamente desse tipo de visão.

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Peres View Post
    Só gostaria de saber como vamos carregar o aparelho sei o carregador original já que aparelho já e caro e claro que deve de vir completo
    Faça como eu e ignore aparelhos que vem sem carregador na caixa, independente da marca, e escolha um bom aparelho, de boa marca e que tenha um bom carregador na caixa

  29. #29
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Faça como eu e ignore aparelhos que vem sem carregador na caixa, independente da marca, e escolha um bom aparelho, de boa marca e que tenha um bom carregador na caixa
    Falou e não disse nada.

  30. #30
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marcelo_Suzuki View Post
    Um dos pontos fortes da Xiaomi é oferecer os carregadores de 67 e120w, logo não faz sentido essa política, exceto por particularidades de um mercado específico. Comprador de Apple usa carregador afternarket, fones afternarket, saco afternarket logo não faz sentido oferecer fones vagabundos da Apple que só iriam aumentar o custo. A porcaria de um Air Pod sim um sonzinho limitado é vendido por 1.700 talkeys, por esse valor posso comprar um seinnheiser ou similar com qualidade muito superior.
    Se fizessemos um WinRAR no seu texto pra uma linha ainda sim ficaria sem nexo.