LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Dinheiro retido: Claro Pay está fora do ar e impede clientes de usar saldo em conta

    Clientes do Claro Pay estão com saldo retido desde segunda-feira no aplicativo, sem possibilidade de pagar as suas contas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Estou com o aluguel atrasado por conta dessa grande falha da Claro, pedimos socorro aos órgãos competentes.

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    É melhor deixar o dinheiro nos ¨Bancos Tradicionais¨ mesmo, essas ¨Contas de Pagamento ¨não são muito confiáveis.

  4. #4
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Claro é uma operadora trapaceira! eu é que não coloco meu suado dinheiro nisso ai.

  5. #5
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Julienne_Gallo View Post
    Estou com o aluguel atrasado por conta dessa grande falha da Claro, pedimos socorro aos órgãos competentes.
    Complicado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Todo dia eles dão um prazo diferente do app voltar a funcionar, desde o dia 23 eu já vi eles mudarem de prazo no mínimo umas 10 vezes. Já tem gente até entrando com processo.

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Com tantos bancos digitais bons e gratuitos, pq as pessoas colocam dinheiro nessa bomba?

  8. #8
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Claro Pay queimando o nome da Claro que tem feito um excelente serviço com tv, internet e telefone. Deveriam comunicar os clientes antes que isso iria acontecer.

  9. #9
    Junior Member Bruno_FSilvah's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    20
    Isso que dá esses pobres colocarem a merreca deles em qualquer banco ou conta digital aleatória, eu, por exemplo. Só ponho meu rendimento na Apple pay.

  10. #10
    Pois aqui estou as 02:31 da manha do dia 26 de agosto de 2022 com meu dinheiro preso e o app agora ao inves de nao sinal de vida, agora quando vc faz login ele manda vc atualizar e te joga na play store infinitamente, não adianta de p. nenhuma enfim o prazo nao esta sendo cumprido e nos usuários que estamos com um prejuizo enorme.

  11. #11
    Melhor está porra tá funcionando o hoje pq meu dinheiro tá la nao esta sendo fácil não anda longo vey vc vai perde pessoa que tem este app vc acha isso bom liberar isso %uD83D%uDE23%uD83D%uDE23%uD83D%uDE23%uD83D%uDE23

  12. #12
    Anda longo desgraça meu dinheiro tá porra toda vez dinheiro cai lá vc viro Bolsonaro pra tirá as coisa de alguém aumenta

  13. #13
    Ser perde meu dinheiro vc vai manda 7mil conto pra mim toma vegolha por traca meu dinheiro la liberar longo ser nu vem me prende não que culpa foi tu anda longo meto pau tua cara abre este app deixa tirá meu dinheiro

  14. #14
    Junior Member Barbara_Flor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Hoje é dia 26/08 às 14:22 e ainda não consigo entrar no meu app, meu dinheiro tá todo preso lá. Agora o aplicativo só fica mandando atualizar e não tem atualização disponível na Play Story. Pelo amor de Deus, estou vendo q vou ter que acionar o Procon

  15. #15
    Junior Member Clayson_Seven's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    No iphone 12 não funciona ainda 18h21 30/08/22

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by Nobzinha_Almey View Post
    Anda longo desgraça meu dinheiro tá porra toda vez dinheiro cai lá vc viro Bolsonaro pra tirá as coisa de alguém aumenta
    Vc está confundindo-se com o 9 dedos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    É melhor deixar o dinheiro nos ¨Bancos Tradicionais¨ mesmo, essas ¨Contas de Pagamento ¨não são muito confiáveis.
    Tem dezenas de conta de pagamento, a pessoa escolhe Claro Pay, pô.... Ai é f**" tb