LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Não acho que valha à pena se você vive em lugares atendidos por fibra órica (e acreditem, hoje os pequenos provedores de internet estão chegando nos "buracos" mais remotos que se pode imaginar!), mas para quem vive em lugares onde a internet não existe ou é severamente limitada, a Starlink é uma opção ultra interessante.

  3. #3
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Não acho que valha à pena se você vive em lugares atendidos por fibra órica (e acreditem, hoje os pequenos provedores de internet estão chegando nos "buracos" mais remotos que se pode imaginar!), mas para quem vive em lugares onde a internet não existe ou é severamente limitada, a Starlink é uma opção ultra interessante.
    Os pequenos provedores estão trazendo valores extremamente competitivo com as professoras de marca !

  4. #4
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Não acho que valha à pena se você vive em lugares atendidos por fibra órica (e acreditem, hoje os pequenos provedores de internet estão chegando nos "buracos" mais remotos que se pode imaginar!), mas para quem vive em lugares onde a internet não existe ou é severamente limitada, a Starlink é uma opção ultra interessante.
    Existe um plano da satr link de criar internet móvel ligado ao celular da tesla no futuro possibilitando acesso em qlq lugar.

  5. #5
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Se hoje temos velocidades rápidas de internet com preço justo é graças aos provedores pequenos que fizeram os grandes se adequarem na marra. Nos locais mais isolados e sem acesso a esses provedores, a Starlink se tornou a melhor opção.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Boa, Bolsonaro!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Cadê os burros agora falando em "aaiiiiiinnnn, privatizar o setor de telecomunicações foi péssimo". Privatizar só não é bom quando mantém o mesmo monopólio que a estatal tinha. Mas quando privatiza e incentiva a concorrência todos só ganham. Estatais são cabides de empregos e desvios de dinheiro público.

  8. #8
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Cadê os burros agora falando em "aaiiiiiinnnn, privatizar o setor de telecomunicações foi péssimo". Privatizar só não é bom quando mantém o mesmo monopólio que a estatal tinha. Mas quando privatiza e incentiva a concorrência todos só ganham. Estatais são cabides de empregos e desvios de dinheiro público.
    Então o que vc está dizendo é que o problema não é ser estatal e sim ser monopólio, basta ver que quando se trata de serviço bancário por exemplo em que existe banco estatal concorrendo com banco público o banco público é o maior deles.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    27
    Parabéns Presidente Bolsonaro

  10. #10
    Junior Member Hanson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Não acho que valha à pena se você vive em lugares atendidos por fibra órica (e acreditem, hoje os pequenos provedores de internet estão chegando nos "buracos" mais remotos que se pode imaginar!), mas para quem vive em lugares onde a internet não existe ou é severamente limitada, a Starlink é uma opção ultra interessante.
    O problema é que se limitam ao bom
    Moro num local mais afastado do centro e só tem uma internet disponível, entrega 35mb a 89 pila! Não é ruim, mas não é ótima! Pra comentar aqui tive que esperar ela voltar, pois sofre quedas rotineiras... Fora a malandragem de ser fibra só até a entrada do bairro, de resto é a boa e velha cabeada

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Se hoje temos velocidades rápidas de internet com preço justo é graças aos provedores pequenos que fizeram os grandes se adequarem na marra. Nos locais mais isolados e sem acesso a esses provedores, a Starlink se tornou a melhor opção.
    Exatamente, em 5 anos a cobertura da fibra óptica cresceu de maneira impressionante por conta dos provedores locais e regionais, a ponto de não se limitar apenas a área urbana, mas estar até presente em muitas rodovias e áreas rurais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Não, o "serviço" estatal é sempre ruim e caro, com ou sem monopólio. Se fosse pelo estado, a gente estaria mandando SMS em rede 2G ainda.

  13. #13
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Agora se explica porque baixaram a mensalidade pra 230. A gente paga mais 65 de imposto mensal somando os dois valores vai pra 295. A compra do equipamento não sai só por 2.000 somado o imposto vai pra 3,100. A internet no Brasil continua sendo um produto caro seja ela por satélite, fibra ótica ou móvel.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Agora se explica porque baixaram a mensalidade pra 230. A gente paga mais 65 de imposto mensal somando os dois valores vai pra 295. A compra do equipamento não sai só por 2.000 somado o imposto vai pra 3,100. A internet no Brasil continua sendo um produto caro seja ela por satélite, fibra ótica ou móvel.
    O frete está incluído no equipamento aí? Aqui está 0 e o total do equipamento fica R$2974.

    No primeiro dia da redução, o equipamento + impostos estava por cerca de R$2400, parece que erraram no preço e ajustaram depois.

  15. #15
    Junior Member Francisca_Luz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Eu gostaria de ter lá no meu sítio localizado no Piauí..seria possível? Como faço pra comprar a antenar assinar pelo serviço de internet?

  16. #16
    Junior Member Francisca_Luz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Esse Messias não faz nada de graça... internet pra área rural não existe..

  17. #17
    Junior Member Messias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Francisca_Luz View Post
    Eu gostaria de ter lá no meu sítio localizado no Piauí..seria possível? Como faço pra comprar a antenar assinar pelo serviço de internet?
    Sim moça essa internet e mais usada em áreas rurais mesmo e remotas onde não tem muito acesso

  18. #18
    Junior Member Messias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Não acho que valha à pena se você vive em lugares atendidos por fibra órica (e acreditem, hoje os pequenos provedores de internet estão chegando nos "buracos" mais remotos que se pode imaginar!), mas para quem vive em lugares onde a internet não existe ou é severamente limitada, a Starlink é uma opção ultra interessante.
    Mais essa internet é mais pra regiões remotas mesmo onde não se tem nenhum serviço

  19. #19
    Junior Member Messias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    O problema é que se limitam ao bom
    Moro num local mais afastado do centro e só tem uma internet disponível, entrega 35mb a 89 pila! Não é ruim, mas não é ótima! Pra comentar aqui tive que esperar ela voltar, pois sofre quedas rotineiras... Fora a malandragem de ser fibra só até a entrada do bairro, de resto é a boa e velha cabeada
    É realmente essa manhã de fibra só até o poste eu já passei com a timlive hj a que eu uso é fibra até o modem muitooooo melhor

  20. #20
    Junior Member Messias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by sinklin View Post
    Os pequenos provedores estão trazendo valores extremamente competitivo com as professoras de marca !
    Verdade mesmo eu usava a netclaro pagava 150 reais por 200 megas que só chegava 120 e upload de 20 megas e tinha vários problemas contratei um de provedor perto de casa essas pequenas chamadas de internet de bairro e me me deu 300 megas e bate sempre mais que isso mesmo em horário de pico e me entrega 150 de upload por 99,00 reais tô super satisfeito

  21. #21
    Junior Member Tiago_Bacana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisca_Luz View Post
    Esse Messias não faz nada de graça... internet pra área rural não existe..
    bora ver se seu lula vai te dar picanha e internet de graça inocente

  22. #22
    Quote Originally Posted by Francisca_Luz View Post
    Eu gostaria de ter lá no meu sítio localizado no Piauí..seria possível? Como faço pra comprar a antenar assinar pelo serviço de internet?
    Lula ladr s3u Lugar e na prisão