LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Modo profissional: Galaxy Z Fold 4 ganha suporte ao Samsung Expert RAW

Agora será possível tirar fotos como um profissional com o Galaxy Z Fold 4 usando o aplicativo Samsung Expert RAW.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Estamos na 4 versão ? E a s pen cadê ? Ah tem que comprar com capa, entendi pagar 12k pra um dispositivo que pede,grita por uma s pen e a Samsung faça me o favor. Gostei mais do VIvO configuração mais generosas!

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Estamos na 4 versão ? E a s pen cadê ? Ah tem que comprar com capa, entendi pagar 12k pra um dispositivo que pede,grita por uma s pen e a Samsung faça me o favor. Gostei mais do VIvO configuração mais generosas!
    Exatamente! Também estava de olho no Vivo X Fold. A Xiaomi lançou a uma semana e pouco o Mi Mix Fold2, que alem de muito fino tem processador melhor que o do Vivo X Fold.A Vivo ta prometendo pra mes que vem o Vivo X FoldS, que vai ter o mesmo processador do Mix Fold2.Não tem como a Samsung competir com as chinesas, fazendo essas merdas no design dos dobraveis dela, cobrando esse preço absurdo e oferecendo esse hardware mais ou menos, quando as chinesas tão fazendo telefones mais bonitos, mais potentes e mais baratos.No dia 11/11 é o dia dos solteiros na china, é o dia do ano que o AliExpress ta com os melhores preços, vai ser o dia que vou comprar o meu dobravel. Ou vai ser o Vivo X FoldS ou o Mix Fold2.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Exatamente! Também estava de olho no Vivo X Fold. A Xiaomi lançou a uma semana e pouco o Mi Mix Fold2, que alem de muito fino tem processador melhor que o do Vivo X Fold.A Vivo ta prometendo pra mes que vem o Vivo X FoldS, que vai ter o mesmo processador do Mix Fold2.Não tem como a Samsung competir com as chinesas, fazendo essas merdas no design dos dobraveis dela, cobrando esse preço absurdo e oferecendo esse hardware mais ou menos, quando as chinesas tão fazendo telefones mais bonitos, mais potentes e mais baratos.No dia 11/11 é o dia dos solteiros na china, é o dia do ano que o AliExpress ta com os melhores preços, vai ser o dia que vou comprar o meu dobravel. Ou vai ser o Vivo X FoldS ou o Mix Fold2.
    Kkkk a Samsung é líder no segmento

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ele utilizar o mesmo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 hardware bem ruim Vey %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%u D83E%uDD21