LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Para o Google Pixel 8: Samsung já pode estar testando a próxima geração do chip Tensor

    Veja o que esperar da próxima geração do chip Tensor do Google que já pode estar sendo testada pela Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Era meu sonho de consumo até a Google vacalhar com as configurações e colocar preço surreal.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Era meu sonho de consumo até a Google vacalhar com as configurações e colocar preço surreal.
    E quando que ela não fez isso?

  4. #4
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    Bom, ela tem tempo para melhorar os problemas das gerações passadas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Inacreditável! O Pixel 7 ainda será lançado em outubro deste ano e estão falando do 8! O mundo está mesmo louco!

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Google vai ser tipo uma cobaia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Tenho o Pixel 3 e estou satisfeito, continua funcionando tão bem quanto quando o comprei, agora está com o Android 12 puro, o celular melhorou a cada nova atualização. Experimentei o Pixel 4 e voltei pro 3, preferi manter o desbloqueio por impressão digital ao invés de reconhecimento facial. No ML sempre tem alguém vendendo o 3 por preço bem acessível. Mas não comprem o 3a, é inferior, somente o 3 ou 3XL, o qual tem tela maior.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Não me empolguei com o Pixel 6 porque a Samsung entrou no meio, essa marca é tosca, pra tudo. Leiam as avaliações do Pixel 6 na Amazon americana e canadense sobre este modelo, as queixas são muitas. Outro detalhe, deve ser um celular problemático, a quantidade de aparelhos "refurbished" anunciados no e-bay e Amazon é absurda, eu não me arriscaria a jogar milhares de reais no lixo com o Pixel enquanto o Google mantiver a parceria com a Samsung.