LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    PENSE NUMA PORCARIA DE INTERNET....SÓ FIQUEI UM DIA COM ESSA BOSTA

  2. #32
    Horrível! Sei que é ruim ficar sem internet na roça, falo isso por experiência própria...mas essa internet da Hughesnet além de cara é péssima! Não recomendo!
    Graças a Deus esse ano uma empresa de fibra óptica resolveu investir no local onde moro, e a internet deles é sem comparação com essa Hughesnet. Graças a Deus me livrei dela.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Já conversei com meus pais e vou arrumar um emprego na cidade mais próxima daqui pra pagar a mensalidade SpaceX, com eles arcando com o equipamento quando ela chegar aqui no Nordeste, só esperando pra parar de usar esse lixo.

  4. #34
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    Ruim/Péssimo = HughesNet. Além de cara, instavel, cobrar e possuir franquia de dados, a empresa tem um péssimo atendimento no Brasil. Melhor fazer um ptp, ou aguardar a Starlink chegar a mais locais no Pais.

  5. #35
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Aq meus visinho cancelou td, bosta de Internet, melhor usar amplimax e bom plano no chip. Ainda bem q chegou a via rádio, 5mb por 110 reais, e pelo menos sem franquia
    Top o amplimax 4G.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    507
    Efeito StarLink do Bolsominion Elon Musk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Milagrosamente decidiram isso após o comunicado do desconto de 50% da Starlink, quer dizer eles exploraram o povo pobre e necessitada do campo o máximo que puderam e agora que surgiu uma alternativa com o preço mais acessível e com um serviço infinitamente melhor o bom coração deles se sensibilizou e decidiram dar um descontinho e o whatsapp não descontar mais da franquia, como se a quantidade de dados usada pelo app de mensagem comprometesse grande parte da franquia de dados que por aí só já é um absurdo a Starlink é mais de 10x mais veloz que a HughesNet e não tem limite.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Ah se não fosse a concorrência.

  9. #39
    Junior Member Weberson1234's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Santtos_Cor View Post
    Tenho o serviço no meu sítio há mais de 3 anos é uma excelente internet
    Até parece

  10. #40
    Junior Member Krake's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Hughesnet é o pior serviço de ibternet que eu ja vi na minha vida graças a Deus esse ano vamos trocar e arrancar aquela antena fora

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Anonimo2222 View Post
    Vou colocar starlink por 295 reais/mês em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Santa Rita do Pardo nas fazendas da empresa. Os preços reduziram pela metade!
    nao tem cobertura no MS ainda

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Franymanu View Post
    Essa internet e um lixo mesmo hj ontem entrei com processo pois fiz um plano de internet 179 minha fatura venho 666 querem roubar quando fiz meu cadastro até o funcionário me chingo e metia preço para mim pagar os 100 da instalação aí liguei fiz com outro vendedor ele me mandou mensagem cobrando pq não fiz com o mal educado .... Fora que não funciona eu tô a 43 dias com ela nunca mais justiça neles
    aconteceu comigo a mesma coisa com a empresa, pode entrar na justica que tu ganha , assim como eu ganhei na justica contra a empresa

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    São covardes exploram as pessoas o tanto que podem este tipo de empresa vai acabar desumana

  14. #44
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Essa Hughesnet é um lixo. Minha mãe contratou 20 mega e a velocidade é de 64kbps a 200kbps horrível. Até pra mandar mensagem no WhatsApp é um sofrimento.

  15. #45
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by mrcelorocha View Post
    Essa empresa merece falir
    Só ainda não faliu por que as pessoas que contratam ela são leigos.

  16. #46
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Santtos_Cor View Post
    Tenho o serviço no meu sítio há mais de 3 anos é uma excelente internet
    Excelente pra fazer raiva só se for né %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #47
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Via satélite não presta, passa uma nuvem no céu, a conexão já fica lenta, passa um avião no céu a conexão cai aí começa a ventar e a conexão volta a ficar lenta demais, não vale a pena o investimento a Internet mais viável e a fibra ótica.

  18. #48
    Junior Member Pedro_Kreling's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Esta fazenddo promoção porque vai perder para estarlink, os dois são a mesma coisa só que os satélites da starlink eles são os donos e não é meia dúzia,. é quase 40 mil. Daqui uns 5 anos só vai ter ela.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Krake View Post
    Hughesnet é o pior serviço de ibternet que eu ja vi na minha vida graças a Deus esse ano vamos trocar e arrancar aquela antena fora
    fique esperto na hora de cancelar o contrato. Documente a retirada dos equipamentos com fotos, exija comprovante de retirada com listagem completa e números de série, anote dados da empresa e do técnico que retirou. Quando cancelamos, a desorganização da Huges em SP "perdeu" os equipamentos e queriam cobrar multa pelos equipamentos não devolvidos.

  20. #50
    Há muitos anos atrás tentei contratar, paguei a parcela de instalação e nunca instalaram, alegaram mil problemas. Demorei mais de ano para receber o $$$ da instalação. Tive que acionar no juizado de pequenas causas. Para mim não serve.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Via satélite não presta, passa uma nuvem no céu, a conexão já fica lenta, passa um avião no céu a conexão cai aí começa a ventar e a conexão volta a ficar lenta demais, não vale a pena o investimento a Internet mais viável e a fibra ótica.
    Fibra otica no Sítio?.. Zé roela.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Pedro_Kreling View Post
    Esta fazenddo promoção porque vai perder para estarlink, os dois são a mesma coisa só que os satélites da starlink eles são os donos e não é meia dúzia,. é quase 40 mil. Daqui uns 5 anos só vai ter ela.
    Starlink se uma vez de 2000,00 pela antena e depois só paga 200,00 por mês pra ter Internet em qualquer lugar, a HughesNet vai ter que fazer melhor que isso pra não falir. Viva a concorrência!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Essa Hughesnet é um lixo. Minha mãe contratou 20 mega e a velocidade é de 64kbps a 200kbps horrível. Até pra mandar mensagem no WhatsApp é um sofrimento.
    O fato de ter franquia e essa franquia ser dividida pelo período do dia que é o pior pra mim.
    Franquia de 30gb hoje em dia é nada, ainda mais quando a maior patente só pode ser gasta a noite, fora dela, a velocidade cai pra essa aí mesmo. Fica uma porcaria lenta que cai por qualquer motivo

  24. #54
    Também tenho no meu sítio. Infelizmente não tem outra. Péssima. Caríssima.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Aqui no meu sítio é fibra. É excelente.

  26. #56
    Junior Member Adriano_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Internet lixo, péssima! Lenta! Infelizmente faltam opções

  27. #57
    Junior Member Paulosergiorc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    So se for louco da cabeça para adquirir um plano desse

  28. #58
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Ótima opção para o setor rural

  29. #59
    Junior Member Kenshin601's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Adriano_Paulo View Post
    Internet lixo, péssima! Lenta! Infelizmente faltam opções
    Starlink

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Ótima opção para o setor rural
    Péssima opção,quem tem aqui odeia, so ficam 1 ano pq tem mukta de cancelar