LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    HughesNet anuncia planos promocionais de internet banda larga via satélite no Brasil

    Empresa está celebrando seis anos no país com cobertura em mais de 5 mil municípios e três satélites em operação no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    Continua muito caro. Só serviria para áreas mais remotas.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Continua muito caro. Só serviria para áreas mais remotas.
    Descobriu a pólvora agora.

  4. #4
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Continua muito caro. Só serviria para áreas mais remotas.
    Starlink está na faixa dos 250.. fora uns 3 mil de equipamentos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    A Huges é a empresa que vende equipamentos para empresas espaciais, trabalha na área de satélites, é uma gigante. A ironia é que em 2017-2018 contratamos o serviço de internet via satélite numa área rural. Para nós não serviu, a franquia de 30Gb se esgotava quando uns 10 pcs atualizavam o windows, aí passava a cobrar por MEGABYTE. O painel de controle do consumo era péssimo, cheio de bugs. Atendimento nota zero, cancelamos o serviço, o terceirizado retirou os equipamentos e a desorganização da Huges não registrou, queriam cobrar 3 mil de multa. Foi um sufoco. Para quem for contratar, fique esperto, fotografe os números de série dos equipamentos, ao receber, e quando cancelar o serviço registre tudo e só deixe levar se te derem uma lista detalhada com os nomes CORRETOS dos equipamentos e com os números de série. Boa sorte.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Huges é a empresa que vende equipamentos para empresas espaciais, trabalha na área de satélites, é uma gigante. A ironia é que em 2017-2018 contratamos o serviço de internet via satélite numa área rural. Para nós não serviu, a franquia de 30Gb se esgotava quando uns 10 pcs atualizavam o windows, aí passava a cobrar por MEGABYTE. O painel de controle do consumo era péssimo, cheio de bugs. Atendimento nota zero, cancelamos o serviço, o terceirizado retirou os equipamentos e a desorganização da Huges não registrou, queriam cobrar 3 mil de multa. Foi um sufoco. Para quem for contratar, fique esperto, fotografe os números de série dos equipamentos, ao receber, e quando cancelar o serviço registre tudo e só deixe levar se te derem uma lista detalhada com os nomes CORRETOS dos equipamentos e com os números de série. Boa sorte.
    ao cancelar o serviço antes do prazo de fidelidade, há uma multa rescisória, essa está em contrato, é cara mas não questionamos. Nosso pesadelo foi quando receberam os equipamentos em sao paulo e "perderam" na desorganização, aí tive que virar detetive para descobrir quem retirou, convencer que eu precisava do registro da retirada e do registro no sistema intenro da huges.

  7. #7
    Junior Member CarrielNERD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Prefiro assinar Starlink que é muito mais moderno, internet mais confiável, sem franquia, atendimento se primeira.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Tá com medo, Hugues? Não vai demorar muito para o Brasil ser coberto pela Starlink.

  9. #9
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Starlink está na faixa dos 250.. fora uns 3 mil de equipamentos
    Abaixaram pra 2000 a taxa dos equipamentos

  10. #10
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Continua muito caro. Só serviria para áreas mais remotas.
    Nem tanto pq pensa 2 mil os equipamentos, mais 230 mensais cara com certeza vale mais apena do que ficar sofrendo na mão da hueges Net os cara só vão melhorar o serviço quando a concorrência aparecer

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Efeito uncle Elon! hahahahaha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Huges é a empresa que vende equipamentos para empresas espaciais, trabalha na área de satélites, é uma gigante. A ironia é que em 2017-2018 contratamos o serviço de internet via satélite numa área rural. Para nós não serviu, a franquia de 30Gb se esgotava quando uns 10 pcs atualizavam o windows, aí passava a cobrar por MEGABYTE. O painel de controle do consumo era péssimo, cheio de bugs. Atendimento nota zero, cancelamos o serviço, o terceirizado retirou os equipamentos e a desorganização da Huges não registrou, queriam cobrar 3 mil de multa. Foi um sufoco. Para quem for contratar, fique esperto, fotografe os números de série dos equipamentos, ao receber, e quando cancelar o serviço registre tudo e só deixe levar se te derem uma lista detalhada com os nomes CORRETOS dos equipamentos e com os números de série. Boa sorte.
    Sei como é ser refém de operadora de Internet. Faço mini comemoração toda vez que aparece um provedor novo aqui na minha cidade.

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Anonimo_2001 View Post
    Continua muito caro. Só serviria para áreas mais remotas.
    Caro por ter franquia limitada, se fosse ilimitada com ao menos 20/50mb de velocidade aí estaria excelente

  14. #14
    Junior Member Kfbmendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Excelente serviço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CarrielNERD View Post
    Prefiro assinar Starlink que é muito mais moderno, internet mais confiável, sem franquia, atendimento se primeira.
    Atendimento de primeira até terem muito clientes, ai a qualidade acaba. Fui assinante GVT, quando mudou para a Vivo fiquei 8 meses sendo tratado mal e cancelei. Empresa grande no país não respeita o cliente.

  16. #16
    Junior Member Santtos_Cor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tenho o serviço no meu sítio há mais de 3 anos é uma excelente internet

  17. #17
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Pra quem já é cliente é uma boa, agora para novos clientes nem pensar.
    Melhor se arriscar e gastar um pouco mais com starlink.
    Que vai da um show nessas via satélites do Brasil.

    Temos Internet via satélite aqui na fazenda a 100km de Campo Grande de uma outra prestadora de serviço acredite se quiser pagamos R$ 250 em 10Mb.
    Da até uma tristeza quando saímos de São Paulo com TIM Live 1GB e ficamos reféns dos 10MB.
    Pra nossa sorte conseguimos franquia ilimitada devido a reclamações recorrentes de instabilidade na rede.

  18. #18
    Nem vale a pena, agora a starlink custa R$ 230

  19. #19
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Pra quem já é cliente é uma boa, agora para novos clientes nem pensar.
    Melhor se arriscar e gastar um pouco mais com starlink.
    Que vai da um show nessas via satélites do Brasil.

    Temos Internet via satélite aqui na fazenda a 100km de Campo Grande de uma outra prestadora de serviço acredite se quiser pagamos R$ 250 em 10Mb.
    Da até uma tristeza quando saímos de São Paulo com TIM Live 1GB e ficamos reféns dos 10MB.
    Pra nossa sorte conseguimos franquia ilimitada devido a reclamações recorrentes de instabilidade na rede.
    Concordo em grau e nr com a sua colocação !
    Em nosso caso sequer a franquia ilimitada conseguimos devido à instabilidade !
    Mas tem um ponto positivo: usamos como previsor Meteorológico ! Quando chove no MT ela cai....já sabemos que vai chover no MS !!! Kkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Essa empresa merece falir

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Essa Hughes é UM LIXO , pra quem precisa só pra mandar email até k quebra um galho, de resto, só pelos Deuses. O Musk tá chega6, comendo pelas beiradas, mesmo k daqui a algum tempo tiver limitação (controle de banda) vai bater de 10 bilhão a zero nessa Hughes, quem viver verá, incrível, só no Brasil essas aberrações, empresa interna não é capaz dedistribuir bom serviço, uma empresa vem laaaaaaaa de longe e faz acontecer. A mesma coisa com os Correios um LIXO, só os POLÍTICOS E os funcionários concursados que gosta, compro direto da China, um produto atravess o mundo e chega 2 dias no Brasil, daí quando chega aqui fica zanzando pra lá e pra cá em casa dia demora 2 dias ( k é uma bença quando é 2, 3 a 4 dias), resumindo fica 10 a 12 dias até a gente receber.
    Uma verdadeira aberração.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Essa internet e um lixo mesmo hj ontem entrei com processo pois fiz um plano de internet 179 minha fatura venho 666 querem roubar quando fiz meu cadastro até o funcionário me chingo e metia preço para mim pagar os 100 da instalação aí liguei fiz com outro vendedor ele me mandou mensagem cobrando pq não fiz com o mal educado .... Fora que não funciona eu tô a 43 dias com ela nunca mais justiça neles

  23. #23
    Junior Member Zezinho_Bento's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Quem reclama e gado . Ai lá vem o Elon Musk aff. Gado Bozoloide

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Aq meus visinho cancelou td, bosta de Internet, melhor usar amplimax e bom plano no chip. Ainda bem q chegou a via rádio, 5mb por 110 reais, e pelo menos sem franquia

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by JonyQuest View Post
    Essa Hughes é UM LIXO , pra quem precisa só pra mandar email até k quebra um galho, de resto, só pelos Deuses. O Musk tá chega6, comendo pelas beiradas, mesmo k daqui a algum tempo tiver limitação (controle de banda) vai bater de 10 bilhão a zero nessa Hughes, quem viver verá, incrível, só no Brasil essas aberrações, empresa interna não é capaz dedistribuir bom serviço, uma empresa vem laaaaaaaa de longe e faz acontecer. A mesma coisa com os Correios um LIXO, só os POLÍTICOS E os funcionários concursados que gosta, compro direto da China, um produto atravess o mundo e chega 2 dias no Brasil, daí quando chega aqui fica zanzando pra lá e pra cá em casa dia demora 2 dias ( k é uma bença quando é 2, 3 a 4 dias), resumindo fica 10 a 12 dias até a gente receber.
    Uma verdadeira aberração.
    Hughs n e do br

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Vou colocar starlink por 295 reais/mês em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Santa Rita do Pardo nas fazendas da empresa. Os preços reduziram pela metade!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Pra quem já é cliente é uma boa, agora para novos clientes nem pensar.
    Melhor se arriscar e gastar um pouco mais com starlink.
    Que vai da um show nessas via satélites do Brasil.

    Temos Internet via satélite aqui na fazenda a 100km de Campo Grande de uma outra prestadora de serviço acredite se quiser pagamos R$ 250 em 10Mb.
    Da até uma tristeza quando saímos de São Paulo com TIM Live 1GB e ficamos reféns dos 10MB.
    Pra nossa sorte conseguimos franquia ilimitada devido a reclamações recorrentes de instabilidade na rede.
    Vou colocar starlink por 295 reais/mês em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Santa Rita do Pardo nas fazendas da empresa. Os preços reduziram pela metade!

  28. #28
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Aq meus visinho cancelou td, bosta de Internet, melhor usar amplimax e bom plano no chip. Ainda bem q chegou a via rádio, 5mb por 110 reais, e pelo menos sem franquia
    Aqui no Amazonas no Rio negro era horrível de dia, a noite até q ia bem, mais 40gb pra nós era rapidinho q acabava. Ainda bem q instalaram uma torre da Claro do outro lado do rio e conseguimos ter Internet 4g aqui

  29. #29
    Quote Originally Posted by Santtos_Cor View Post
    Tenho o serviço no meu sítio há mais de 3 anos é uma excelente internet
    Só que não kkkkkk

  30. #30
    Quote Originally Posted by Kfbmendes View Post
    Excelente serviço
    Para de mentir