LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Xiaomi (Mi) Band 7 mantém boa tela e acabamento, mas com sistema refinado | Análise / Review

    Confira a nossa análise completa da Band 7 e descubra se a smartband da Xiaomi é o que você procura!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fbiocardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    22
    Minha MiBand 4 morreu depois de um banho, fiz um upgrade para Amazfit Bip 3 PRO

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Eu comprei uma Mi Band 7.
    É a minha primeira Mi Band.
    E olha, não achei tudo isso. Não sei se a minha veio com algum defeito. Mas a minha com tudo desativado, dura somente 5 dias de bateria. Nunca cheguei a uma semana de carga. Os batimentos as vezes erra, e erra feio. Mas quando acerta, aí é pra valer. Minha nota de 0 a 10 , eu dou 6.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by JonatanGK View Post
    Eu comprei uma Mi Band 7.
    É a minha primeira Mi Band.
    E olha, não achei tudo isso. Não sei se a minha veio com algum defeito. Mas a minha com tudo desativado, dura somente 5 dias de bateria. Nunca cheguei a uma semana de carga. Os batimentos as vezes erra, e erra feio. Mas quando acerta, aí é pra valer. Minha nota de 0 a 10 , eu dou 6.
    A minha versão CN dura de 9 a 10 dias com tudo ativado, só não uso o always on display. O que me incomoda é o app Xiaomi wear que ainda tem uns pontos a melhorar, acho o zepp life ruim. A última atualização que teve melhorou muito a usabilidade em geral.

  5. #5
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by JonatanGK View Post
    Eu comprei uma Mi Band 7.
    É a minha primeira Mi Band.
    E olha, não achei tudo isso. Não sei se a minha veio com algum defeito. Mas a minha com tudo desativado, dura somente 5 dias de bateria. Nunca cheguei a uma semana de carga. Os batimentos as vezes erra, e erra feio. Mas quando acerta, aí é pra valer. Minha nota de 0 a 10 , eu dou 6.
    tem que ver se voce comprou a mi band 7 ou a minha banda 7 kkk as vezes veio da shopee nao original, aqui dura 12-13 dias uso apenas para notificações de mensagens e controle de midia

  6. #6
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    tem que ver se voce comprou a mi band 7 ou a minha banda 7 kkk as vezes veio da shopee nao original, aqui dura 12-13 dias uso apenas para notificações de mensagens e controle de midia
    Comprei a original, versão global. Foi no site oficial da XIAOMI. Não compro os lixos que a Shopee vende. Ou importo produtos originais do Aliexpress ou compro aqui no Brasil mesmo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by JonatanGK View Post
    Eu comprei uma Mi Band 7.
    É a minha primeira Mi Band.
    E olha, não achei tudo isso. Não sei se a minha veio com algum defeito. Mas a minha com tudo desativado, dura somente 5 dias de bateria. Nunca cheguei a uma semana de carga. Os batimentos as vezes erra, e erra feio. Mas quando acerta, aí é pra valer. Minha nota de 0 a 10 , eu dou 6.
    Deixa ela descarregar até desligar sozinha. Depois carrega por umas 8 horas. Geralmente resolve.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Tenho a 6 ela dura 12 dias com todas as funções ligadas, quando a água ela passou a noite inteira dentro da piscina pq eu não vi caindo lá e fiquei doida procurando, só achei pq uma pessoa pisou em cima no outro dia quando foi banhar e ela funciona normalmente mesmo depois disso. Tô pensando em comprar a 7 mas vendo que são quase iguais tô quase desistindo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Deixei a minha amazfit 7 carregando e agora ela não tá ligando mais, não sei o que fazer já pesquisei e não encontro nada