LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    O desenvolvimento dos Exynos está paralizado, o 2200 foi o último e veremos um próximo somente daqui a uns dois ou três anos!
    Sim, isso.. Só em 2025

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Tenho olhado reviews do s22 plus e ele e uma delicinha em todos sentidos câmeras desempenho tamanho bateria não faz feio tmb
    Samsung poderia colco um zoom telefoto 4ou 5x pelo menos

  3. #93
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    O S22u já superou, e ainda disputa com o 14 Pro Max.
    n superou nem o 13 que dirá o 14 pro max. sonha

  4. #94
    Junior Member leoarj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jcassiog View Post
    Tô esperando o S23 Ultra vir com UFS4.0 pra trocar o S10+, não comprei o S22 Ultra justamente pq na semana que estava procurando promoção vi o lançamento do novo armazenamento...
    Se o meu S10+ fosse o de 512GB ou de 1TB acho que ano que vem só trocaria bateria e ficaria mais 4 anos. O aparelho é muito bom, lógico que já tem melhores, mas gosto da câmera %uD83D%uDCF7 de 1.5... e pro meu uso só me falta mais espaço. Mais RAM para usar o DEX no Samsung M7 tb é sempre bem vinda rsrsrs
    Eu tenho um S9+ e já acho bom, imagina o S10+...Também vou esperar a linha S23.Quase peguei um S22+, mas as mudanças não são tantas comparado a experiência de uso com meu S9+, tirando a desvantagem de atualização de software encerrada e bateria menor, vi que eu não ia perceber um grande upgrade...Eu também gosto de ficar com um aparelho por bastante tempo. Se o S9+ tivesse mais atualizações de sistema, quem sabe eu trocaria a bateria etc.Mas pra fazer um upgrade vou aguardar o S23+ com Snapdragon 8 Gen 2 com fabricação da TSMC e o UFS 4.0, pra pelo menos valer mais o upgrade...

  5. #95
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Será que esse plus vai ser bom pra jogos no quesito bateria?