LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem gente que gasta mais de 4000 em celular e usa linha pré paga.
    Que no fim do mês custa mesmo que uma controle.
    Compra um Xperia novo então e se mata aí para comprar um carregador decente que tenha capacidade de usar as tecnologias disponíveis no smartphone..
    Ah, esqueci , vc não compra smartphone novo..

  2. #32
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    301
    Apple e lojas Americanas, duas marcas para mim lixo. Uma a Americanas; comprei um produto, levou quase 1 mês para me entregar. E isso eu reclamando no procon e no teleatendimento. Em resumo: Foi pouco a multa teria de ser bilhões ai o bixo pega.

  3. #33
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Olha fone de ouvido até pode não vir , mas o carregador e indispensável no momento que existe uma infinidade de tipos diferentes de carregadores que são tecnicamente diferente uns dos outros em determinadas marcas os dispositivos usam tipos diferentes de capacidade de carregamento, assim sendo mais do que útil mas responsável o envio do carregador correto para não haver quaisquer problemas com o smartphone...
    Essa tendência de remover carregador, e bem discutivel, principalmente no momento que o acesso a compra do mesmo não e facilitada nem tem seu custo diluído mas sim aumentado.
    Suas palavras não corresponde ao fatos; intelectual de / pataca %uD83D%uDE06

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Olha a resposta de um consumidor satisfeito com seu carregador de 5w, perfeita.
    25W é ruim pra vc, meu caro?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    A Samsung fornece o carregador, mediante pedido pelo site. Basta apresentar a nota fiscal e solicitar. Já a maçã...
    Isso mesmo, assim eu fiz

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Olha a resposta de um consumidor satisfeito com seu carregador de 5w, perfeita.
    Esses 5w é que a Apple enviava, não era?

  7. #37
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    É tão bom que ninguém pede, prefere comprar.
    É bom mesmo pois carrega um smartphone de 5.000 mah mais rápido que o carregador que o usuário de iPhone compra e demora 3 horas pra carregar uma bateria de pouco mais de 4.300 mah.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #38
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É bom mesmo pois carrega um smartphone de 5.000 mah mais rápido que o carregador que o usuário de iPhone compra e demora 3 horas pra carregar uma bateria de pouco mais de 4.300 mah.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Em compensação dura bem mais que seu bugdroid, faça me o favor todo mundo sabe que só tem carregador meia boca nas linhas S nos sites e daqui pra frente todos vão parar de trazer nas caixas então menos. Apple paga dívida e ainda convece as rivais a tirarem o carregador. Apple salvado o planeta.

  9. #39
    Junior Member Rerro_Re's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 20matar View Post
    Na concessionária vem com emio tá que pelo menos
    Isso tudo é patifaria.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    A Apple poderia fazer igual a Samsung q permite q vc solicite o carregador dps q compra o celular, acho q séria uma boa, ou pelo menos colocar o carregador nos modelos mais caros, esse novo Galaxy ZFold 4 parece q vem com carregador na caixa, mas ainda sem fone de ouvido

  11. #41
    Junior Member Claudetef's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    36
    Dê um lado uma empresa que só quer explorar ao máximo seus clientes, só visam lucros e mais lucros, de outro muitos consumidores doutrinados, que pensam estar se tornando alguém mais importante por ser proprietário de um produto da marca, ostentação é pra trouxa, então não vejo problemas por mais absurdo que seja vender um produto incompleto serem explorados, querem ser e se deixam ser. Seria muito simples resolver, não concorda, não compra, ninguém obriga vc a fazê-lo.

  12. #42
    "Ah não vamos fornecer carregador por causa do meio ambiente, as pessoas tem carregadores em casa, blá blá blá..." A tecnologia muda, o velho carregador de casa fica lento e obsoleto. Não envia o carregador pra não prejudicar o meio ambiente, mas vender o acessório a parte, não prejudica em nada, não é mesmo?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    A Apple poderia fazer igual a Samsung q permite q vc solicite o carregador dps q compra o celular, acho q séria uma boa, ou pelo menos colocar o carregador nos modelos mais caros, esse novo Galaxy ZFold 4 parece q vem com carregador na caixa, mas ainda sem fone de ouvido
    A Samsung demora uns 2 meses pra te enviar o carregador, então invariavelmente você tem que comprar um até lá.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Samsung demora uns 2 meses pra te enviar o carregador, então invariavelmente você tem que comprar um até lá.
    Bom, entre esperar esse tempo por algo que vai vir literalmente de graça ou pagar por algo que devia tá na caixa, eu prefiro esperar chegar, parece melhor, até lá é mais barato e inteligente se virar com o adaptador emprestado de alguém

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Samsung demora uns 2 meses pra te enviar o carregador, então invariavelmente você tem que comprar um até lá.
    O meu eu recebi em 3 semanas

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    A Apple poderia fazer igual a Samsung q permite q vc solicite o carregador dps q compra o celular, acho q séria uma boa, ou pelo menos colocar o carregador nos modelos mais caros, esse novo Galaxy ZFold 4 parece q vem com carregador na caixa, mas ainda sem fone de ouvido
    O Z Fold 4 vem com carregador sim, de 25w, o máximo que o aparelho suporta. Fiquei surpreso!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O Z Fold 4 vem com carregador sim, de 25w, o máximo que o aparelho suporta. Fiquei surpreso!
    Pois é, eu n tinha certeza disso, mas vi alguns unboxing e tinha um carregador na caixa, tbm fiquei surpreso e que bom né, que já vai tá na caixa