LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    TCL P635: qual é o potencial de um televisor com Google TV? | Análise / Review

    Será que o novo televisor da marca atende ao consumidor nas melhorias de imagem prometidas? E o que será que a plataforma do Google é capaz de entregar ao usuário? Veja na nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    p35 tudo aver com xing ling de baixa qualidade

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Onde trabalho foi instalado uma TV dessas de 43 polegadas, o sistema é péssimo, vem recheado de aplicativos inúteis que não podem ser desinstalado e só pesam e causam lentidão, tenho um Realme Stick 4k também com Google TV e ele voa comparado a essa TV, para melhorar a velocidade dessa TV tive que desinstalar atualizações de alguns aplicativos e desativar outros já que a maioria ela não permite desistalar, diferente do Realme Stick onde até os Apps básicos posso remover

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Lamentável

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Essa tv tem um hardware muito fraco, e por isso o sistema não tem uma boa fluidez. Em 2022 é necessário um hardware minimamente decente para ter uma boa experiência com o sistema android.

  6. #6
    Junior Member Pedro_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    p35 tudo aver com xing ling de baixa qualidade
    Vcs não sabem de nada.

  7. #7
    Junior Member Pedro_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Onde trabalho foi instalado uma TV dessas de 43 polegadas, o sistema é péssimo, vem recheado de aplicativos inúteis que não podem ser desinstalado e só pesam e causam lentidão, tenho um Realme Stick 4k também com Google TV e ele voa comparado a essa TV, para melhorar a velocidade dessa TV tive que desinstalar atualizações de alguns aplicativos e desativar outros já que a maioria ela não permite desistalar, diferente do Realme Stick onde até os Apps básicos posso remover
    Nada disso é verdade.
    Eu tenho uma e ela me satisfaz por completo. Vcs são leigos.

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Pedro_Pinto View Post
    Nada disso é verdade.
    Eu tenho uma e ela me satisfaz por completo. Vcs são leigos.
    O site também pontuou essa lentidão que falei que chega a ser ridícula para um aparelho recém lançado...

  9. #9
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Essa tv tem um hardware muito fraco, e por isso o sistema não tem uma boa fluidez. Em 2022 é necessário um hardware minimamente decente para ter uma boa experiência com o sistema android.
    TCL rachando a cara !!!
    Não compro mais !!!
    A Samsung com o tizen dá um banho !!!
    #naorecomendoatcl!!!

  10. #10
    Encontrei um bug enorme nos navegadores disponíveis. Todos eles com um certo tempo, fecha o app.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Pedro_Pinto View Post
    Vcs não sabem de nada.
    Num espaço que é aqui agora é patrocinado pela Samsung tornou-se bem evidente que se trata de propaganda enganosa dos mentirosos de plantão. O modelo P 635 é bom tanto que o Google TV funciona leve e fluído

  12. #12
    Junior Member Edson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Imagem péssima

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    54
    Achei os comentários um tanto injustos. Comprei essa TV de 50 polegadas e com a proposta do preço ela está bem à frente do esperado. O sistema é bastante fluído e até pra jogos ela manda bem. Na qualidade da imagem vc mal nota se tratar de um painel LCD, dadas as otimizações que a TCL fez! Sem dúvidas foi um ótimo investimento, principalmente porque a TV fica em um ambiente fechado aqui!