LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Rede ethernet gigabit ou 100mbps?

  3. #3
    Aguardando análise do Aquário STV-3000

  4. #4
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Rede ethernet gigabit ou 100mbps?
    Segundo a Multilaser, é 100 Mbps.

  5. #5
    Junior Member Mabm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Especificações? Qual processador? Quanto de memória? Quanto de armazenamento??

  6. #6
    Comprem Mecool M2 Plus, que tem 16gb e 2gb de Ram, totalmente certificada. E mais barata.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by andreheitor View Post
    Comprem Mecool M2 Plus, que tem 16gb e 2gb de Ram, totalmente certificada. E mais barata.
    O controle é igualzinho.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Rede ethernet gigabit ou 100mbps?
    Acredite: com 100Mbps você consegue, com folga, fazer streaming de qualquer coisa, até de filmes Blu-Ray com todas as trilhas de audio disponíveis.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Rede ethernet gigabit ou 100mbps?
    Internet de100 mega é mais que suficiente para 4k com hdr

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Acredite: com 100Mbps você consegue, com folga, fazer streaming de qualquer coisa, até de filmes Blu-Ray com todas as trilhas de audio disponíveis.
    Akira blu ray remux precisa de 150mbps.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Internet de100 mega é mais que suficiente para 4k com hdr
    Nao é, para backup de Blue Ray 4k precisa de 150mpbs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Box Mecool disfarçada. Porém mais cara

  13. #13
    Vale a pena comprar com cashback que costuma ser oferecido pela multilaser.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Cara, não se alguém aqui conhece. Mas a Elsys (empresa que faz receptores de parabólicas) tem um aparelho que eu gostei de mais de adquirir. O sistema operacional da minha Smart LG é horrível e muito limitado a tipos de aplicativo. O aparelho deu toda cara nova que eu tava querendo, mas queria mesmo saber como integrar um controle só para utilizar.

    Esse lance do volume que foi relatado na matéria existe real, e como nunca havia experimentado Roku, Fire Stick, pensei que o problema seria só comigo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Ohhhhh materinha em? Aposto que foi o FAMOSO ESTÁGIARIO que fez, mas e os itens principais de um Tv Box? As Especificações? FALTOU EM, agora por esse valor de compra outras marcas com razoável pra boa em configurações ( que é o que importa em em um tv Box) .
    Nessa faixa de preço e subindo, se consegue coisas interessantes,o segredo pra comprar esse tipo de produtos é pesquisar bem ter referência e indicação de melhores marcas e modelos ajuda muito, o problema é que brasileiro quer o BOM , BARATO, cheio de tecnologia e DE GRAÇA, e ninguém e nem os chineses que muitos aprendeu ser MALANDRÃO ( MENTE NAS MEMÓRIAS E PROCESSADOR) desses aparelhos, principalmente os de entrada.
    Mas sabendo comprar e domar o aparelinho, tem muita diversão até aquelas com chapeuzinho ,espada e tapa olho,rsss.
    Incluse alguns modelos que tenha um processador específico da pra transformar um desses em um "mini game retro".
    Além de outros conteúdos diversos.

  16. #16
    Qual Processador?? Oque mais importa em uma Box a matéria não falou sacanagem

  17. #17
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by RomuloMdeSouza View Post
    Cara, não se alguém aqui conhece. Mas a Elsys (empresa que faz receptores de parabólicas) tem um aparelho que eu gostei de mais de adquirir. O sistema operacional da minha Smart LG é horrível e muito limitado a tipos de aplicativo. O aparelho deu toda cara nova que eu tava querendo, mas queria mesmo saber como integrar um controle só para utilizar.

    Esse lance do volume que foi relatado na matéria existe real, e como nunca havia experimentado Roku, Fire Stick, pensei que o problema seria só comigo.
    O segredo é no ARC. Pesquisa sobre a TV na Internet vc vai achar.

  18. #18
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Vale a pena comprar com cashback que costuma ser oferecido pela multilaser.
    Pra gastar com oq da multilaser?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Qual Processador?? Oque mais importa em uma Box a matéria não falou sacanagem
    Rudinei, vai toma no seu rabo, vai!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Um problema crítico ( pelo menos pra mim ) é o fato de não ser conseguir comprar um controle remoto avulso. O meu estragou com 6 meses de uso e não consigo achar onde comprar outro. Tendi em vista que o Box só pode ser controlado pelo controle remoto, o aparelho ficou inutilizado antes de vencer a garantia...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Alpeu View Post
    Um problema crítico ( pelo menos pra mim ) é o fato de não ser conseguir comprar um controle remoto avulso. O meu estragou com 6 meses de uso e não consigo achar onde comprar outro. Tendi em vista que o Box só pode ser controlado pelo controle remoto, o aparelho ficou inutilizado antes de vencer a garantia...
    Mas a garantia é total não sabia ??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Eu tenho STV, e muito estável, eu o uso todos os dias para assistir ao jogo