LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Me manda estudar e nem sabe usar chat kkkkkk toma dez pratas.
    Eu lá sou de ficar em chat, criança?! Tenho mais o que fazer... você que deveria sair da internet e ser útil pra ajudar seus pais nas contas de casa.

  2. #62
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu lá sou de ficar em chat, criança?! Tenho mais o que fazer... você que deveria sair da internet e ser útil pra ajudar seus pais nas contas de casa.
    Imagina vem aqui fazer o que então ? Deixa eu adivinhar enxer o saco e falar abobrinhas ! Toma mais dez pratas.

  3. #63
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu lá sou de ficar em chat, criança?! Tenho mais o que fazer... você que deveria sair da internet e ser útil pra ajudar seus pais nas contas de casa.
    Vc é uma criança, só porque comprou um brinquedinho dupla face; e está se achando. Monarquista de / pataca!! iPhone é superior em tudo! eu disse tudo, se comparar com a xing ling koreana. Aceite que vai doer menos .%uD83D%uDE06

  4. #64
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Griffin1 View Post
    Vc é uma criança, só porque comprou um brinquedinho dupla face; e está se achando. Monarquista de / pataca!! iPhone é superior em tudo! eu disse tudo, se comparar com a xing ling koreana. Aceite que vai doer menos .%uD83D���
    Se me achar é o mesmo que compartilhar minha experiencia, sinto muito. Se isso dói tanto em vocês (se não for a mesma pessoa), o problema não é comigo. A inveja não faz bem, sabia? Faz mal pro coração... Deve ser tão crianção quanto o outro pra ficar rotulando marcas de xing ling, que dó. Ah, e Monarquista com muito orgulho, bem diferente de você que nem deve saber o que é livro de História. Deixa eu voltar pra minha vida aqui, porque de tempo perdido, já estourei minha cota de hoje.

  5. #65
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se me achar é o mesmo que compartilhar minha experiencia, sinto muito. Se isso dói tanto em vocês (se não for a mesma pessoa), o problema não é comigo. A inveja não faz bem, sabia? Faz mal pro coração... Deve ser tão crianção quanto o outro pra ficar rotulando marcas de xing ling, que dó. Ah, e Monarquista com muito orgulho, bem diferente de você que nem deve saber o que é livro de História. Deixa eu voltar pra minha vida aqui, porque de tempo perdido, já estourei minha cota de hoje.
    Fala comigo, o que tá fazendo aqui ainda? Não é o cara que não liga para o chat ? Ah fica mais conte como é ser monarquista?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    É o mode de se falar; aqui tem muitos kids pelo jeito.
    Mas ate no modo de falar,não faz sentido, se dobraveis sao caros é porque portabilidade nesse tipo de produto,cobra seu preço; é a mesma opinião burra(desculpa a ofensa,mas é) de "hurrr,melhor comprar um pc de mesa que um notebook"; se vc for usar os dois de forma igual,sim, mas notebook leva vantagem na portabilidade; mesmo vale pros dobraveis,se vc consegue um fold qualquer, e esse da pra usar como notebook e ainda tem a vantagem de poder colocar no bolso,é muito mais portabilidade que andar com um notebook,que vai exigir uma bolsa...portabilidade cobra preço,isso sempre foi uma regra da tecnologia.

  7. #67
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Saí do S22 Ultra para o Z Fold 4 e, por enquanto, só alegria. A tela interna é sensacional, não há nada que fique feio nessa tela. Consumir mídia e jogos nesse aparelho é muito satisfatório. Carregador de 25w já vem na caixa, e os brindes chegaram depois de 2 dias após o resgate no site. A capa é bem robusta, elegante e modular, comporta tanto a S Pen, quanto um suporte para mesa. Valeu a pena sacrificar a lente de 10x de zoom, já que o uso dela era bem específico, o restante das lentes não deve em nada. A tela frontal ainda é estreita, mas não é difícil de se acostumar, ótima para manusear apenas com uma mão. Por outro lado o aparelho ainda é pesado e espesso para por no bolso.
    Boa .. estou prestes a seguir esse seu caminho. Eu saí do fold 3 e fui para o s22 ultra. Mas vejo que o fold 4 evoluiu no que me incomodou no fold 3 que é a câmera. Minha dúvida é, com a caneta do fold é possível controlar a câmera? A do S22 ultra tem essa facilidade que eu acho muito boa. Obrigado.