LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Assassin’s Creed Mirage tem primeira imagem vazada e novos detalhes revelados

    Assassin’s Creed Mirage foi anunciado oficialmente durante o último Ubisoft Forward.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Sempre torço pra que a Ubisoft faça um assassin's Creed realmente bom, um jogo realmente grandioso, mas sempre parece que eles lançam um jogo na pressa sem se procurar em melhor tudo

  3. #3
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Sempre torço pra que a Ubisoft faça um assassin's Creed realmente bom, um jogo realmente grandioso, mas sempre parece que eles lançam um jogo na pressa sem se procurar em melhor tudo
    Infelizmente o foco da ubi com os AC (e não só com AC, mas outros titulos da empresa vem sofrendo desse mal também) tem sido focar em grande tempo de gameplay, mas não de um modo bom, eles lotam de missão secundária/loot/exploração, etc, de modo a te obrigar a gastar 90% do tempo indo e vindo pelo mapa, e fazendo missões sem importância pra ganha nível/itens e caçando coisas pra conseguir avançar, e a historia principal que é o que a galera se delicia e quando se para pra olhar fica bem curta e as vezes fraca, é tipo fazer um bolo gigante com toda aquela cobertura linda e chamativa, mas quando vc vai comer apenas o recheio de dentro é bom.
    Last edited by _New_Age_; 09-01-2022 at 08:18 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Infelizmente o foco da ubi com os AC (e não só com AC, mas outros titulos da franquia vem sofrendo desse mal também) tem sido focar em grande tempo de gameplay, mas não de um modo bom, eles lotam de missão secundária/loot/exploração, etc, de modo a te obrigar a gastar 90% do tempo indo e vindo pelo mapa, e fazendo missões sem importância pra ganha nível/itens e caçando coisas pra conseguir avançar, e a historia principal que é o que a galera se delicia e quando se para pra olhar fica bem curta e as vezes fraca, é tipo fazer um bolo gigante com toda aquela cobertura linda e chamativa, mas quando vc vai comer apenas o recheio de dentro é bom.
    Sim, infelizmente, é exatamente isso msm, incrível como eles desperdiçam o potencial q eles têm, eles estão sempre lançando jogos grandiosos mas é só isso, n é um jogo de fato incrível, eu não me lembro dos últimos jogos serem lembrados até hj por serem realmente bons ou por ter uma história memorável, só são lembradas por ser mais um jogo qualquer da Ubi, mas ainda torço q eles faça um jogo realmente bom de qualquer franquia deles, principalmente assassin's Creed, pegando o que tem de melhor em cada um dos jogos que lançaram e tacando em um jogo só, não me importaria muito se demorasse para sair, melhor esperar mais tempo por algo bom do que receber algo nas pressas e ser só ok

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Mesma porcaria dos outros, Os caras pega o mesmo jogo troca uma coisa aqui ali muda o nome e pronto vendem como se fosse um novo jogo cheio de novidades mas não, é o mesmo jogo de sempre com as mesmas missões idiotas e objetivos bestas de sempre.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Ta ae minha franquia de jogos favorita... Cada ano se torna mais esquecivel e repetitivo, n gostei do modelo implantado nos novos, ate por isso n fiz questao de zerar nenhum, falar q esse Mirage n me deu esperança? N posso... Espero q seja bom, me lembro muito bem de ficar vidrado e apaixonado vendo as histórias de ezio, da italia, dos estados unidos colonial, dos piratas! Dps disso foi so ladeira a baixo