LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Esperando ansios pelo dia que vamos levar "choque sem fio" , rs

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Colocando um função para o usuário decidir se quer recarregar ou não, está ótimo.

  4. #4
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Colocando um função para o usuário decidir se quer recarregar ou não, está ótimo.
    Verdade

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Interessante, Tesla(O inventor) já previu isso anos atrás e foi tido como louco...

  6. #6
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Eu tenho uma ideia melhor, não seria mais interessante carregar o celular pelo Wi-Fi?
    Acho que seria interessante, seria um roteador com essa função, teria um aplicativo e daí você configuraria se queria carregar o celular ou deixar desativado, como o Wi-Fi cobre toda a casa, seria mais interessante, claro que pra implantar isso cada empresa de celular teria que habilitar isso nos seus smartphones, mas seria uma boa iseia

  7. #7
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu tenho uma ideia melhor, não seria mais interessante carregar o celular pelo Wi-Fi?
    Acho que seria interessante, seria um roteador com essa função, teria um aplicativo e daí você configuraria se queria carregar o celular ou deixar desativado, como o Wi-Fi cobre toda a casa, seria mais interessante, claro que pra implantar isso cada empresa de celular teria que habilitar isso nos seus smartphones, mas seria uma boa iseia
    Ideia*