LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Boa Samsung

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Realmente a Samsung leva jeito! Amo esse design quadradão da linha Note %u2764%uFE0F

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Bom, com o app normal vc já consegue tirar fotos incríveis, fica melhor ainda com esse novo, Último Galaxy note foi o melhor celular do ano quando lançou, deve tá com preço mais em conta hoje em dia

  5. #5
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Realmente a Samsung leva jeito! Amo esse design quadradão da linha Note %u2764%uFE0F
    Linha note é diferenciada né pai... Desde o note 3 não há aparelho igual.. (melhor)

  6. #6
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Linha note é diferenciada né pai... Desde o note 3 não há aparelho igual.. (melhor)
    Acompanho a linha desde o note 3 e hj uso o note 20 ultra

  7. #7
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Eu ainda penso em comprar um note, sempre tive curiosidade de ter um celular nesse estilo, infelizmente a Samsung parou com a linha, acho burrice, afinal tela, som e bateria são os grandes destaques, além da xaneta

  8. #8
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu ainda penso em comprar um note, sempre tive curiosidade de ter um celular nesse estilo, infelizmente a Samsung parou com a linha, acho burrice, afinal tela, som e bateria são os grandes destaques, além da xaneta
    Caneta

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Caneta
    Uééé, só pegar o novo note... Galaxy da linha S com o sufixo da palavra ULTRA é o note. Só que inserido na linha S, simples assim.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu ainda penso em comprar um note, sempre tive curiosidade de ter um celular nesse estilo, infelizmente a Samsung parou com a linha, acho burrice, afinal tela, som e bateria são os grandes destaques, além da xaneta
    Mas o s22 ultra é uma "continuação"

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Estava super ansioso pra conseguir usar. Comprei o note 20 ultra esse ano e falo que foi a melhor coisa que fiz.

  12. #12
    A única coisa que vi diferente foi a caneta,rs
    Tb possa ser que eu tb não saiba usar,já tenho o meu a 1 ano...Tb não mecho nas configurações.
    Comprei mais pelos GB

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Na boa. Na última atualização meu note 20 ultra parou de funcionar. Atualização de segurança e me acontece isso. Ao levar na assistência eu só preciso pagar 2800,00 pra Samsung que ele volta a funcionar.

  14. #14
    Junior Member Moacir_Gall's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Sensacional...melhor gadget que já comprei. Peguei o s22Ultra para uso pessoal mas não me desfaço por nada no Note20Ultra...o dinheiro mais bem gasto que eu já gastei

  15. #15
    A 1 mês com meu Note 20 Ultra, e que celular em %uD83D%uDE0D

  16. #16
    Junior Member Milton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Mais atrasado que menstruação de grávida!!!!!

  17. #17
    Junior Member ArnaldoAlves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Olá comunidade, tenho 66 anos, sou um dos primeiros usuários de Smartphones Sansung no Brasil, fui usuário de vários modelos e todas as upgrade que potencializei sempre superaram minha expectativa e acredito e confio que quando vir a fazer a próxima não será diferente. Todas as tentativas de mudar de marcas e sistema , foram frustradas, fazendo que voltasse para a Sansung. Em minha opinião usando intensamente como a principal ferramenta de trabalho, o Note20ultra a 10 meses, recomendo com a propriedade de quem o aplica na atividade de compra e venda de veículos como a mais importante ferramenta. O Melhor custo benefício, sem nenhuma dúvida.