LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Clientes do PayPal reclamam da demora nas transferências após o fim do saldo

    Após o aplicativo PayPal encerrar o saldo em agosto, pessoas estão reclamando devido à demora na transferência do dinheiro para outra conta bancária

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    PayPal ja era

  3. #3
    Junior Member Janielton_Paz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Sacanagem demais, em vez de facilitar as coisas, eles fazem ée complicar, eu precisando retirar meu dinheiro e aparece uma opção de "Aceitar autorição".

  4. #4
    Junior Member Janielton_Paz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    PayPal ja era
    Cara tô pensando seriamente em buscar outra plataforma.

  5. #5
    Junior Member EliasMF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    21
    ótimo bom PIX, pagou bom nao problema nada. mas so outro problema funicoiario internet

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Essa informação tinha que ser amplamente divulgada pela @Paypal, uma simples mensagem de teto e eu tiraria o meu dinheiro via pix, não mandaram vincular a sua conta que aparece no aplicativo como não confirmada, e mandaram o meu dinheiro pro Limbo, isso e caso de Policia

  7. #7
    Junior Member Rafa_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Comigo ocorreu tudo normalmente o dinheiro depois de 2 dias já estava em minha conta no banco, desde Maio o PayPal estava me mandando emails informando sobre a mudança.

  8. #8
    quando cumpre a tarefa o PayPal em vez de pedir conta de banco para pagamento, pede número de telefone, conclusão da falha no envio. tenho vários valores a receber. pura enganação você vê os vídeos cumpre a tarefa e não recebe as recompensas. pop diamond tenhos várias tarefas concluídas e não recebi nenhuma, até celulares já ganhei nem endereço pra entrega perguntam. abuso ao direito do consumidor, propaganda enganosa.

  9. #9
    Junior Member LimaSi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Recebo o pagamento de um site alemão só tenho essa opção e é frustrante essa plataforma que não facilita nada para o cliente, removeram o pix que estava ótimo!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Nazare das Gracas View Post
    quando cumpre a tarefa o PayPal em vez de pedir conta de banco para pagamento, pede número de telefone, conclusão da falha no envio. tenho vários valores a receber. pura enganação você vê os vídeos cumpre a tarefa e não recebe as recompensas. pop diamond tenhos várias tarefas concluídas e não recebi nenhuma, até celulares já ganhei nem endereço pra entrega perguntam. abuso ao direito do consumidor, propaganda enganosa.
    Desculpe mas quase todos esses jogos que dão dinheiro por tarefas e dizem que vão fazer pagamentos via Paypal são golpes, tome cuidado ao compartilhar seus dados.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Rafa_Moraes View Post
    Comigo ocorreu tudo normalmente o dinheiro depois de 2 dias já estava em minha conta no banco, desde Maio o PayPal estava me mandando emails informando sobre a mudança.
    Para mim estava informando sobre a mudança tenho a conta confirmada a anos mas parece ter um bug pq apareceu confirmar autorização na carteira do banco.

  12. #12
    Quote Originally Posted by arcantus View Post
    Essa informação tinha que ser amplamente divulgada pela @Paypal, uma simples mensagem de teto e eu tiraria o meu dinheiro via pix, não mandaram vincular a sua conta que aparece no aplicativo como não confirmada, e mandaram o meu dinheiro pro Limbo, isso e caso de Policia
    Eles mandaram muitos e-mails sobre isso.

  13. #13
    Eu uso PayPal a quase 10 anos e a melhor novidade que eles trouxeram foi o PIX, ter o dinheiro na sua conta PayPal com segurança e retirar imediatamente para outra conta utilizando o PIX, era perfeito. Porém eles tiraram essa opção e adicionaram a pior de todos os tempos, que foi a transferência automática. Não podemos mais retirar o dinheiro quando quisermos e obrigatoriamente o valor da sua carteira é enviado automaticamente para a conta cadastrada em um horário aleatório e temos que esperar até 3 dias para o dinheiro cair na conta. Se pelo menos tivesse um cartão físico para utilizar compras e saques já ajudaria e muito. Estou pensando em.mudar minha plataforma de recebimento de moedas estrangeiras.

  14. #14
    Junior Member Eros_S_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O Pixabay somente oferece opção do Paypal para recebermos doação e com esta mudança ficou horrível!

  15. #15
    O paypal estava PERFEITO com pix, mas eles conseguiram estragar %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  16. #16
    Junior Member Robertt_Crown's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Paypal Brasil já era. Quem é o responsável pela decadência? Nos outros países não é assim. Antes podíamos ter saldo em outras moedas. Agora não podemos nem ter em reais, que absurdo. E as transferências pra conta bancária eram praticamente instantâneas, agora demora dias, que lixo. O pior é que este é o único metodo pra tirar dinheiro de um site internacional onde vendo produtos digitais.

  17. #17
    Junior Member Talita_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu estou revoltadissima. Usei o PayPal sempre pra receber pagamento do exterior e retirava imediatamente via Pix. De repente, enviam um email dizendo para adicionar uma conta bancária porque não haveria mais Pix. Tô verificando a plataforma Payonner que tbm recebe do exterior e com taxas menores de 2% por transação. O PayPal se ferrou e perderá 80% dos clientes com essa mudança retrógrada. Só vai utiliza lo quem não tiver outra alternativa!

  18. #18
    Eu nunca utilizei o Pix, mas sempre retirei dinheiro na minha conta bancária. Sempre foi rápido. Já tenho várias contas cadastradas e verificadas. O moço do suporte disse que a transação ocorre a noite, mas agora já outro dia e o valor continua na minha conta do PayPal. Não sei o que esperar. Não consegui ligar pra eles. Tudo bem a função do Pix sumir, mas remover o botão de retirar o valor para conta bancária, foi pra que?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Pra ficarem trabalhando com o nosso dinheiro! E enviarem pra gente quando eles quiserem nesse prazo ridículo de até 5 dias úteis. Como se o dinheiro fosse vir pelo correio. É uma transação online não tem porque demorar... estão tirando vantagem. Eu não vou deixar barato, vou processar por danos morais. Nem cheque demora tudo isso pra compensar....

  20. #20
    Quero parabenizar o "gênio" que teve a brilhante ideia de deixar o Paypal uma porcaria, como podem tirar a opção de pix que é uma das melhores inovações que temos em transferência rápida? Estou enfrentando problemas de transferência pra minha conta bancária, a grana não cai e estorna sem nenhuma satisfação, eu trabalho com dinheiro internacional e a maioria dos sites que uso pedem esse lixo de plataforma que é a Paypal.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by Genesis_Mendes View Post
    Quero parabenizar o "gênio" que teve a brilhante ideia de deixar o Paypal uma porcaria, como podem tirar a opção de pix que é uma das melhores inovações que temos em transferência rápida? Estou enfrentando problemas de transferência pra minha conta bancária, a grana não cai e estorna sem nenhuma satisfação, eu trabalho com dinheiro internacional e a maioria dos sites que uso pedem esse lixo de plataforma que é a Paypal.
    Isso é coisa do Paulo Guedes que é fundador do banco BTG Pactual e ministro da economia durante governo de Bolsonaro!!! O banco central mandou paypal retirar o pix por se tratar de uma carteira digital e não cumpre com as regras do BC.

  22. #22
    Se é pra dificultar, complicar e encher bolso de banqueiro, eles fazem na hora!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Mentiroso deixa de ser jumento disseminador de fakenews, se foi aceito é porque cumpria os requisitos. Sair do sistema PIX foi uma escolha do Paypal.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Isso é coisa do Paulo Guedes que é fundador do banco BTG Pactual e ministro da economia durante governo de Bolsonaro!!! O banco central mandou paypal retirar o pix por se tratar de uma carteira digital e não cumpre com as regras do BC.
    Mentiroso deixa de ser jumento disseminador de fakenews, se foi aceito é porque cumpria os requisitos. Sair do sistema PIX foi uma escolha do Paypal.