LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 226
  1. #181
    Junior Member Bento_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Não usa Apple, não usa Samsung... Dói em quem pagou caro? Kkkkkkk esses bugdroids vem com cada uma. Como só o iPhone fosse caro na terra. A própria Samsung com seus folds ,Xiaomi com seus folds e Huawei tudo entre 12 a 17k dependendo da configuração, mas não iPhone custa 50k o mais caro entres os smartphones, dói, dói, dói
    Vc deve ser aqueles caras que quando lança esse iPhone vai em uma loja pra deixar o rin só pra dizer que tem iPhone. Parcela no seus 30X. Isso só prova que vc tem a mente completamente fraca. Pagar quase 10 mil em um celular com qualificações inferiores apenas por status é muita burrice com esse dinheiro compro uma tv de 50 polegadas, uma máquina de lavar e refrigerador que será mais útil e duradoura e não um celular que com tempo se torna obsoleto. Mas tem que dar os parabéns para Apple pois usa seu marketing hipnótico para extorquir dinheiro de pessoas que se acha inteligente mas é mais burra que uma porta.

  2. #182
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Não é fato amigo. É gosto! Posso comprar IPhone, mas prefiro Samsung pelo Android. Mas no tablet eu tenho Ipad, pois é muito melhor que o tablet da Samsung. Portanto não generaliza, gosto é gosto, cada um tem o seu, não importa o tamanho do bolso.

  3. #183
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Samsung é aquela que tirá sarro da Apple pra depois fazer igual né ? kkkkk

  4. #184
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    De onde você tira isso? Não generalize.
    iPhone é um sistema todo travado e dependente de cartão de crédito.
    No Android eu faço coisas que vão muito além da rotina blogueira que o iOS está limitado à oferecer.
    Não tem comparação entre dois sistemas tão diferentes.
    O brasileiro vê no iPhone uma forma de afirmar status, mesmo que inexistente. Isso só reflete o quanto o brasileiro é dependente de aprovação social, o quanto a autoestima está relacionada à aceitação de um público desconhecido, e é disso que vêm afirmações como a que você fez.
    Se eu trocasse meu Android por um iPhone seria para vender, comprar outro Android igual e ficar com o resto do dinheiro.
    iOS serve bem blogueiros.
    Android serve bem entusiastas e profissionais da tecnologia da informação.
    iOS serve pra blogueiros ? kkkk coitado falou merda, nunca teve iPhone!!!!! e o comentario do cara acima só reflete a realidade, só viu iPhone com blogueiros e acha que é celular de blogueiros, coitado fica ai no teu bugdroid.

  5. #185
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    De onde você tira isso? Não generalize.
    iPhone é um sistema todo travado e dependente de cartão de crédito.
    No Android eu faço coisas que vão muito além da rotina blogueira que o iOS está limitado à oferecer.
    Não tem comparação entre dois sistemas tão diferentes.
    O brasileiro vê no iPhone uma forma de afirmar status, mesmo que inexistente. Isso só reflete o quanto o brasileiro é dependente de aprovação social, o quanto a autoestima está relacionada à aceitação de um público desconhecido, e é disso que vêm afirmações como a que você fez.
    Se eu trocasse meu Android por um iPhone seria para vender, comprar outro Android igual e ficar com o resto do dinheiro.
    iOS serve bem blogueiros.
    Android serve bem entusiastas e profissionais da tecnologia da informação.
    Sistema travado e dependente de cartão de credito, Esse manja mesmo viu kkkkk

  6. #186
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by dhedhalus View Post
    Cara, tenho Apple e Samsung. Os dois flagship - iPhone 13 max e S22 Ultra. Esse ano o Apple foi para a gaveta. É um bom telefone com bom ecossistema integrado, mas parou aí. A Samsung evolui no ecossistema se integrando com Windows e vários gadgets e vestiveis, Android ou não, simplificou o sistema e estendeu o suporte de atualizações. Fora o suporte a cliente e esquemas de trade-in para te manter no sistema que superam e muito a Apple fora dos Estados Unidos.
    tem que ser muito otario ou mentiroso pra deixar um iPhone 13 Pro max considerado o melhor highend da atualidade por um S22 ultra com bateria capenga.

  7. #187
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Fatos e mais Fatos sendo jogados na cara dos Bugdroiders.

  8. #188
    Junior Member TOM-MAVERICK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by BBezouro View Post
    Da uma olhada no bugOs https://youtu.be/VExDY_cK7sA akakakakaakkakaka
    LIXO APRENDE A GRAVAR

  9. #189
    Junior Member Lucimargdo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Esse negócio de não ter dinheiro é coisa do passado, ambos estão na mesma faixa de preço, inclusive em alguns sites o iPhone 13 pro max está mais barato que S22 ultra %uD83E%uDD26

  10. #190
    Junior Member Lucimargdo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Já começou a briga: iPhone é melhor, não o Android que é melhor rsrs. Não se esqueçam de que é apenas sistema diferentes, cada um usa o que melhor se adapta e vai ser feliz rsrs

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Que comentário merda, tive Android, fui pro iPhone Se, depois iPhone 7 plus, depois Xr, e nesses 3 anos percebi que me senti preso, não fazia as coisas no IOS que conseguia com o Android, aí fui pro s9 plus, depois, Xiaomi mi 11 e agora tô no oneplus 10 pro, ou seja, voltei pro Android, e usando flagships de ambas as plataformas seu animal, e se eu quiser hoje vou pra um iPhone 13 pro Max sem nenhum problema pro meu bolso pq eu posso, trabalho e muito pra isso, agora dizer que usuário de Android não compra iPhone pq não pode? Deixa de ser retardado mulek, um Galaxy s22 ultra custa tanto quanto um iPhone e já vi vários usarios com um s22 ultra nas mãos, vc tem problemas mentais, só existe essa explicação!

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pessoal tenta mais no final não consegue Apple wins. Bjs do Tony.
    %uD83C%uDF6A

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Sistema travado e dependente de cartão de credito, Esse manja mesmo viu kkkkk
    Você acha mesmo que eu nunca peguei num iPhone?Acha que só Os Escolhidos pegam iPhone?
    Toda pessoa que já fez negociações já deve ter pego iPhone como parte do valor. É fato que há segurança na retenção do valor de mercado desse celular. Aconteceu comigo, mas não fiquei com ele.
    O sistema é fechado, sim, e só me convenço do contrário se você me mandar um link com o código fonte do iOS (que não seja o inútil do XNU).

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    iOS serve pra blogueiros ? kkkk coitado falou merda, nunca teve iPhone!!!!! e o comentario do cara acima só reflete a realidade, só viu iPhone com blogueiros e acha que é celular de blogueiros, coitado fica ai no teu bugdroid.
    iOS serve muito bem a blogueiros, sim. Serve somente a blogueiros? De modo algum.8 pessoas hoje usam iPhone por recomendação direta minha, tanto de aparelho quanto de loja onde comprar.
    A escolha/recomendação de compra de iPhone é tanto singular quanto genérica. Tem que ser do perfil da pessoa.

    Não tenha pena de mim porque não ter/ficar com iPhone como telefone pessoal foi escolha minha todas as vezes.
    E não fale "bugdroid" tentando inferir bugs somente ao Android. Se você disser que iOS não tem bug, ou é louco ou é ignorante. Todo sistema tem bugs, senão atualizações com correções não existiriam, afinal, para quê a versão 15.6.1 foi lançada?
    Eu sei que vocês odeiam concordar quando estão errados, odeiam concordar com fatos e vão continuar no lado da ignorância.
    Eu sei de tudo isso.

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by TOM-MAVERICK View Post
    TEXTO PATETICO
    Ah, então refuta aí... ou vai fingir que não viu ou que não tem tempo pra isso? Vai correr mesmo?

  16. #196
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Vdd, havia esquecido disso tbm hehehe

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Que comentário merda, tive Android, fui pro iPhone Se, depois iPhone 7 plus, depois Xr, e nesses 3 anos percebi que me senti preso, não fazia as coisas no IOS que conseguia com o Android, aí fui pro s9 plus, depois, Xiaomi mi 11 e agora tô no oneplus 10 pro, ou seja, voltei pro Android, e usando flagships de ambas as plataformas seu animal, e se eu quiser hoje vou pra um iPhone 13 pro Max sem nenhum problema pro meu bolso pq eu posso, trabalho e muito pra isso, agora dizer que usuário de Android não compra iPhone pq não pode? Deixa de ser retardado mulek, um Galaxy s22 ultra custa tanto quanto um iPhone e já vi vários usarios com um s22 ultra nas mãos, vc tem problemas mentais, só existe essa explicação!
    Na cabecinha deles só pode comprar iPhone quem tem renda comprovada acima de 20 mil reais mensais.Absolutamente qualquer um pega 400 reais de parcela e compra um celular desse. Aliás, é isso o que o brasileiro médio faz: paga parcelado em uma dezenas de vezes e acha que ascendeu de classe social.
    É rídiculo, cômico e trágico - tudo ao mesmo tempo.

  18. #198
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Que comentário merda, tive Android, fui pro iPhone Se, depois iPhone 7 plus, depois Xr, e nesses 3 anos percebi que me senti preso, não fazia as coisas no IOS que conseguia com o Android, aí fui pro s9 plus, depois, Xiaomi mi 11 e agora tô no oneplus 10 pro, ou seja, voltei pro Android, e usando flagships de ambas as plataformas seu animal, e se eu quiser hoje vou pra um iPhone 13 pro Max sem nenhum problema pro meu bolso pq eu posso, trabalho e muito pra isso, agora dizer que usuário de Android não compra iPhone pq não pode? Deixa de ser retardado mulek, um Galaxy s22 ultra custa tanto quanto um iPhone e já vi vários usarios com um s22 ultra nas mãos, vc tem problemas mentais, só existe essa explicação!
    Pra estar em um one plus vc com certeza nunca usou iPhone, ele está correto no comentario dele.

  19. #199
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Que comentário merda, tive Android, fui pro iPhone Se, depois iPhone 7 plus, depois Xr, e nesses 3 anos percebi que me senti preso, não fazia as coisas no IOS que conseguia com o Android, aí fui pro s9 plus, depois, Xiaomi mi 11 e agora tô no oneplus 10 pro, ou seja, voltei pro Android, e usando flagships de ambas as plataformas seu animal, e se eu quiser hoje vou pra um iPhone 13 pro Max sem nenhum problema pro meu bolso pq eu posso, trabalho e muito pra isso, agora dizer que usuário de Android não compra iPhone pq não pode? Deixa de ser retardado mulek, um Galaxy s22 ultra custa tanto quanto um iPhone e já vi vários usarios com um s22 ultra nas mãos, vc tem problemas mentais, só existe essa explicação!
    Corrigindo vc quer ir pro iPhone 13 pro max mas não pode e esta com um mero one plus, se quisesse e pudesse mesmo já teria ido, não sabe nem mentir, o que ele falou é a mais pura vdd, não generalizando pode até ser que exista alguém que prefere android mas é raro e maioria queria iPhone mesmo e fica falando mal pq n tem condições. outra coisa, esse negocio de ficar preso, isso n existe mais, até o google tá fechando o android aos poucos,

  20. #200
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Na cabecinha deles só pode comprar iPhone quem tem renda comprovada acima de 20 mil reais mensais.Absolutamente qualquer um pega 400 reais de parcela e compra um celular desse. Aliás, é isso o que o brasileiro médio faz: paga parcelado em uma dezenas de vezes e acha que ascendeu de classe social.
    É rídiculo, cômico e trágico - tudo ao mesmo tempo.
    ele n falou nada disso releia novamente e aprenda interpretar um texto.

  21. #201
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Você acha mesmo que eu nunca peguei num iPhone?Acha que só Os Escolhidos pegam iPhone?
    Toda pessoa que já fez negociações já deve ter pego iPhone como parte do valor. É fato que há segurança na retenção do valor de mercado desse celular. Aconteceu comigo, mas não fiquei com ele.
    O sistema é fechado, sim, e só me convenço do contrário se você me mandar um link com o código fonte do iOS (que não seja o inútil do XNU).
    mas oq vc faz com o celular que precisa do sistema tão aberto assim ? pirataria ? porque é só isso e personalizações banais que difere na liberdade no android, de resto e a mesma coisa, eu prefiro fluidez e estabilidade do que personalização bobas, tudo q eu faço no android eu faço melhor no iOS.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    ele n falou nada disso releia novamente e aprenda interpretar um texto.
    Eu concordei com Felippe_1 e discordei de OANALISTA.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    mas oq vc faz com o celular que precisa do sistema tão aberto assim ? pirataria ? porque é só isso e personalizações banais que difere na liberdade no android, de resto e a mesma coisa, eu prefiro fluidez e estabilidade do que personalização bobas, tudo q eu faço no android eu faço melhor no iOS.
    Roda softwares de outras plataformas, tem liberdade de customização de desempenho, não só de interface.
    A ideia de comprar algo e não poder usar como quiser me parece um mal negócio, e é o que o iOS representa - para o meu uso.
    A escolha de um celular, como toda escolha, é pessoal e subjetiva. Não adianta generalizar ou dizer que A é melhor do que B, principalmente num aspecto geral.

  24. #204
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Roda softwares de outras plataformas, tem liberdade de customização de desempenho, não só de interface.
    A ideia de comprar algo e não poder usar como quiser me parece um mal negócio, e é o que o iOS representa - para o meu uso.
    A escolha de um celular, como toda escolha, é pessoal e subjetiva. Não adianta generalizar ou dizer que A é melhor do que B, principalmente num aspecto geral.
    Liberdade de customização de desempenho = irrelevante no iOS já tem desempenho excelente, android que é pavoroso nisso que precisa mesmo.

    Roda softwares de outras plataformas - irrelevante já que o objetivo é rodar apps nativos de suas lojas se o android precisa rodar apps de outra lojas é pq a da sua loja não é bom o suficiente simples.

    usar como quer não é desculpa, vc pode usar o iOS como vc quiser tb. nunca tive limitação quanto a isso, Apple não vai controlar seu cérebro e sua mão pra fazer o que ela quer.

    falta conhecimento sobre.

  25. #205
    Uso iPhone apenas por conta da interação entre os aparelhos da Apple, o que acaba sendo a única coisa boa da marca. Se a Samsung e Microsoft conseguissem criar um sistema que interagisse entre tablets, smartphones e notebooks, com toda certeza a Apple faliria, pois os produtos da Samsung e da Microsoft são disparadamente superiores aos da Maçã, basta ver os tablets das três marcas%u2026

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Eu trabalho com celular. Posso comprar um iPhone na hr q eu quiser. Mas eu simplesmente acho uma bosta. Pra mim e um sistema sem atrativos e muito fechado. A falta de dinheiro não e um requisito que o faz melhor...

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Como que a customização de desempenho é irrelevante? E você quer apontar falta de conhecimento? Daí você se complica.
    Aliás, usuários de iPhone não tendem a usar tanto do poder de processamento. A Apple coloca chips poderosos para uma demanda ridícula de redes sociais. É algo ilógico mas a empresa usufrui disso para justificar a escalada de preços.

    Você está fazendo análise da perspectiva de quem está no cercadinho da Apple.
    Há muitos apps que ferem as políticas das lojas e assim são banidos, ainda assim, muito úteis. Exemplo disso é o Adguard que uso e bloqueia todas as propagandas por filtragem através de VPN. A liberdade de instalar apps de fontes não oficiais abre um leque de possibilidades que eu acho que você não será capaz de conceber um dia.

    Não, não é possível usar iOS como quiser. Não viaja. Se você falar isso em qualquer lugar que tenha um desenvolvedor, você será envergonhado.
    A Apple age ativamente no limite do que você pode fazer no seu próprio aparelho.

    Não me falta conhecimento. A situação me parece o contrário.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Liberdade de customização de desempenho = irrelevante no iOS já tem desempenho excelente, android que é pavoroso nisso que precisa mesmo.

    Roda softwares de outras plataformas - irrelevante já que o objetivo é rodar apps nativos de suas lojas se o android precisa rodar apps de outra lojas é pq a da sua loja não é bom o suficiente simples.

    usar como quer não é desculpa, vc pode usar o iOS como vc quiser tb. nunca tive limitação quanto a isso, Apple não vai controlar seu cérebro e sua mão pra fazer o que ela quer.

    falta conhecimento sobre.
    Como que a customização de desempenho é irrelevante? E você quer apontar falta de conhecimento? Daí você se complica.
    Aliás, usuários de iPhone não tendem a usar tanto do poder de processamento. A Apple coloca chips poderosos para uma demanda ridícula de redes sociais. É algo ilógico mas a empresa usufrui disso para justificar a escalada de preços.

    Você está fazendo análise da perspectiva de quem está no cercadinho da Apple.
    Há muitos apps que ferem as políticas das lojas e assim são banidos, ainda assim, muito úteis. Exemplo disso é o Adguard que uso e bloqueia todas as propagandas por filtragem através de VPN. A liberdade de instalar apps de fontes não oficiais abre um leque de possibilidades que eu acho que você não será capaz de conceber um dia.

    Não, não é possível usar iOS como quiser. Não viaja. Se você falar isso em qualquer lugar que tenha um desenvolvedor, você será envergonhado.
    A Apple age ativamente no limite do que você pode fazer no seu próprio aparelho.

    Não me falta conhecimento. A situação me parece o contrário.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Ema_Vali View Post
    Se aifoni fosse bao os Estados Unidos inteiro usaria, mas só este ano alcançou a marca de 50% do mercado, por que vcs acham que isso acontece, fan bôi do aifome vão rasgar a calcinha e piso tear de raivinha, ah para pai.... kkkkkkkk
    Chegou a hora de virar homem, né! Além de escrever igual retardado, fica agindo igual criança.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by ProfAndre View Post
    Pessoal, a campanha publicitária da Samsung foi agressiva... Mas devemos levar isso na esportiva!
    Já usei IOS por 10 anos... Hoje uso Android e estou muito feliz com isso! E essa é a minha experiência de usuário. Minha esposa prefere Apple e para ela é mais confortável o IOS que o Android... Eu porém, vou permanecer com o Android...
    São experiências pessoais. São preferências da individualidade. Cada pessoa é única em seu perfil pessoal e profissional. E quando nos identificamos é incrível, quando discordamos, faz parte de um mundo em evolução. Apple e Samsung disputam para lucrar. Nós, porém, lucramos com os resultados das disputas deles!! Então, sejamos felizes com o flagship que estiver em nossas mãos!
    Aaaaaaaaaaaaaii... agressiva. Vira homem, porra!