LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 226 de 226
  1. #211
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Samsung é aquela que tirá sarro da Apple pra depois fazer igual né ? kkkkk
    Nossa! Desde quando a Apple tem modo Dex? Desde quando Apple tem spen nos iPhones? Desde quando Apple tem celulares dobráveis? Desde quando Apple tem iPhone sem entalhe e borda infinita? Mas enfim.....

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Tira sarro hoje. Copia amanhã

  3. #213
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Nossa! Desde quando a Apple tem modo Dex? Desde quando Apple tem spen nos iPhones? Desde quando Apple tem celulares dobráveis? Desde quando Apple tem iPhone sem entalhe e borda infinita? Mas enfim.....
    Grande bostam, e desde quando a Apple precisa dessas firulas que ninguem usa ?

  4. #214
    Quote Originally Posted by Clubeamigo View Post
    Vamos lá então!!!
    Tela 2k a Apple colocou 4 anos depois do primeiro Android no mercado. Melhor câmera a Apple nunca teve, apenas tem um dos melhores sistemas de software, ou seja, a foto nunca é original. Sendo que nos Androids vc pode optar pelo raw para edição. Vcs da Apple não sabem o que é isso. Pesquisa no Google.
    Face Id sistema lançado primeiramente no Android LG G8 (Hand ID), porém ele vinha com uma ideia diferente de medir as correntes sanguíneas, a Apple apenas mudou isso.
    Tela da Samsung, câmera da Sony e circuito integrado da LG, ou seja, uma mistura de marcas. Nao tem nada próprio e cópia tudo dos outros.
    Se tá sabendo bem hein, você acha que todos os componentes internos dos Galaxy são feitos pelas Samsung? não! tem circuitos da Toshiba por exemplo, todos os Smartphones são construídos com vários microprocessadores que são vendidos por micro empresas, a diferença da Apple é que se ela precisa de algo e não existe ela tenta criar e se a tecnologia não existe a mesma espera amadurecer. Olha o Notch interativo aí, o que vai ter de fabricante querendo copiar isso, e é realmente uma inovação relevante não é algo banal como tela dobrável que 99% dos Usuários comuns não liga, Apple só lança quando a tecnologia amadurece, não fica indo atrás de marcas. Samsung lançou outro Smartphone dobrável que no meu ponto de vista parece uma Protótipo mal feito com a tela que não vidro, teve muitas reclamações a respeito.

  5. #215
    Quote Originally Posted by EddyNeto View Post
    Kkkk iPhone vende só sua marca cara por isso é tão caro, se fosse tão bom assim Elon Musk, Mark Zuckerberg, Bill Gates entre outros super famosos e ricos usaria iPhone mas é um sistema muito fechado e limitado e esses caras não precisam do hype da marca Apple
    Bill usa um i13 e um S21, mas prefere o Android. Elon usa i13. Jeff ( Dono da Amazon) usa i12. Mark( Dono do Face) usa um S21, isso porque a Apple proibiu ele de roubar dadas dos consumidores( Amo a Maça por isso) mas se não fosse estaria usando um Iphone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #216
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Oh mano, Sammy, Xiaomi, Huawei tem sim telefones caros tbm, mas essas mesmas tbm possuem opções mais baratas e com várias coisas que, se um dia a Apple colocar no iPhone, seus usuários vão enlouquecer...
    O dia que um iPhone carregar sua bateria de 10 a 100% em 15 minutos, baixar arquivos da internet, espelhar na tela de uma tv, vir com a tela toda livre de notch de 1 polegada, instalar apps de fora da loja, etc, etc, etc... Acho que sim, vai valer o preço cobrado e eu com certeza terei um. Imagina tudo isso combinado com o sistema + hardware deles???
    Consigo baixar Filme pelo safaria desde o IOS 11, você tá bem atrasada, a diferença é que eu não deixo de estar protegido pelo Software, coisa que o Android não tem, Proteção. Já em relação ao carregamento rápido, se você não sabe esse processo degrada a vida útil da bateria rapidamente. Foram feitos testes em laboratório que comprovam isso, por esse motivo as grandes Maras como Samsung, Motorola, Asus e Apple restringi o carregamento rápido pra não degradar a Bateria do dispositivo em alguns anos. ( não vou citar a Xiaomi porque ela colocou um carregador de 200w de potência no seu Smartphone, no próprio Site da Fabricante diz pra usar com moderação porque pode degradar a bateria rapidamente) Agora, imagina uma pessoa leiga usando o carregador Rápido todo dia, o que irá acontecer em menos de 1 ano? Tua bateria vai pro saco. No meu caso só uso o carregamento rápido quando estou com pressa, esse é o propósito da Tecnologia.

  7. #217
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Que sem sentido. Eu optei por um S22 Ultra esse ano. Fui, olhei o iPhone 13 - e sim, foi o Pro Max - mas não me senti tão atraído, pra mim não valeria a pena e seria uma experiência de arrependimento, como já tive com o iPhone 11, o X e o 8 Plus. Estou com meu Samsung e muito satisfeito, obrigado. Independentemente de ter pago quase 10 mil reais!!!

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Levando em conta os preços do iPhone, dúvido muito que esses números sejam reais, parceiro.

  9. #219
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Rafael00952 View Post
    Tira sarro hoje. Copia amanhã
    Me fala uma "novidade" dos smartphones da Apple que não seja uma cópia dos celulares de marcas chinesas ou da Samsung nos últimos anos

  10. #220
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Corrigindo vc quer ir pro iPhone 13 pro max mas não pode e esta com um mero one plus, se quisesse e pudesse mesmo já teria ido, não sabe nem mentir, o que ele falou é a mais pura vdd, não generalizando pode até ser que exista alguém que prefere android mas é raro e maioria queria iPhone mesmo e fica falando mal pq n tem condições. outra coisa, esse negocio de ficar preso, isso n existe mais, até o google tá fechando o android aos poucos,
    Além de vc ser leigo, vive em uma realidade completamente diferente da nossa.
    Literalmente qualquer um consegue comprar um iPhone, mas compram por ser leigas e não saberem que existem opções bem melhores.
    É raro alguma preferir Android?? É, realmente vc vive em outra realidade. Android só é o sistema mais usado no mundo, e a preferência de pessoas que realmente entendem do assunto.
    Mexo com smartphones a mais de 7 anos, já tive praticamente todos os top de linha, e o iPhone não entra nem no meu , se fosse pra escolhe um celular em definitivo.

  11. #221
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Não uso iPhone por estilo próprio

    Não gosto de me aparecer portanto uso um poco M4 que a pessoa q vê eu com ele claramente sabe que não tenho iphone

    Isso não quer que odeio quem usa até porque minha esposa tem o 13 e usa iPhone desde o 3gs e sempre que paga sou eu rs.

    Como disse não é questão de valores e tal e sim de gosto pessoal (adoro a laucher organizada do iPhone tanto que replico na laucher do poco mas não gosto do sistema fechado dela)

  12. #222
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu uso iPhone e essa discursão é simples, todo usuário de android não tem um iPhone porque não tem dinheiro, simples assim!
    Eu vi um vídeo do YouTube do canal geek antenado, ele mostrou o iPhone 13 e ele falou que sempre usou Android, só veio usar iPhone porque teve condições de comprar um iPhone, isso é normal.
    Não é elitista, é um fato, o iPhone não é um celular para qualquer um, por isso desperta raiva, ódio e inveja!
    Kkkkkkk minha esposa sempre teve iphone e quem paga o iPhone dela? Obviamente eu

    E eu não gosto de iphone (poderia ter? Sim claro) mas não gosto do sistema

    Muitas pessoas não tem condições de comprar e falam que não gostam por outro lado varias pessoas gastam oque não tem em um iPhone e esta andando de ônibus lotado.

    Ai você me fala (prefere andar de apé com um iPhone ou ter um carro e um android)

    Essa mentalidade de quem não gosta de iPhone porque não tem dinheiro é uma infantilidade sem tamanhos até porque tem muitos android que custam o mesmo valor ou até mais que um iphone.


  13. #223
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    iOS serve pra blogueiros ? kkkk coitado falou merda, nunca teve iPhone!!!!! e o comentario do cara acima só reflete a realidade, só viu iPhone com blogueiros e acha que é celular de blogueiros, coitado fica ai no teu bugdroid.
    Acho que o iPhone comeu seu cú..kkk

  14. #224
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Me fala uma "novidade" dos smartphones da Apple que não seja uma cópia dos celulares de marcas chinesas ou da Samsung nos últimos anos
    4 meses depois...ele ainda corre de dar a resposta

  15. #225
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by LordDR View Post
    Além de vc ser leigo, vive em uma realidade completamente diferente da nossa.
    Literalmente qualquer um consegue comprar um iPhone, mas compram por ser leigas e não saberem que existem opções bem melhores.
    É raro alguma preferir Android?? É, realmente vc vive em outra realidade. Android só é o sistema mais usado no mundo, e a preferência de pessoas que realmente entendem do assunto.
    Mexo com smartphones a mais de 7 anos, já tive praticamente todos os top de linha, e o iPhone não entra nem no meu , se fosse pra escolhe um celular em definitivo.
    comprar iPhone por ser leigas ? leigo é quem compra celular por numeros isso sim é ser leigo, cala a boca vc não entende bulhufas de smartphones. 7 anos e não aprendeu nada

  16. #226
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,537
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Como que a customização de desempenho é irrelevante? E você quer apontar falta de conhecimento? Daí você se complica.
    Aliás, usuários de iPhone não tendem a usar tanto do poder de processamento. A Apple coloca chips poderosos para uma demanda ridícula de redes sociais. É algo ilógico mas a empresa usufrui disso para justificar a escalada de preços.

    Você está fazendo análise da perspectiva de quem está no cercadinho da Apple.
    Há muitos apps que ferem as políticas das lojas e assim são banidos, ainda assim, muito úteis. Exemplo disso é o Adguard que uso e bloqueia todas as propagandas por filtragem através de VPN. A liberdade de instalar apps de fontes não oficiais abre um leque de possibilidades que eu acho que você não será capaz de conceber um dia.

    Não, não é possível usar iOS como quiser. Não viaja. Se você falar isso em qualquer lugar que tenha um desenvolvedor, você será envergonhado.
    A Apple age ativamente no limite do que você pode fazer no seu próprio aparelho.

    Não me falta conhecimento. A situação me parece o contrário.
    "usuários de iPhone não tendem a usar tanto do poder de processamento" falou besteira, iPhone tem jogos sabia ? comentario tipico de usuario que nunca pegou num iPhone e não sabe a finalidade de um processador.. (risos)

    Instalar pirataria e Apps desconhecido é coisa de usuario displicente de Android, isso não é feature é inrresponsabilidade, iOS preza por segurança coisas que o android peca.

    Passando vergonha está vc, iPhone faz oq é necessario em um smartphone, (que a maioria usa) e faz com maestria, android quer fazer o dificil mas peca pra entregar o basico, oq adianta ? instalar apps piratas isso é feature já disse.