LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    A questão não é nem ser melhor, e que lá eles são muito patriotas e tipo o iOS revolucionou lá, mesmo tendo outras marcas de dispositivos fazendo o igual e ao mesmo tempo diferente, desde o primeiro iOS era tudo mais simplificado, e tipo lá os produtos deles (que são produzidos no território deles pra eles) saem muito mais barato comparado a outros países, então é obvio que lá eles sim usam e abusam da Maçã

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,544
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sabe a grande parcelamdo povo lá ganha menos de 3.000/mês?
    E não tem saúde pública.

    Salário mínimo sequer dá 16.000/ano.

    Não é à toa que tanta gente tem 2 ou 3 empregos.
    Mesmo que vc esteja certo, o que eu acho que não, mais considerando que vc esteja, ainda assim um iPhone atual lá custa bem menos que um salário mínimo! De um ou 2 anos anteriores custa menos ainda. Junta o patriotismo, pois a Apple é a única grande empresa norte americana que vende muitos smartphones no mundo, e o sucesso por lá tem de ser garantido mesmo.
    No entanto, ela está mais focada em aumentar as vendas na China e na Índia

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Aqui no Brasil, se o iPhone tivesse um preço descente. Também estaria na liderança; Quem não iria querer um iPhone? eu quero.
    Toma meu like.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Aqui no Brasil, se o iPhone tivesse um preço descente. Também estaria na liderança; Quem não iria querer um iPhone? eu quero.
    Tenho ambos Android e iPhone , e digo com certeza teria somente iPhone SE fosse escolher um, sistema confiável , o problema é o preço mesmo , comprar sempre exige sacrifícios.

  5. #35
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,544
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O qual o android tá caminhando pra se tornar. Se não notaram, quem atualizar pro android 13, não faz downgrade pro 12. Google tbm já tá prestes a bloquear instalação de apk.
    Existem diversas lojas de aplicativos e games para smartphones Android além da Play Store, como por exemplo a loja da Amazon, que eu mesmo já usei para baixar aplicativo da Netflix, quando não era possível baixar a versão desse aplicativo na Play Store, e usei durante alguns anos até eu cancelar o serviço em 2020. Na china então nem se fala na na quantidade de lojas de apps para Android, e que inclusive são mais populares que a play store por lá.
    Percebe a enorme diferença da liberdade e quantidade de opções diferentes que um usuário tem no Android?
    Ainda não usei o Android 13, mais acho muito improvável impedir por completo instalar APK

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263

    Samsung ainda faz milagre no mercado americano, já que lá o preço e praticamente o mesmo de um iPhone topo de linha.
    É difícil. Apple começou a era dos smartphones. Tem a tradição de anos do seu lado. Preços reduzidos com operadoras. Atualizações a longo prazo.
    A maioria iria de iPhone, por óbvio.
    Se no Brasil as condições fossem a mesmas, o resultado seria igual.
    As outras concorrem no mercado intermediário e de baixo desempenho. No topo de linha, Apple ainda está insuperável.
    Parar tirar Apple desse topo, o smartphone tem que ser muito melhor, o que n acontece. Única que estava mais próxima n conseguiu manter o chip próprio e vem sofrendo com bateria, telas verdes etc.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    É o fator iMessage.

  8. #38
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quem dera se fosse os mesmos preços por aqui

  9. #39
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Normal, é a casa dela.
    e a casa do android tb mas o iOS se mostra melhor.

  10. #40
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Dados completamente errados. A maioria da população acha legal o sistema da Apple e tal, mais Apple é um nicho, para uma pequena parcela do mercado em comparação ao Android, pois a maioria não deseja ficar preso no mundo Apple.
    Funciona bem, mais é extremamente restritivo
    falou bosta, tem nada de nicho, o mundo não adota em massa iPhones po causa do preço e não por limitação do sistema. até pq hoje em dia n existe mais isso,

  11. #41
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Dados completamente errados. A maioria da população acha legal o sistema da Apple e tal, mais Apple é um nicho, para uma pequena parcela do mercado em comparação ao Android, pois a maioria não deseja ficar preso no mundo Apple.
    Funciona bem, mais é extremamente restritivo
    é restritivo pra quem quer piratear apps e trocar icones e personalizações, que são irrelevantes, de resto n tem nada de restrititivo. eu mesmo n sinto falta de nada em relação ao android q usei por anos.

  12. #42
    Todo mundo falando um monte de m... só porque a dona da casa tá vendendo um pouco mais de 50% de seus celulares mega caros por lá ? ...vende porque americano não é igual brasileiro, que prefere marcas de fora ao invés das suas ...tem questão de preço??? ...bem pode até ter também, mas se a Apple não fosse líder em casa , não será em lugar nenhum , até porque outras fabricantes comp a Samsung, tá pouco de lixando pra esse ranking , tendo em vista que é uma empresa que fabrica uns 100 modelos por ano , um pra cada bolso , um pra cada gosto , um pra cada estilo , e um que de pra vovó dá gente usar sem precisar desembolsar 6 pila nele...samsung é a líder mundial de celulares no mundo, contando todos os aparelhos ...e é assim que ela quer continuar vendendo, independente se ela tá vendendo um celular de 12 k ou um de 1.500