LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    : AnTuTu elege os celulares topo de linha mais poderosos de agosto

    Celulares gamers dominam o ranking; Qualcomm se destaca em tops de linha, enquanto MediaTek domina o segmento de aparelhos premium.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Muda dia mes e red magic sempre em 1

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    red magic é o mais recente, então faz sentido

  4. #4
    Junior Member Gusmar_Junyors's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    26
    Recebi meu red magic 7s pro 18/512 gigas. Uma lenda. Realmente segue sem concorrentes. Ia comprar o Asus rog, mas devido ao sempre problemas de atualizações, resolvi aposta no red Magic. E valeu super a pena. Mandando abraços e dando tiauzinho ao rog.

  5. #5
    Junior Member IgorHeber's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gusmar_Junyors View Post
    Recebi meu red magic 7s pro 18/512 gigas. Uma lenda. Realmente segue sem concorrentes. Ia comprar o Asus rog, mas devido ao sempre problemas de atualizações, resolvi aposta no red Magic. E valeu super a pena. Mandando abraços e dando tiauzinho ao rog.
    Só preste atenção ao fato de que a Núbia é muito relapsa com atualização de sistema e de segurança, depois dê uma olhada nas últimas grandes atualizações das versões da linha 6.
    Eu tive um e troquei porque infelizmente fazem um ótimo smartphone, mas logo largam pra dar atenção ao próximo.

  6. #6
    Queria entender a métrica usada nesse site... Informações em comparação o Lenovo Legion Y70 pelo AnTuTu é mais forte e é um topo de linha que o Motorola Moto G200 que é um intermediário, faixa de preço igual, mas no tudocelular o Y70 tem um desempenho e um hardware pior que o G200 pela nota, mesmo tendo componentes melhores e Android mais atualizado...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Amigo, desculpe fazer essa pergunta indiscreta, é que eu estou querendo comprar um celular novo, e gostaria de saber mais ou menos quanto tu pagou o preço junto com todas as taxas e tal pra vê se vale a pena pegar um celular top de linha assim.

  8. #8
    Se vc clicar no nubia red magic 7s vc verá que a nota do desempenho é 7.2 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD21 um piada

  9. #9
    Junior Member T_lio_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    "Só estar faltando nessa lista também Intermediários premium mais poderosos

    O Realme GT Neo 2 %uD83D%uDCF1%u203C%uFE0F".

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Nubia Red Magic 7s em primeiro porém as configurações são as mesmas do asus rogue phone 6 pro.
    Sendo que o smartphone da asus tem 18 Gb de ram, a pontuação dos dois está meio distante os gráficos foram alterados com sucesso %uD83D%uDE02

  11. #11
    Junior Member jilson2012's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    15
    Estou comentando de um rog phone 6 e posso dizer que este celular é muito top, paguei 3,700 junto com 146 de taxa, valeu a pena a espera, o foda é que ele esquenta pra zorra kkkik, só vou comprar o cooler original dele em dezembro, até lá tô com um genérico aqui

  12. #12
    2bbwjwHshㅤjssj
    Last edited by Joaquim Barbosa; 09-08-2022 at 09:23 AM.

  13. #13
    ㅤ6391929292
    Last edited by Joaquim Barbosa; 09-08-2022 at 09:22 AM.

  14. #14
    Junior Member Guh_Sylva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Dentre todos dessa lista, ainda perdem pro rog phone 5s em jogos, isso e só uma pontuação que mede a potência do processador, mas o rog phone é de longe o melhot celular pra jogos, roda tudo com maestria

  15. #15
    Junior Member Guh_Sylva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Menino_Elegante View Post
    Se vc clicar no nubia red magic 7s vc verá que a nota do desempenho é 7.2 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD21 um piada
    Esse celular é perigoso perder pro rog phone 5s se tratando de jogos, rog é rog, pra jogos ele é o melhor de todos. O rog 5s gabaritou genshin rodando a 60 fps com 100% de estabilidade