LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 165
  1. #31
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Ela vai dá o de 5w. Kkkkkk. 3 horas para carregar o celular e olhe lá.
    Ele saiu de linha porém não ficaria espantado se voltassem a fabricar justamente para entregarem só aqui

  2. #32
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mas pede 30 dias para entregar. Podia vir junto na loja ou na compra online. E já podia vir um de 65 ou 100w
    Isso se a pessoa solicitar, pq apenas comprar não irá receber nada!

  3. #33
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O de 5W não é mais fabricado. Além de ser USB A na outra ponta. Todos os mais novos são Lightning/USB C.
    Não se espante se voltarem a fabricar justamente para ser entregue nesses países que a justiça está ativa.
    E nada impedirá de uma simples atualização na entrada. Seria bem mais barato do que fornecer os de 18w

  4. #34
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by OSincero View Post
    Agora ela vai entregar o carregador junto, cobrando apenas 499 a mais. Not stonks. Tinha que ter dito pra ela deixar o mesmo preço com o carregador.
    Aí cabe a população não aceitar pagar.
    Mas conhecemos nossos amigos que fazem até bolsa iphone para ter um

  5. #35
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ele saiu de linha porém não ficaria espantado se voltassem a fabricar justamente para entregarem só aqui
    Tem Europa também

  6. #36
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Basta ver que não foi feito o mesmo contra samsung.
    Povo rico se lixa se samsung dá ou não carregador.
    Querem um no iphone.
    A Samsung voltou a enviar carregador na caixa a partir do Z Flip 4 e Fold 4

  7. #37
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Sinceridade: não sei o pq do governo tá se metendo nisso. Ah já sei: comer uma graninha!
    A parte mais prejudicada que deveria se manifestar, O CONSUMIDOR que é o prejudicado pela venda casada, que deveria se negar comprar um produto incompleto..... mas pelo contrário, até bolsa iphone fazem, deixam de comer para ter um.
    .
    Já já vem o tal do stark falar josta a favor do fabricante

  8. #38
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    O pior é quem aceitou comprar sem carregador e agora fica chorando nas redes sociais, a justiça deveria obrigar a Apple fornecer para as novas compras, quem aceitou comprar sem carregador que fique sem ué.
    Errada a Apple está, se não concordava em adquirir sem o carregador era só partir para outra marca só que o status não deixou...

  9. #39
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Na minha opinião os compradores que deveriam repudiar esse tipo de prática e boicotar produtos incompletos (nesse caso um celular sem carregador).
    O Ministério da Justiça fez bem em proteger o interesse da população.

  10. #40
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Basta ver que não foi feito o mesmo contra samsung.
    Povo rico se lixa se samsung dá ou não carregador.
    Querem um no iphone.
    Esse ai quer holofotes como sempre. Patético.

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    ""Povo rico""kkkkkkkkkk Esse ai é um pé de chinelo! usa um positivo Twist de 250mb ram, e fica pousando de entendido e sabichão; conheço seu tipo mané.
    Não, ele já disse que usa um Xperia com Android parado na versão 7..
    Tem gente que cai nas histórias dele...

  12. #42
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Tinha logo é que enfiar uma multa de 2bi na Apple, Samsung e companhia que retiram carregador da caixa

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Na minha opinião os compradores que deveriam repudiar esse tipo de prática e boicotar produtos incompletos (nesse caso um celular sem carregador).
    O Ministério da Justiça fez bem em proteger o interesse da população.
    Vc conhece muito bem como brasileiro é unido em não lutar a favor dos seus direitos

  14. #44
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O pior é quem aceitou comprar sem carregador e agora fica chorando nas redes sociais, a justiça deveria obrigar a Apple fornecer para as novas compras, quem aceitou comprar sem carregador que fique sem ué.
    Errada a Apple está, se não concordava em adquirir sem o carregador era só partir para outra marca só que o status não deixou...
    Mas a medida é para a partir de agora.
    Se comprou antes, concordou pq quis

  15. #45
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Erro da Apple foi dar a justificativa cagada de impacto ambiental positivo com a retirada do carregador, isso transferiu o ônus pro comprador e se tornou um prato cheio pra justiça brasileira meter no rabo da maçã! Antes tivesse dito que foi por estratégia própria e interesse econômico, até pq quem já comprava apple continuou comprando mesmo sem o carregador vir na caixa!
    Last edited by vnorb; 09-06-2022 at 03:39 PM.

  16. #46
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quem quer carregador que compre; está certíssima minha querida Apple. Produtos VIP, para pessoas como eu! Pobre não tem vez, a não ser que compre nas casas Bahia, em suaves 64 parcelinhas c/ juros.%uD83D%uDE06%uD83C%uDF4E Sem mais.

  17. #47
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Quem quer carregador que compre; está certíssima minha querida Apple. Produtos VIP, para pessoas como eu! Pobre não tem vez, a não ser que compre nas casas Bahia, em suaves 64 parcelinhas c/ juros.%uD83D%uDE06%uD83C%uDF4E Sem mais.
    L13 na cabeça.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by vnorb View Post
    Erro da Apple foi dar a justificativa cagada de impacto ambiental positivo com a retirada do carregador, isso transferiu o ônus pro comprador e se tornou um prato cheio pra justiça brasileira meter no rabo da maçã! Antes tivesse dito que foi por estratégia própria e interesse econômico, até pq quem já comprava apple continuou comprando mesmo sem o carregador vir na caixa!
    Erro foi não botar o preço do carregador no produto e oferecer um copom para o mesmo, br ama ser enganado dai não tinha problemas

  19. #49
    Junior Member vnorb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Erro foi não botar o preço do carregador no produto e oferecer um copom para o mesmo, br ama ser enganado dai não tinha problemas
    Empresa teria de ter um suporte jurídico prévio melhor, era visto que iam se incomodar, mas talvez com o que ganham nem se importem. Com o que cobram por um iphone no Br, dar o carregador pra quem reclamar não vai gerar grande prejuízo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Imagina comprar algo e esperar 1 semana para usar
    Comprei um S22 e to usando um carregador aqui que demora a carregar o aparelho e faz ele descarregar rápido. Ta sendo assim até o carregador da Samsung chegar. Isso é um saco

  21. #51
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Defina Genocida, sem o Google... Sábia q vc era retardado...
    Faça uma pergunta mais fácil para essa galera tentar explicar algo

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Achei a multa barata. Deveria ser 1 bilhão. 12 Milhões é nada para Apple.

  23. #53
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Senacon disse ao TecMundo que se a Apple adicionar o carregador, mas aumentar o preço fora da legalidade pode ser punida, pois "busca-se chegar a um termo justo, dentro da legalidade"
    Apple vai recorrer da decisão.

  24. #54
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O de 5W não é mais fabricado. Além de ser USB A na outra ponta. Todos os mais novos são Lightning/USB C.
    Isso é para o atual. Se por acaso ficar fixa a obrigatoriedade, vão lançar uma versão %u201Cespecial%u201D com cabo e carregador furreca.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Achei a multa barata. Deveria ser 1 bilhão. 12 Milhões é nada para Apple.
    Verdade, 12 milhões é pouco

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Mimimi, quem reclama nem iPhone tem e nunca terá, então de que vale essa argumentação? Eu sou usuário Apple não estou reclamando. Se vc deixa de comprar o leite das suas crianças para comprar carregador aconselho a comprar outro telefone. Brasileiro gosta de esculhambar e deixar os produtos bem fuleiros, existem coisas bem piores e nada é feito.E usuário de iPhone de verdade nem liga para essa baboseira, usuários de Android que estão com medo da moda chegar nos aparelhos baratos, mais uma vez não banque o rico, não banque o burro, não aguenta com as calças vista bermuda. Bjs do tony

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Mimimi, quem reclama nem iPhone tem e nunca terá, então de que vale essa argumentação? Eu sou usuário Apple não estou reclamando. Se vc deixa de comprar o leite das suas crianças para comprar carregador aconselho a comprar outro telefone. Brasileiro gosta de esculhambar e deixar os produtos bem fuleiros, existem coisas bem piores e nada é feito.E usuário de iPhone de verdade nem liga para essa baboseira, usuários de Android que estão com medo da moda chegar nos aparelhos baratos, mais uma vez não banque o rico, não banque o burro, não aguenta com as calças vista bermuda. Bjs do tony
    Você é vassalo. É parte do seu genoma. Você não tem culpa de ser assim serviçal.

    Todo esperto rico, precisa de um otário pobre igual a você para enriquecer ainda mais.

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #58
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Essa questão do carregador eu sou a favor, eu tenho iPhone e acho sacanagem, o argumento de %u201Cajudar%u201D o meio ambiente é patético kkkkkk
    Se desse outro argumento convincente, beleza, agora isso? Tá certo a justiça brasileira, e tem que fazer isso na Samsung também, a Samsung foi na onda, tá tirando carregador até de celular intermediário, então tem que fazer no da Samsung também, pra largar de ser filho da puta

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Você é vassalo. É parte do seu genoma. Você não tem culpa de ser assim serviçal.

    Todo esperto rico, precisa de um otário pobre igual a você para enriquecer ainda mais.

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tô começando a achar que vc me ama.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Essa questão do carregador eu sou a favor, eu tenho iPhone e acho sacanagem, o argumento de %u201Cajudar%u201D o meio ambiente é patético kkkkkk
    Se desse outro argumento convincente, beleza, agora isso? Tá certo a justiça brasileira, e tem que fazer isso na Samsung também, a Samsung foi na onda, tá tirando carregador até de celular intermediário, então tem que fazer no da Samsung também, pra largar de ser filho da puta
    Vc é do cara que entra na loja da Apple compra tudo menos carregador pq é muito caro, sei tô sabendo, se preocupando com porcarias da Samsung sei , se preocupa com o que o vizinho come agora. Toma dez pratas.