LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 165
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Volto a dizer usuário de Android que se preocupa com isso não de iPhone, pobre que compra iPhone em 36x de casas Bahia que tira o leite da boca da meninada que choraminga carregador deveria comprar Android de 300 e se preocupar com está palhaçada de carregador. Eu sou usuário de iPhone mais de 10 anos Apple nunca me enganou, não tem carregador, ótimo, não tem fone, não tem capa, não precisar ter nada, só vender a caixa, ótimo, ninguém me obrigou a ir a loja e comprar, fui pq quis, quem define se sou lesado por faltar carregador sou eu mesmo. Se não gosto não compro. Daí chegar um monte de bugdroids revoltados com a Apple kkkkkkkkk mais palhaçada ainda desde quando vcs fazem diferença? Disse os usuários de Galaxys, Motos, xiaomis e redmis kkkkkkkkkkkkkkkkkk lixos de sanpdragons, exynos, mediateks kkkkkkkkk revoltados por nós usuário da Apple, que amiguinhos vcs, bj do Tony.

  2. #62
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Volto a dizer usuário de Android que se preocupa com isso não de iPhone, pobre que compra iPhone em 36x de casas Bahia que tira o leite da boca da meninada que choraminga carregador deveria comprar Android de 300 e se preocupar com está palhaçada de carregador. Eu sou usuário de iPhone mais de 10 anos Apple nunca me enganou, não tem carregador, ótimo, não tem fone, não tem capa, não precisar ter nada, só vender a caixa, ótimo, ninguém me obrigou a ir a loja e comprar, fui pq quis, quem define se sou lesado por faltar carregador sou eu mesmo. Se não gosto não compro. Daí chegar um monte de bugdroids revoltados com a Apple kkkkkkkkk mais palhaçada ainda desde quando vcs fazem diferença? Disse os usuários de Galaxys, Motos, xiaomis e redmis kkkkkkkkkkkkkkkkkk lixos de sanpdragons, exynos, mediateks kkkkkkkkk revoltados por nós usuário da Apple, que amiguinhos vcs, bj do Tony.
    Em algumas parte tem razão, povo tem dinheiro pra comprar iPhone e não tem dinheiro pra comprar um carregador?

  3. #63
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Essa questão do carregador eu sou a favor, eu tenho iPhone e acho sacanagem, o argumento de %u201Cajudar%u201D o meio ambiente é patético kkkkkk
    Se desse outro argumento convincente, beleza, agora isso? Tá certo a justiça brasileira, e tem que fazer isso na Samsung também, a Samsung foi na onda, tá tirando carregador até de celular intermediário, então tem que fazer no da Samsung também, pra largar de ser filho da puta
    Discordo, simplesmente porque é configura venda casada.

  4. #64
    Esse papo de %u201CAwin ta comprando pq quer%u201D etc é um argumento tao fuleiro. Imagina ser trouxa o suficiente para defender algo como isso.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Deyvison_Henrique View Post
    Esse papo de %u201CAwin ta comprando pq quer%u201D etc é um argumento tao fuleiro. Imagina ser trouxa o suficiente para defender algo como isso.
    E outra, esse papo de se achar por iPhone, no máximo vc ganha bem e não é rico, pq rico ta ganhando dinheiro e não vindo pagar de rico na interne

  6. #66
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    A melhor parte são os comentários kkkkkk

  7. #67
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Olha o nível de argumentos para defender a apple desse lixo imundo fake strark,meu Deus do céu é por conta desse tipo de gado sem cérebro que as empresas fazem o que bem entender,defender o indefensável é o fim do mundo!
    Já sei aí vai vir com os mesmos argumentos bostas.... aiii bugdroids....aiii pobre....chega a ser ridículo e patético!

  8. #68
    Esse papo de meio ambiente e meu ovo , empresa marcenaria , e ainda acha tá certa filha da puta ,

  9. #69
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://m.youtube.com/watch?v=H0sR6yFfuKU&feature=youtu.be

    Tem outro anúncio domingo. Não sei se é um acessório ou o tal "Pro-G" cuja existência foi negada por quem trabalha lá.

    Pro-i 2 em 11/nov.

  10. #70
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Esse papo de meio ambiente e meu ovo , empresa marcenaria , e ainda acha tá certa filha da puta ,
    Ganhou quase 6 bilhões de dólares em 2021 com isto.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    Olha o nível de argumentos para defender a apple desse lixo imundo fake strark,meu Deus do céu é por conta desse tipo de gado sem cérebro que as empresas fazem o que bem entender,defender o indefensável é o fim do mundo!
    Já sei aí vai vir com os mesmos argumentos bostas.... aiii bugdroids....aiii pobre....chega a ser ridículo e patético!
    Lixo, imundo ? Cara tu tem problemas né, desde quando te citei e falei bobagens de vc ? Do mesmo jeito que não concorda não vou atacar vc por isso, mas se por um motivo se sentiu atacado posso fazer nada é só minha opinião aprenda respeitar, toma dez pratas!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Bla bla bla carregador vem de graça na caixa agora, vcs tem probleminhas , já disse NEM TEM IPHONE e estão preocupados com nós que temos mais uma vez, eu não devia mais vou falar, tenho ações AAPL entre outras então na verdade até ganho iPhone se for colocar no lápis, NAO VOU ME PREOCUPAR com carregador, e mais uma vez NIGUEM me obriga a comprar ou ter nada, e se vc deixa de comprar coisas essenciais para sua vida e acha que um carregador vai ser a gota deveria repensar sua vida financeira. Bjs do Tony

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Tem gente que odeia a Apple de graça, cara sério se ganhasse algo da Samsung por exemplo que não curto, com Android que TB não curto, iria usar de boas, tipo um tablet, uma tv, vcs são quadrados demais, doentes demais. Se o cara é rico é trouxa, se tem iPhone é metido quer ter status, se vai tirar foto no espelho, qual o problema vão dar curso de como usa o aparelho agora ? Isso tudo não passa de puro preconceito idiota. Eu faço brincadeiras e o pessoal leva a sério com ódio no coração kkkkkkkk ninguém quase me vê falando em matérias de outras fabricantes só venho mais ler notícias da Apple e quando chego aqui pessoas que nem tem, falando bobagens, atacando de graça, gente que palhaçada, daí zoou vcs mais de boas, ninguém me vê atacando pessoas, xingando denegrindo, ou sendo racista. Vamos saber separar as coisas, poderia ser o patrão de vcs ok, bjs do Tony
    Last edited by TONY-STARK; 09-07-2022 at 09:59 AM.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Deyvison_Henrique View Post
    E outra, esse papo de se achar por iPhone, no máximo vc ganha bem e não é rico, pq rico ta ganhando dinheiro e não vindo pagar de rico na interne
    Rico mora em Marte agora ? Pessoal acha ruim se chamar o cara de pobre, mais de rico blz, rico não fica em internet kkkkkkkkkk será que moram em vênus ? Rico não vê YouTube, rico mora em Saturno? Olha ali um rico, gente olha, olha! Eu sempre dou 10 pratas pro pessoal mais pra vc vou dar 15 ok.

  15. #75
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Bla bla bla carregador vem de graça na caixa agora, vcs tem probleminhas , já disse NEM TEM IPHONE e estão preocupados com nós que temos mais uma vez, eu não devia mais vou falar, tenho ações AAPL entre outras então na verdade até ganho iPhone se for colocar no lápis, NAO VOU ME PREOCUPAR com carregador, e mais uma vez NIGUEM me obriga a comprar ou ter nada, e se vc deixa de comprar coisas essenciais para sua vida e acha que um carregador vai ser a gota deveria repensar sua vida financeira. Bjs do Tony
    Exatamente. Se não tem carregador é problema nosso que optamos por "ser trouxas". Quem não tem não Iphone nem precisa se incomodar com isso e deixa cada um escolher o que comprar.

  16. #76
    Hoje é dia de Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 200 anos de liberdade %uD83D%uDC4F%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC4F%u D83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC4F%uD83C%uDDE7%uD8 3C%uDDF7

  17. #77
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Vi o feedback de grande maioria dos usuários de Iphone nas rede sociais e a GRANDE MAIORIA quer o carregador. A minoria que apoia a ação da Apple, PERDEU :V

  18. #78
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    TORNO A REPETIR CARA VC FAKE STARK NAO PASSA DE UM LIXO IMUNDO,MAMADOR DE APPLE,RUIM E FRACO DE ARGUMENTOS,DEFENDENDO SEMPRE O INDEFENSÁVEL LIXOSO,W NAO ADIANTA FICAR DE MI-MI-MI, AIII GNT É SO BRINCADEIRA AIII GNT NAO ME ATAQUE AIII GNT EU SO MAMADOR DE IPHONE....AAII ISSO AQUILO ,ENQUANTO EU TE VER POR AQUI FALANDO M3RDA EU VOU SEMPRE TE DESCER O CACETE,ATE VER SE TU CRIA VERGONHA NESSA TUA CARA IMUNDA!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Luz_Santo View Post
    TORNO A REPETIR CARA VC FAKE STARK NAO PASSA DE UM LIXO IMUNDO,MAMADOR DE APPLE,RUIM E FRACO DE ARGUMENTOS,DEFENDENDO SEMPRE O INDEFENSÁVEL LIXOSO,W NAO ADIANTA FICAR DE MI-MI-MI, AIII GNT É SO BRINCADEIRA AIII GNT NAO ME ATAQUE AIII GNT EU SO MAMADOR DE IPHONE....AAII ISSO AQUILO ,ENQUANTO EU TE VER POR AQUI FALANDO M3RDA EU VOU SEMPRE TE DESCER O CACETE,ATE VER SE TU CRIA VERGONHA NESSA TUA CARA IMUNDA!
    Aqui é Facebook para o Nick Stark ser considerado fake ? Acho que não. Cara na boa vc não me incomoda nenhum pouco, acho até divertido, bancando o surtado, cuidado com o ban seria uma pena perder seus lindos comentários, merece até dez pratas!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Vi o feedback de grande maioria dos usuários de Iphone nas rede sociais e a GRANDE MAIORIA quer o carregador. A minoria que apoia a ação da Apple, PERDEU :V
    Para de graça feedback de quem sai de Android e precisa de um carregador, ou vc acha que eu com 10 anos de Apple preciso de carregador em todo lançamento? NÃO, conta outra. toma mais dez pratas por se achar a videntes de feedbacks.

  21. #81
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Para de graça feedback de quem sai de Android e precisa de um carregador, ou vc acha que eu com 10 anos de Apple preciso de carregador em todo lançamento? NÃO, conta outra. toma mais dez pratas por se achar a videntes de feedbacks.
    Maioria quer o carregador %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Maioria quer o carregador %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    De quem veio e não de quem tem. Mesma coisa eu ir pro Android aí vou querer, 11, funciona no 12 que funciona 13 kkkkkkk vou ficar com 3 carregadores tá entendendo a lógica agora ? Não faz sentido vcs bugdroids que precisam quando vem para Apple daí essa choradeira.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Tony defende o indefensável...

    O direito do consumidor não olha marca, não olha se é um simples carregador ou não, apenas busca coibir a prática abusivas, e venda casada é uma delas...

    Hoje você aceita o iPhone sem carregador... Amanhã passa ser um notebook sem a fonte, coisa boba, só comprar uma fonte universal...

    Vender TV com cabo de energia? Pra que, todo mundo tem uma velha em casa que deve servir, se não servir é só comprar na internet tudo tranquilo...

    Vcs sabem que as palmilhas de tênis usados matem as corujas de Madagascar? Por isso a Nike irá vender tênis sem palmilhas a partir de agora, é só vc aproveitar a palminha do seu tênis velho, genial né, salvem as corujas...

  24. #84
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Toda vez que revendi meu iPhone eu fiquei com VERGONHA de passar um smartphone sem carregador. Parecia que eu estava transferindo algo que não funcionaria completamente. Apple deveria sentir vergonha tbm.
    Uma nota: toda pessoa que eu vendi meu aparelho antigo comprou um carregador novo da Apple %uD83E%uDD21
    É óbvio que é uma venda casada indireta.


  25. #85
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700

    A Apple tem mil formas de reduzir as emissões de carbono e minimizar os impactos no meio ambiente através de suas produções: modernizar a matriz energética em sua cadeia de componentes, por exemplo.

    Remover os acessórios da caixa de fato otimiza a logística e queima menos combustível.... Mas CADÊ O REPASSE AO CONSUMIDOR NO VALOR FINAL?

    Em 2020 quando ela tomou essa decisão, ao invés de reduzir o valor final dos iPhones diante da ausência dos acessórios (e ela poderia ter reduzido o valor em quase 30 dólares pelo menos, pelo fone e pelo carregador), ela aumentou em 100 dólares alegando o custo da tecnologia 5G.

    100 dólares a mais pra implementar um modem 5G nos aparelhos? Sério?

    No fim nunca teve a ver com o meio ambiente. Teve em se manter com a empresa mais valiosa do mundo (sim, esse ano ela superou de novo a Amazon e o Google e voltou a ser a empresa com maior valor de mercado) e a maior taxa de lucro do mercado mobile. %uD83E%uDD21

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Camarada comprou o 11 ele precisa comprar carregador para quando ele trocar para o 12? não, o cara que comprou o 12 ele precisa comprar carregador para o 13? não, o cara que tem o 13 ele precisa comprar carregador para o 14? não. Apple deveria até tirar o plugue deixar só wireless. Chorem!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Tony defende o indefensável...

    O direito do consumidor não olha marca, não olha se é um simples carregador ou não, apenas busca coibir a prática abusivas, e venda casada é uma delas...

    Hoje você aceita o iPhone sem carregador... Amanhã passa ser um notebook sem a fonte, coisa boba, só comprar uma fonte universal...

    Vender TV com cabo de energia? Pra que, todo mundo tem uma velha em casa que deve servir, se não servir é só comprar na internet tudo tranquilo...

    Vcs sabem que as palmilhas de tênis usados matem as corujas de Madagascar? Por isso a Nike irá vender tênis sem palmilhas a partir de agora, é só vc aproveitar a palminha do seu tênis velho, genial né, salvem as corujas...
    Discordamos sim , mas vc tem até bons argumentos, tem meu respeito.

  28. #88
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    A Apple tem mil formas de reduzir as emissões de carbono e minimizar os impactos no meio ambiente através de suas produções: modernizar a matriz energética em sua cadeia de componentes, por exemplo.

    Remover os acessórios da caixa de fato otimiza a logística e queima menos combustível.... Mas CADÊ O REPASSE AO CONSUMIDOR NO VALOR FINAL?

    Em 2020 quando ela tomou essa decisão, ao invés de reduzir o valor final dos iPhones diante da ausência dos acessórios (e ela poderia ter reduzido o valor em quase 30 dólares pelo menos, pelo fone e pelo carregador), ela aumentou em 100 dólares alegando o custo da tecnologia 5G.

    100 dólares a mais pra implementar um modem 5G nos aparelhos? Sério?

    No fim nunca teve a ver com o meio ambiente. Teve em se manter com a empresa mais valiosa do mundo (sim, esse ano ela superou de novo a Amazon e o Google e voltou a ser a empresa com maior valor de mercado) e a maior taxa de lucro do mercado mobile. %uD83E%uDD21
    Felizmente um comentário sensato.

  29. #89
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    TO NEM AI PARA BAN O LIXOSO IMUNDO,VOU REPETIR PRA TI QUE PARECE DAR UMA DE DOIDO OU DROGADO....TODA VEZ QUE TE VER AQUI FALANDO MER... VOU TE DESCER A LENHA!
    MAMADOR DE APPL3 IMUNDO,SEM ARGUMENTOS E SEM EMBASAMENTO ALGUM!
    UM LIXO PODR3 QUE NEM TU NEM DEVERIA PARTICIPAR DE NADA!
    LAMBE SACO DA APPLE PORCO!

  30. #90
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    De quem veio e não de quem tem. Mesma coisa eu ir pro Android aí vou querer, 11, funciona no 12 que funciona 13 kkkkkkk vou ficar com 3 carregadores tá entendendo a lógica agora ? Não faz sentido vcs bugdroids que precisam quando vem para Apple daí essa choradeira.
    A forma mais simples de resolver esse problema é, quem quer carregador, a Apple dá, quem não quer o carregador para salvar o MEIO AMBIENTE e o fim do mundo, recuse :V