LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Finalmente esse notch horrível está perto do fim, mas com isso agora virá pelo menos uns 2k a mais no seu preço em referência a sua linha anterior.

    Muita tecnologia que nós do mundo Android já temos a anos, daqui a uns 2 anos quem sabe chega a biometria na tela kkkkk

  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Tá na cara que é uma montagem de apresentação antiga kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu adoro fotografia; e, apenas um celular que tivesse a capacidade de entregar uma qualidade de imagem equivalente a uma Câmera fotográfica de pelo menos uma APS-C, me faria justificar pagar 10 mil reais em um celular. Hoje, com 10 mil reais, da para comprar uma câmera fotográfica com sensor FullFrame. Eu uso um iPad Pro para jogar e para mídia; Tenho duas câmeras fotográficas com lentes de altíssima qualidade óptica para fotografar meu Pets; Tenho um flash externo de altíssima qualidade caso eu precisamos de luz; Sou uma pessoa anti-social; e, por esta razão, meu celular fica 99,99% do tempo sem ser utilizado. Logo, até mesmo um iPhone SE dá e sobra para o meu perfil.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Que texto patético.kkkk
    Patético é você desmerecer um comentário de uma consumidora final, que justifica a irrelevância das câmeras de dispositivos móveis, enquanto você acredita em ASTROLOGIA.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PATÉTICO

  5. #35
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Será que esse ano tem bateria de caminhão kkkkk

  6. #36
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    14 e 14+: Tudo igual a versão anterior

    14 Pro 14 Pro Max: Tudo igual, mas sem Notch e coisas que o Android tem a milênios.

  7. #37
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    14 e 14+: Tudo igual a versão anterior

    14 Pro 14 Pro Max: Tudo igual, mas sem Notch e coisas que o Android tem a milênios.
    14 e 14+: Tudo igual a versão anterior
    Não exatamente. Assumirão o processador do 13/13Pro atuais

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sergio_Carreteiro View Post
    Patético é você desmerecer um comentário de uma consumidora final, que justifica a irrelevância das câmeras de dispositivos móveis, enquanto você acredita em ASTROLOGIA.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PATÉTICO
    Na cara não, para não estragar o enterro, Sérgio

  9. #39
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Eu entendo seu ponto, mas se olharmos mais amplamente acaba que o prejuízo se estende a todos, pois as outras marcas também se sentem a vontade para também aumentar (ainda que não necessariamente na mesma proporção). O fato é que o consumidor final que sofre, independentemente da marca que compre. O ideal seria uma maior consciência da população a fim de boicotar marcas e modelos que pratiquem preços abusivos.
    Se outras marcas fizerem o mesmo, cabe ao consumidor boicotar, mas preferem fazer o bolsa iphone 72x para se exibirem, né mesmo?
    Enquanto isso, moram de aluguel, ou falta reboco na casa ou até mesmo celular por crédito

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu adoro fotografia; e, apenas um celular que tivesse a capacidade de entregar uma qualidade de imagem equivalente a uma Câmera fotográfica de pelo menos uma APS-C, me faria justificar pagar 10 mil reais em um celular. Hoje, com 10 mil reais, da para comprar uma câmera fotográfica com sensor FullFrame. Eu uso um iPad Pro para jogar e para mídia; Tenho duas câmeras fotográficas com lentes de altíssima qualidade óptica para fotografar meu Pets; Tenho um flash externo de altíssima qualidade caso eu precisamos de luz; Sou uma pessoa anti-social; e, por esta razão, meu celular fica 99,99% do tempo sem ser utilizado. Logo, até mesmo um iPhone SE dá e sobra para o meu perfil.
    Jura ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    14 e 14+: Tudo igual a versão anterior
    Não exatamente. Assumirão o processador do 13/13Pro atuais
    Isso é vergonhoso