LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Realme provoca Apple no Twitter após Justiça suspender venda de iPhones sem carregador

    A "alfinetada" veio após o MJSP cassar o registro de venda de iPhones que não tenham carregador na caixa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Realme? %uD83D%uDE0F

    www.phonearena.com/news/realme-is-the-next-manufacturer-to-ditch-the-in-box-charger_id139459

  3. #3
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Realme? %uD83D%uDE0F

    www.phonearena.com/news/realme-is-the-next-manufacturer-to-ditch-the-in-box-charger_id139459
    No br

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Realme de .. é ....

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    No br
    Não importa, ela faz o mesmo em outros locais.
    Não é inocente tbm.

  6. #6
    Show, show. Quem nem o software: sempre o mesmo desde que tira da caixa. Kkk O sujo falando do mal lavado.

  7. #7
    Isso me fez lembrar da Samsung, tirou sarro da Apple depois fez a mesma coisa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    241
    Xiaomi fez a mesma coisa, tirou onda e logo depois o Mi 11 veio sem nada. Agora, vai sair mais uma variante da linha Note 11 na Índia sem carregador tbm.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Isso me fez lembrar da Samsung, tirou sarro da Apple depois fez a mesma coisa
    A samsung pelomenos se acovardou nessa decisão e permitiu solicitar o carregador de graça ne; eu acho simplesmente inaceitavel um smartphone vim sem carregador,especialmente que hj em dia estão cada vez mais caros,você ainda ter que ter um gasto extra por algo que deveria ser obrigatorio é triste...meu s8 veio com trocentos milhoes de acessorios na epoca que comprei(tenho um adaptador que veio ate hj).

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    A samsung pelomenos se acovardou nessa decisão e permitiu solicitar o carregador de graça ne; eu acho simplesmente inaceitavel um smartphone vim sem carregador,especialmente que hj em dia estão cada vez mais caros,você ainda ter que ter um gasto extra por algo que deveria ser obrigatorio é triste...meu s8 veio com trocentos milhoes de acessorios na epoca que comprei(tenho um adaptador que veio ate hj).
    Kkkkk se acorvardor kkkkk
    Kkkkkkk os caras querem acreditar de qualquer jeito kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Kkkkk se acorvardor kkkkk
    Kkkkkkk os caras querem acreditar de qualquer jeito kkkkk
    e foi o que se não foi isso?

  12. #12
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quem é essa marca escrota, para querer tirar onda com minha querida, adorada Apple !! Apenas quer chamar holofotes pra si. Patético.

  13. #13
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Quem é essa marca escrota, para querer tirar onda com minha querida, adorada Apple !! Apenas quer chamar holofotes pra si. Patético.
    Na Real xing ling é xing.

  14. #14
    Quem é realme na fila do pão?

  15. #15
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Quem é essa marca escrota, para querer tirar onda com minha querida, adorada Apple !! Apenas quer chamar holofotes pra si. Patético.
    SHÓRI Applefag

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    A absolutamente desconhecida é irrelevante Realme querendo 5 segundos de fama. E já chegou Twitter na XINA?

  17. #17
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Xing de baixa qualidade provocando a Apple kkkkkk Coitada

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Maçã podre. Sempre podre.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Sammy mei calada

  20. #20
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132
    Devem colocar ao menos o carregador de 20w. Mas, já sabemos que se voltar para caixa, será o de 5w com muita luta =.='

  21. #21
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    A samsung pelomenos se acovardou nessa decisão e permitiu solicitar o carregador de graça ne; eu acho simplesmente inaceitavel um smartphone vim sem carregador,especialmente que hj em dia estão cada vez mais caros,você ainda ter que ter um gasto extra por algo que deveria ser obrigatorio é triste...meu s8 veio com trocentos milhoes de acessorios na epoca que comprei(tenho um adaptador que veio ate hj).
    Se você saber que o celular é caro e vem sem carregador, pq comprar então? Se tem dinheiro pra da 8 Mil num celular tem dinheiro pra comprar um carregador.

  22. #22
    nunca vou comprar nada dessa xiaomi detesto essa marca que se acha a fatia do bolo mas é uma porcaria

  23. #23
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Quem é essa marca escrota, para querer tirar onda com minha querida, adorada Apple !! Apenas quer chamar holofotes pra si. Patético.
    o que estraga o iphone e a apple são algumas propagandas

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Adoro quando tem alguma zueira dessas por parte de qualquer uma das fabricantes, às vezes é engraçado msm, n sempre kk

  25. #25
    Muita gente que não conhece a Realme e Xiaomi e seus produtos falando mal, procurem se informar sobre seus produtos, alienados, são empresas que tem produtos de qualidade, nem tudo que vem da China é Xing Ling, crescem. Eu tenho Apple e não sou fanático por ela, diz que é pra ajudar meio ambiente não vendendo carregador, está ajudando é o bolso dela, empresa miserável.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Rindo mais fazendo as mesmas coisas na Moitinha, tira um carregador ali, aqui , colocam de novo kkkkkkkk lembro que vinha caixa acho que dá Motorola uma penca de acessórios, esses dias num stand, mal carregador e não vejo ninguém reclamando, Xiaomi TB um capa de silicone kkkkkkk pessoal até mostra as canjicas de alegria. Muitos aqui gostariam de ter iPhone com certeza, daí não tem e viram críticos sabichões, mais se ganhassem um seria iguais a crianças quando ganham bala, se mostram as canjicas para um capa de silicone na caixa imagina para um mega iPhone pro kkkkkkkkkk bjs do Tony

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Devem colocar ao menos o carregador de 20w. Mas, já sabemos que se voltar para caixa, será o de 5w com muita luta =.='
    O que não é fabricado mais?

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aposto que é ela que vai fazer o notch em forma de i em 2023.

  29. #29
    Parabéns brasileiros
    Hoje é dia de Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    200 anos de liberdade!

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    A samsung pelomenos se acovardou nessa decisão e permitiu solicitar o carregador de graça ne; eu acho simplesmente inaceitavel um smartphone vim sem carregador,especialmente que hj em dia estão cada vez mais caros,você ainda ter que ter um gasto extra por algo que deveria ser obrigatorio é triste...meu s8 veio com trocentos milhoes de acessorios na epoca que comprei(tenho um adaptador que veio ate hj).
    Não deveria nem ter retirado.. mas a Samsung voltou a colocar carregador na caixa a partir dos dobráveis.