LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tomara. Coisa boa tem que copiar mesmo. No caso da Samsung é reviver e tornar mais smart %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Copia a solução de software e não o entalhe.*

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Acho legal trazer isso pra esse entalhe, no Galaxy S10 Plus já tinha basicamente isso, dava até pra ver a porcentagem da bateria na borda do recorte e tal, era legalzinho até

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Menos feio que o notch? SIM.
    Então é bonito? Não.

    "solução" interessante pra disfarçar a estranheza do furo pílula.

  4. #34
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    kkkkkkkk Era de se esperar, que o mundo bugdroid! Fosse copiar a genialidade artística, do design da poderosa Apple.Apenas posso dizer ao mundo bugdroid: nada.%uD83D%uDE06

  5. #35
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não dava pra fazer isso sem necessariamente ter um notch desse tamanho? Tipo, exibe as notificações,expande elas etc, mas sem ter essa "ilha de marajó" aí..?
    É pq ainda tem o face ID

  6. #36
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Eu ainda prefiro o Android, mas o iPhone não deve em nada em relação ao Android e ultimamente tô achando até melhor na vdd

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    kkkkkkkk Era de se esperar, que o mundo bugdroid! Fosse copiar a genialidade artística, do design da poderosa Apple.Apenas posso dizer ao mundo bugdroid: nada.%uD83D%uDE06
    Design que come 10% da tela? Isso daí não é exemplo de design, é só um remendo pra tentar compensar esse desperdício de tela... Próxima evolução em tela do Android vai ser zero entalhe, não um entalhe com animação bonitinha...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    É pq ainda tem o face ID
    Que já não tem motivo pra existir sensor de digital sob a tela já tá maduro o suficiente pra dispensar o face I'd...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    O meu a10 ja tem ilha dinamica nao e igual mas e parecida

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não dava pra fazer isso sem necessariamente ter um notch desse tamanho? Tipo, exibe as notificações,expande elas etc, mas sem ter essa "ilha de marajó" aí..?
    "ilha de marajó" kkkkkkkkkkkkkkk muito bom

  11. #41
    Junior Member Luiz_Altino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    kkkkkkkk Era de se esperar, que o mundo bugdroid! Fosse copiar a genialidade artística, do design da poderosa Apple.Apenas posso dizer ao mundo bugdroid: nada.%uD83D%uDE06
    Kkkkk blz, mas o always on display e os widgets te mandaram um olá

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,276
    Steve Jobs nesse momento:
    PQP acabaram com o meu legado é uma merd4 atrás da outra...se Steve Jobs estivesse vivo Apple iria ter inovações de verdade...o cara era fod4 d+,sou usuário de Android mas para ele eu tirava o chapéu.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Luiz_Altino View Post
    Kkkkk blz, mas o always on display e os widgets te mandaram um olá
    Boa

  14. #44
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Apps é igual ao integrado ao sistema? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo do sistema é app quase, os apps do Google se integram ao sistema e não nescessariamente vem nele, integração não precisa de fato ser algo que já vem dentro, um app de terceiro pode se integrar

  15. #45
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Tenho que admitir que eu gostei, a ideia foi muito criativa.

    Mas ainda é ruim pra ver vídeos já que corta um pedaço bem grande, mas é Alki que não tem o que fazer.

    Quando a androids copiarem, Xiaomi e demais chinesas serão as primeiras.

    Google e Samsung devem copiar a tela de bloqueio do iOS16 pra Ontem.
    Só o fato da Apple ter colocado always on display, já é uma cópia, eu uso isso no meu telefone já tem uns 5 anos no mínimo...o entalhe ,eu não vou nem falar ,porque eles deram uma forma mais inteligente de "dizer que aquilo ali serve pra mais alguma coisa ...apesar de que ainda sim não deixa de ser uma cópia, porque os galaxy são tudo daquele jeito já faz 3 anos, a diferença é que do galaxy quase não dá pra perceber de tão pequeno perto desse do iPhone

  16. #46
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    samsung será a primeira a copiar depois vem as xings de baixa qualidade
    Como é que copia algo que a Apple copiou primeiro?? Ou vai me dizer que entalhe no lugar de notch foi invenção da Apple %uD83E%uDD21...always on display, onde mesmo eu ouvi esse nome ??....ahhhhh tá, já uso isso já faz 5 anos no meu %uD83E%uDD21

  17. #47
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    787
    Mais uma novidade que o bugadroid vai copiar

  18. #48
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Que já não tem motivo pra existir sensor de digital sob a tela já tá maduro o suficiente pra dispensar o face I'd...
    Aí vc deixa a telefone cair e quebra a tela

  19. #49
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Achei desnecessário, sério, ela queria fazer algo diferente só para dizer que não esta copiando o entalhe dos aparelhos com Android.
    ??????????

  20. #50
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas vai colocar onde isso no android?ja que tendencia no android é justamente sumir com esse entalhe...na apple é necessaria essa "dynamic isle" porque tem um entalhe grande o suficiente pra justificar a existencia dela,no android,o maximo de entalhe que tem é um furo que tá cada dia menor e que ja ruma pra furo nenhum,com a camera sob a tela...
    Realmente, nenhuma outra marca seria capaz de criar um faceID a altura pra ter mais que um furinho de câmera medíocre na tela

  21. #51
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Só o fato da Apple ter colocado always on display, já é uma cópia, eu uso isso no meu telefone já tem uns 5 anos no mínimo...o entalhe ,eu não vou nem falar ,porque eles deram uma forma mais inteligente de "dizer que aquilo ali serve pra mais alguma coisa ...apesar de que ainda sim não deixa de ser uma cópia, porque os galaxy são tudo daquele jeito já faz 3 anos, a diferença é que do galaxy quase não dá pra perceber de tão pequeno perto desse do iPhone
    A questão não é que a Apple copiou o always on, mas sim que criou uma solução para always on superior a de todas as outras marcas

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    Novos nomes para a roda . Que falta fa o falecido presidente da apple

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Muitos recursos novos são na verdade trazidos do Android e outros do falecido Windows Mobile

  24. #54
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Na boa , tipo de detalhe que nao muda nada na usabilidade do aparelho

  25. #55
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    A questão não é que a Apple copiou o always on, mas sim que criou uma solução para always on superior a de todas as outras marcas
    Always on que deixa a tela ligada e gasta mais bateria? Ninguém quer mostrar uma foto com a tela desligada, sim a hora

  26. #56
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    samsung será a primeira a copiar depois vem as xings de baixa qualidade
    Samsung ta testando camera escondida por baixo da tela fio

  27. #57
    Face id pra q se tem sensor de digital escondido por debaixo da tela? Além disso essa "dynamic island" ficou muito pra baixo, ocupa um espaço vertical muito maior que o notch! Horrível pra ver vídeos e filmes