LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Galaxy Note 9 é "aposentado" e Note 10 só deve receber atualizações trimestrais

    A Samsung está encerrando o suporte de software para o Galaxy Note 9 e o Note 10 começa a receber atualizações trimestrais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Foi-se tarde

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Notas 9 e 10. Respectivamente.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Esse já tá morto então. Pior que não dá nem pra usar custom ROM, pois não existe pra ele.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse já tá morto então. Pior que não dá nem pra usar custom ROM, pois não existe pra ele.
    Ele para de funcionar?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ele para de funcionar?
    Rsrsrs!!!

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ele para de funcionar?
    Depois das atualizações trimestrais ele para, já que a Samsung só atualiza os apps do sistema por atualização...
    Ele tá quase morto mesmo...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Também, né... Celular de 2018. Me impressiona que ele se manteve vivo por tanto tempo

  9. #9
    Eu tenho um note 9 e não tenho do que reclamar, sempre funcionou muito bem. Claro que sem atualizações, ainda mais de segurança, irei pensar em trocar.

  10. #10
    Atualizei o meu note 9 ontem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    131
    O melhor Galaxy para quem odeia o buraco da câmera frontal, agora é esperar que o S23 Ultra venha sem o buraco pra mudar de aparelho.

  12. #12
    Não tenho do que reclamar, meu Note 10+ tá rodando Android 12 e a última OneUI .. pra mim tá tranquilo.. posso usar mais alguns anos .. conheço gente que usa celular com Android Nougat até hoje e sem problemas! Então imagina o Android 12 ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Depois das atualizações trimestrais ele para, já que a Samsung só atualiza os apps do sistema por atualização...
    Ele tá quase morto mesmo...
    Tem certeza? Eu atualizo os meus pela Galaxy Store...

  14. #14
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Galaxy note 9 foi o MELHOR celular que eu tive em mãos, entre 2018 e 2022. Foi um bom companheiro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse já tá morto então. Pior que não dá nem pra usar custom ROM, pois não existe pra ele.
    Como não? Tem custom ROM no Android 12 baseada na ONE UI da própria Samsung inclusive.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    É uma pena. Hoje estou usando um S22 Ultra e afirmo, o Note 9 foi o melhor de todos que já tive. Passei para a patroa. É um aparelho robusto que dá conta de tudo até hoje. É lamentável abandonarem o suporte.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Incrível como o samsung note 10+ com seu poderoso 12 ran, processador exynos 9825 ser meramente aos poucos descartado, sendo quê a linha note, veio assim a um fim o quê é uma pena !!!

  18. #18
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by falavio View Post
    Como não? Tem custom ROM no Android 12 baseada na ONE UI da própria Samsung inclusive.
    Pra snap não tem, só exynos.. pra snap é customrom meia boca..

  19. #19
    Junior Member Silvio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leafar View Post
    É uma pena. Hoje estou usando um S22 Ultra e afirmo, o Note 9 foi o melhor de todos que já tive. Passei para a patroa. É um aparelho robusto que dá conta de tudo até hoje. É lamentável abandonarem o suporte.
    Compartilhamento se sua opinião tive vários aparelho e hj tenho note 20 ultra porém o note 9 da show em tudo inclusive nas velocidade de foco na camera.

  20. #20
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Tive um até o "dono" levar.
    Um excelente aparelho

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Foi-se tarde
    Quem nunca teve um só fala merda mesmo

  22. #22
    Junior Member Souza_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Uma pena a Samsung não dar atenção devida aos seus tipos de linha dos respectivos anos.. eu tenho uma note 10 de 256gb. Celular top, mas é uma.pena saber que já já ele também se vai. É a única hora que eu aplaudo a aplle pois minha esposa tem um iPhone SE de 1° geração que ela nem usa direito e tem um da Samsung de uso principal, o SE recebeu o IOS 16, e pasmem, o aparelho é de 2016.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Tem uma atualização pendente de instalação no meu... Não sei se faço, medo de perder alguma função, principalmente agora! Rejeitei todas, rsrsAlguém aí já teve esse problema???Mas enfim, o celular vai continuar funcionando normalmente mesmo sem atualizações, correto???

  24. #24
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by JoshuaSaints View Post
    Tem uma atualização pendente de instalação no meu... Não sei se faço, medo de perder alguma função, principalmente agora! Rejeitei todas, rsrsAlguém aí já teve esse problema???Mas enfim, o celular vai continuar funcionando normalmente mesmo sem atualizações, correto???
    Meu amigo você não vai perder nenhuma função pois só é uma atualização de segurança OK e o celular vai continuar funcionando mesmo sem as atualizações de segurança se eu fosse você eu atualizava o aparelho valeu

  25. #25
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by JoshuaSaints View Post
    Tem uma atualização pendente de instalação no meu... Não sei se faço, medo de perder alguma função, principalmente agora! Rejeitei todas, rsrsAlguém aí já teve esse problema???Mas enfim, o celular vai continuar funcionando normalmente mesmo sem atualizações, correto???
    O meu s9 eu já atualizei ele em todas as atualizações e nunca perdi nenhuma função pode atualizar tranquilamente valeu

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Souza_Reis View Post
    Uma pena a Samsung não dar atenção devida aos seus tipos de linha dos respectivos anos.. eu tenho uma note 10 de 256gb. Celular top, mas é uma.pena saber que já já ele também se vai. É a única hora que eu aplaudo a aplle pois minha esposa tem um iPhone SE de 1° geração que ela nem usa direito e tem um da Samsung de uso principal, o SE recebeu o IOS 16, e pasmem, o aparelho é de 2016.
    Mentiu, o SE de 1 geração, o quadradão com corpo de 5s, parou no ios 15, tal qual o iphone 6s e 7. A Apple tem liberado algumas atualizações para o ios 15, tal qual mandou até para o iphone 5s com ios 12, ela dá um banho de suporte mesmo, mas o SE parou no ios 15, se foi para o 16 então esse é o SE de 2020 pelo menos

  27. #27
    Junior Member Renatodhc5500's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JoshuaSaints View Post
    Tem uma atualização pendente de instalação no meu... Não sei se faço, medo de perder alguma função, principalmente agora! Rejeitei todas, rsrsAlguém aí já teve esse problema???Mas enfim, o celular vai continuar funcionando normalmente mesmo sem atualizações, correto???
    O meu note 10+ apresentou um problema de detectação de umidade na porta USB,nunca foi molhado, tentei de tudo pra resolver isso,fiz todos os procedimentos que eu vi no YouTube, não adiantou,ele não carregava de jeito nenhum, somente com o carregador sem fio,aí larguei de mão, porém já fazia 3 meses que ele tinha sido atualizado, aí tinha visto que a Samsung só iria disponibilizar atualização de 3 em 3 meses,sabia também que essa atualização corrigiria esse problema então fiquei de olho,todos os dias eu olhava pra ver se tinha atualização disponível, até que chegou,e corrigiu o problema, está aqui meu note 10+ top demais não vou mim desfazer dele tão cedo

  28. #28
    Junior Member Renatodhc5500's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas3498 View Post
    Meu amigo você não vai perder nenhuma função pois só é uma atualização de segurança OK e o celular vai continuar funcionando mesmo sem as atualizações de segurança se eu fosse você eu atualizava o aparelho valeu
    Isso mesmo

  29. #29
    Junior Member Renatodhc5500's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Pra mim até hoje da linha s do s6 pra cá todos são ótimos aparelhos, boa funcionalidade e a tela tem boa qualidade, dá linha note do 5 pra cá também já é top,então pra mim sempre tive essa preferência pela Samsung e os modelos são a linha s e note,são celulares diferentes, inteligentes e com funcionalidade atraente,tenho um Samsung s5 até hoje aqui funcionando perfeitamente, parou no Android 6 mais acho ele legal, a câmera ótima pra ser de um celular bem antigo