LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    8
    Hahahah que absurdo! Meu 'velho' Samsung S21 Plus lançado há um ano e MEIO destrói esse "lançamento" da Apple! 2gb de memória RAM a mais, 120hz faz tempo, vídeo em 8K, Gorilla glass victus e outras coisinhas melhores que esse novo perfume da Apple.

  2. #32
    Sem Steve Jobs a Apple já afundou uma vez, tiveram que correr atrás dele e aceitar tudo que ele queria, agora caminham há passos largos para a mesmice, só com um detalhe agora não tem mais o gênio para corrigir rotas .

  3. #33
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Legal, mas pq tem gente que é otário pra pagar isso em um iPhone? Tipo, tem aparelhos de outras marcas que entregam configurações superiores e com valor menor, eu em
    Todo mundo sabe disso e todos querem um iPhone, por que será hein?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Steve_Rotschild View Post
    Hahahah que absurdo! Meu 'velho' Samsung S21 Plus lançado há um ano e MEIO destrói esse "lançamento" da Apple! 2gb de memória RAM a mais, 120hz faz tempo, vídeo em 8K, Gorilla glass victus e outras coisinhas melhores que esse novo perfume da Apple.
    Destrói e depois de 6 meses custa a metade do preço de um iPhone. Cara é o mercado que diz o que é melhor, não você. Se as pessoas preferem Apple tem algum motivo e não é uma ou outra configuração melhor.

  5. #35
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Hahahahaha, tá todo mundo fazendo piada disso, virou vergonha mundial pra Apple. Tem que ser muito gado mesmo pra não ver o óbvio.
    Todos fazem piada é o faturamento da Apple aumenta a cada ano..hahahahaha

  6. #36
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    o iOS é lindo, iPhone também... mas a Apple não vai inovar, pq ela meio que virou grife... então tem que segurar o máximo de novidade para continuar enganado, ops quer dizer... vendendo todo ano para os fans
    Já existem pesquisas que dizem que os consumidores da Apple não gostam de muitas mudanças no visual, no estilo do telefone. Então, vai continuar assim por algum tempo ainda. Inovação? A Apple já trouxe quando criou o iPhone. Não dá para inovar todo ano, a Apple preza mais por manter a qualidade do que trazer muita inovação.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Parabéns aos corajosos que compram ... ter de pagar mensalidade pra poder ter mais de 5 gigas de espaço no icloud e finalmente poder migrar d eum iPhone velho para um novo é a coisa mais deprimente ... mas pra quem aceita pagar tá ok .... pra migrar de um iPhone de 64 GB pra um atual de 128GB precisa pagar mensalidade que vai dar uns 400 reais por ano .... só para o icloud ter espaço suficiente, senão a migração não acontece... eu sou o oposto, prefiro coisas que não me cobre para migrar meus dados (e permita migrar até por Wi-Fi direct de um celular para o outro (sem gastar internet ), alem disso o Samsung Pay me dá pontos Rewards de graça que comsogo vender e licrar 4.200 reais por ano .... com a Samsung eu lucro, com o iPhone eu só perdia dinheiro
    Pois é, se foi bom pra você, ótimo. Mas, o mercado não pensa assim. E não adianta chamar o mercado de %u201Cgado%u201D, se a Apple conseguiu esse lugar no mercado não foi à toa. Se o mercado valoriza a Apple é porque os produtos dela são bons. Pergunte aos produtores de áudio por que eles só usam MacBook em suas produções; pergunte aos músicos por que só usam Apple. Pergunte à produção do Rock um Rio porque nos bastidores eles só usam computadores da Apple?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Acho que o unico que defende é o fake do Tony Stark... kkk..

  9. #39
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Será que eu sou a única pessoa que fica torcendo para não mudarem a aparência?
    Quando lançaram o iPhone 6, eu fiquei decepcionado, bordas arredondadas, parecia só mais um celular no mercado.
    E finalmente no 12 voltou as raizes, então a cada lançamento eu fico torcendo para que não façam mudanças, já não chega a cagadas que fizeram em colocar as câmeras em diagonal na linha 13 e 14 %u201Cnormais%u201D.

  10. #40
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Evento da Apple: Samsung %uD83D%uDC40 %u201Ccopiaram a cor roxa%u201D, %u201Cquadrado demais, a gente prefere mais arredondados%u201D, %u201Cquero ver eles dobrarem%u201D%u2026 Haters %uD83D%uDC40 %u201Cvai vir sem tela%u201D, %u201Co mesmo de sempre%u201D%u2026

    Samsung e outras marcas lançando seus novos aparelhos:
    Apple e usuários de iPhone: %u201CTeve evento? Nem fiquei sabendo%u201D

    Aquela vela história, falam mau mas não conseguem tirar os olhos %uD83D%uDC40%uD83E%uDD23

  11. #41
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Steve_Rotschild View Post
    Hahahah que absurdo! Meu 'velho' Samsung S21 Plus lançado há um ano e MEIO destrói esse "lançamento" da Apple! 2gb de memória RAM a mais, 120hz faz tempo, vídeo em 8K, Gorilla glass victus e outras coisinhas melhores que esse novo perfume da Apple.
    2GB de RAM %uD83E%uDD23

  12. #42
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    1099 Euros por um celular com tela 60hz, a Apple literalmente chama os usuários de otário com isso!!!
    Até onde eu sei é 120hz%u2026
    E que não dá diferença nenhuma se não for para ficar jogando joguinho.

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Roger_Willians View Post
    Pois é, se foi bom pra você, ótimo. Mas, o mercado não pensa assim. E não adianta chamar o mercado de %u201Cgado%u201D, se a Apple conseguiu esse lugar no mercado não foi à toa. Se o mercado valoriza a Apple é porque os produtos dela são bons. Pergunte aos produtores de áudio por que eles só usam MacBook em suas produções; pergunte aos músicos por que só usam Apple. Pergunte à produção do Rock um Rio porque nos bastidores eles só usam computadores da Apple?
    Informação Errado.... A maioria estava usando os notebook da DELL ou da AVELL (entre as bandas nacionais) A unica coisa que usaram da apple foi a mixagem de som para caixa de som (unico ponto forte da apple)

  14. #44
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Antonio_Quirino View Post
    Sem Steve Jobs a Apple já afundou uma vez, tiveram que correr atrás dele e aceitar tudo que ele queria, agora caminham há passos largos para a mesmice, só com um detalhe agora não tem mais o gênio para corrigir rotas .
    Disse tudo!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Ao Iphone 14 Pro por mais modesta que seja as mudanças ainda é algo percepitivel, mas a diferença entre o Iphone 13 ao Iphone 14 é ridicula sendo quase nula, poderia ser facilmente chamado de Iphone 13S, acho que esse modelo só foi lançado para o pessoal que querem seu primeiro Iphone ou não possuem 12 ou 13 ja que upgrade pra esse seria burrice.

  16. #46
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Notícia patética.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Será que eu sou a única pessoa que fica torcendo para não mudarem a aparência?
    Quando lançaram o iPhone 6, eu fiquei decepcionado, bordas arredondadas, parecia só mais um celular no mercado.
    E finalmente no 12 voltou as raizes, então a cada lançamento eu fico torcendo para que não façam mudanças, já não chega a cagadas que fizeram em colocar as câmeras em diagonal na linha 13 e 14 %u201Cnormais%u201D.
    Raízes? O iFone ficou quadrado somente no 11, ou seja, no 4° modelo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lainokam View Post
    Raízes? O iFone ficou quadrado somente no 11, ou seja, no 4° modelo.
    Ops, iFone 4, no 4° lançamento %uD83D%uDE44

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    2GB de RAM %uD83E%uDD23
    Ele falou que tem 2GB a mais de RAM que os iPhone 14 que têm 6GB de RAM

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    2GB de RAM %uD83E%uDD23
    Obviamente que o S21 não tem 2GB de RAM

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Roger_Willians View Post
    Todo mundo sabe disso e todos querem um iPhone, por que será hein?
    Enfiem o status no c*

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Hahahahaha, tá todo mundo fazendo piada disso, virou vergonha mundial pra Apple. Tem que ser muito gado mesmo pra não ver o óbvio.
    Fazem piadas mas depois compram, a gente já conhece essas ovelhas

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    O que kids tem cabeça? Nada! Palavras e pensamento de kids para mim, não importa em nada.
    Para elas é uma grande inovação, meu deus ficam chocadas com o iPhone 14 igual o 13, que grande inovação meu deus %uD83E%uDD2F%uD83E%uDD2F, revolucionou o mundo, me poupem tá? Apple anda muito atrasada como já se sabe, atrasada no tempo e do cérebro tbm provavelmente, cobrar caríssimo num sensor de 48MP, celular de 1k tem isso, Always On Display, quase todos os Samsung têm isso e tem deles que custam menos de 2k, celulares muito mais baratos que têm maior taxa de atualização, Motorola, Asus, Xiaomi com 144Hz e custam mais de metade do preço, melhor, 1/3 do preço do iPhone 14

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    1099 Euros por um celular com tela 60hz, a Apple literalmente chama os usuários de otário com isso!!!
    E 1449%u20AC por 48MP, Always On Display, e so agora que os iPhones tem foco automático na câmera frontal, outras marcas têm isso há séculos, e ainda nem grava em 8K, não tem USB-C, carregamento de 20W, outras marcas com mais de 100W, mas eu tbm nao confio muito nesses carregamentos ultra rápidos, o da Samsung e mais que bom 25 ou 45W já é mais que bom pra mim, e iPhone 14 Pro Max de 1TB por 2149%u20AC, Galaxy Z Fold4 custa menos que isso e dobra, eu prefiro pagar menos e ter algo REALMENTE DIFERENTE, do que ter um celular que muda nada de um ano pro outro e cobram caro por isso pensando que é uma grande inovação e que vai revolucionar o mercado, Galaxy Z Fold4 e Flip4 estão sendo um sucesso enorme, o Z Flip3 foi um sucesso enorme e ta sendo ainda mais com a 4 geração dos Fold e Flip da Samsung

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se a filha do cara não gostou, imagina ele se estivesse vivo?
    Se o Steve Jobs ainda tivesse vivo, a Apple nao seria a mesma que é hj em dia, a Apple tá uma cagada desde que o Steve Jobs morreu, Tim Cook so faz cagada na Apple, e espero que ele saia da lá o mais rápido possível, já é mais que tempo de ele sair da Apple