LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    iPhone 14: filha de Steve Jobs faz piada sobre as mudanças no celular

    Na última quarta (09), a Apple realizou seu aguardado evento para revelar novidades sobre a linha iPhone 14, assim como os novos AirPods e Apple Watch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Eu acho que poderia colocar o novo notch em tudo, mas ôh coisinha feia

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Já provou ser melhor que o pai KK

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Poderiam voltar com a bordas mesmo. Se não tem solução ainda pra essa carraça feia do notch, então não faz. O LG G7 tinha uma solução interessante, dava a opção de esconder.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Melhoraram pouca coisa nas câmeras e no processador, não vale a pena a troca... Ficarei no 13. Podiam ter pelo menos colocado a atualização na tela pra 120hz

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu faria piada também com o que coloca comida na minha mesa...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Já provou ser melhor que o pai KK
    Verdade, com esse tipo de comportamento vai chegar tão longe quanto ele.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Não mentiu kkk

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Errada ela não tá kkkkkkk, é um smartphone premium, mas não teve nada de tão inovador, melhorou câmera e tela.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Olha o tamanho do troço na tela

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Esse notch continua feio, pqp.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Melhoraram pouca coisa nas câmeras e no processador, não vale a pena a troca... Ficarei no 13. Podiam ter pelo menos colocado a atualização na tela pra 120hz
    Se vc já tem iPhone 13 então nem se preocupa com celular, lá pelo iPhone 16 que eu sugiro procurar trocar, e olha lá se precisa msm kk

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Poderiam voltar com a bordas mesmo. Se não tem solução ainda pra essa carraça feia do notch, então não faz. O LG G7 tinha uma solução interessante, dava a opção de esconder.
    Por isso você tem um LG né

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    o iOS é lindo, iPhone também... mas a Apple não vai inovar, pq ela meio que virou grife... então tem que segurar o máximo de novidade para continuar enganado, ops quer dizer... vendendo todo ano para os fans

  15. #15
    Parabéns aos corajosos que compram ... ter de pagar mensalidade pra poder ter mais de 5 gigas de espaço no icloud e finalmente poder migrar d eum iPhone velho para um novo é a coisa mais deprimente ... mas pra quem aceita pagar tá ok .... pra migrar de um iPhone de 64 GB pra um atual de 128GB precisa pagar mensalidade que vai dar uns 400 reais por ano .... só para o icloud ter espaço suficiente, senão a migração não acontece... eu sou o oposto, prefiro coisas que não me cobre para migrar meus dados (e permita migrar até por Wi-Fi direct de um celular para o outro (sem gastar internet ), alem disso o Samsung Pay me dá pontos Rewards de graça que comsogo vender e licrar 4.200 reais por ano .... com a Samsung eu lucro, com o iPhone eu só perdia dinheiro

  16. #16
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    225
    Única diferença foi notch e câmera, mas isso acontece em todo iPhone então não deveria ser novidade %uD83D%uDE05

  17. #17
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Se a filha do cara não gostou, imagina ele se estivesse vivo?

  18. #18
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu faria piada também com o que coloca comida na minha mesa...
    Muita comida literalmente

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    1099 Euros por um celular com tela 60hz, a Apple literalmente chama os usuários de otário com isso!!!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Poderiam voltar com a bordas mesmo. Se não tem solução ainda pra essa carraça feia do notch, então não faz. O LG G7 tinha uma solução interessante, dava a opção de esconder.
    É só tirar Face ID e voltar com Touch ID no botão Power e resolvido, a câmera frontal vira só um furinho pequeno e já era.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    1099 Euros por um celular com tela 60hz, a Apple literalmente chama os usuários de otário com isso!!!
    Todos deveriam ter 60. 120 para deslizar twitter mais rápido, que %uD83D%uDCA9

  22. #22
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    O que kids tem cabeça? Nada! Palavras e pensamento de kids para mim, não importa em nada.

  23. #23
    Só tem um detalhe a ser notado. É o I-Phone 14 Pro. Não se falou nada do I-Phone 14 e suas diferenças com o 13

  24. #24
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se a filha do cara não gostou, imagina ele se estivesse vivo?
    Se ele estivesse ainda vivo não seria essa palhaçada de CTRL+C e CTRL+V

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Hahahahaha, tá todo mundo fazendo piada disso, virou vergonha mundial pra Apple. Tem que ser muito gado mesmo pra não ver o óbvio.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Todos deveriam ter 60. 120 para deslizar twitter mais rápido, que %uD83D%uDCA9
    Muuuuuuuu, olha o gadooooo, toca o berrante dona Apple, tão desgarrando.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Parabéns aos corajosos que compram ... ter de pagar mensalidade pra poder ter mais de 5 gigas de espaço no icloud e finalmente poder migrar d eum iPhone velho para um novo é a coisa mais deprimente ... mas pra quem aceita pagar tá ok .... pra migrar de um iPhone de 64 GB pra um atual de 128GB precisa pagar mensalidade que vai dar uns 400 reais por ano .... só para o icloud ter espaço suficiente, senão a migração não acontece... eu sou o oposto, prefiro coisas que não me cobre para migrar meus dados (e permita migrar até por Wi-Fi direct de um celular para o outro (sem gastar internet ), alem disso o Samsung Pay me dá pontos Rewards de graça que comsogo vender e licrar 4.200 reais por ano .... com a Samsung eu lucro, com o iPhone eu só perdia dinheiro
    Kkkkkkkkkk, com o Smart Switch eu migrei os meus dados do celular antigo em questão de segundos !! Eu também já tive Apple, te entendo perfeitamente o descontentamento com a burocracia que o iOS traz...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    o iOS é lindo, iPhone também... mas a Apple não vai inovar, pq ela meio que virou grife... então tem que segurar o máximo de novidade para continuar enganado, ops quer dizer... vendendo todo ano para os fans
    Exatamente, telefone bom, fluido e rápido !! Mas não justifica cobrar horrores para pouca inovação.

  29. #29
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Legal, mas pq tem gente que é otário pra pagar isso em um iPhone? Tipo, tem aparelhos de outras marcas que entregam configurações superiores e com valor menor, eu em

  30. #30
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    O que kids tem cabeça? Nada! Palavras e pensamento de kids para mim, não importa em nada.
    Assim como sua opinião de nada importa para alguém né? Kkkk