LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Snapdragon 8 Gen 2: OnePlus deve ser uma das primeiras a lançar um celular novo chip

    Veja o que esperar do OnePlus 11 Pro que deve ser anunciado no fim de 2022 com o novo chip da Qualcomm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interesante... a Sony Xperia Pro - II vai usar esse novo processador, porém há indicio que irá usar o SN 8+ Gen 1, mas nada impede a Sony resolver usar por quesão de qualidade de imagem e buscar HDR de qualidade

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interesante... a Sony Xperia Pro - II vai usar esse novo processador, porém há indicio que irá usar o SN 8+ Gen 1, mas nada impede a Sony resolver usar por quesão de qualidade de imagem e buscar HDR de qualidade
    Como se a sony fosse conseguir colocar as mãos neste chip antes de Abril.

    E estas que vão anunciar aparelhos com estes , será em dezembro com vendas só lá para meio/fim de janeiro.

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Vai continuar bebendo bateria com farinha e perdendo para o A16 fusion. Não precisa nem ser vidente...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vai continuar bebendo bateria com farinha e perdendo para o A16 fusion. Não precisa nem ser vidente...
    Aprende uma coisa Apple doente, vc é feliz com o IOS? Que bom pra vc, quem quer Android é pq produz e não fica de apresentação social, então se vc é feliz com o seu iphodasso que ótimo pra vc, quem gosta de Android é pra se ter tecnologia pra produzir, aprende isso de uma vez!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    32
    Puts, tomara que eles lancem o próximo nord já. Esse último nord 2t está bom mas precisa de uma versão nova e mais completa

  7. #7
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Que coisa horrorosa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    O último bonito foi o 8 series
    Foda eu peguei o 9 pro e não curti não. Eu deveria era ter esperado o pixel

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Top demais. Além de lindo parece ser bem promissor, quem fica criticando design é idiota que não entende de tecnologia, antas que gostam de design feminino, para o telefone ser bom em câmera ele tem que ter sensor grande, se não tiver vai ser bom como? Onde coloca o sensor grande? No cu destes haters?!? Então...

  10. #10
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    Super oneplus 11 pro gostei muito do design

  11. #11
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    A câmera frontal tinha que ser embaixo da tela que nem o zte axon 40 ultra super smartphone também

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Comprei um nord 2t ontem... Estou saindo de 5 anos de Xiaomi... Espero não me arrepender.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    A câmera frontal tinha que ser embaixo da tela que nem o zte axon 40 ultra super smartphone também
    pra que câmera frontal embaixo da tela? sabe nem do que está falando o z 40 ultra super foi bombardeado de criticas negativas, câmera embaixo da tela esta longe da qualidade da câmera frontal padrão ,embaixo da tela tudo vira um borrão e a noite nem se fala.

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Lamentável esse conjunto de câmeras.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Que coisa horrorosa
    pra me o mais feio é a traseira do iphone aquilo é horriverl ,agora cade o zoom de 5X? a oneplus como sempre parece lancar o mesmo smartphone so que com nome diferente ,essse zoom ai é piada tenho o 9 pro e acho o zoom fraco.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Adolfbr View Post
    O último bonito foi o 8 series
    Foda eu peguei o 9 pro e não curti não. Eu deveria era ter esperado o pixel
    kkk que desculpa esfarrapda jovem com tanto review por ai dizer isso essa não cola.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Lamentável esse conjunto de câmeras.
    tem que saber os modelos dos sensores pra ver se é lamentavel mesmo ,ate pq megapixel não siginifica qualidade ,agora camera de zoom de 2x é broxante nem precisa dizer que é so pra empurrar lentes extra sem qualidade.

  18. #18
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Lamentável esse conjunto de câmeras.
    O que estou achando lamentável mesmo é esse design das câmeras, acho feinho, e a falta de IP68 tbm. Pelo visto vou ficar com o meu Oneplus 9 Pro até o lançamento do 12 Pro.

    A qualidade das câmeras traseiras acredito que será boa. O Op 9 Pro fez 124 pontos no Dxomark e o 10 Pro 127. São câmeras decentes e valem a pena pra quem compra o aparelho depois de alguns meses. Aparelhos com câmeras melhores sempre custam mais do que os da Oneplus.

    Espero que a Oneplus dê uma atenção pra câmera frontal, é sempre a mesma configuração de sempre.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Oneplus deixou de fazer smartphone bonito na geração 9 !
    Depois do Oneplus 9RTque foi o mais bonito desde então, agora esse essas coisas com câmeras quadradas sem indentidade.