LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member brdjas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    73
    A Apple deveria investir em algo realmente funcional para o iPhone

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Eu to curioso pra como fica a relação entre esse recurso novo e a camera frontal e tal,se ainda vai dar pra ver a camera,se eles conseguiram esconder ela por traz do recurso,se isso afetou a qualidade da frontal...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Eu to curioso pra como fica a relação entre esse recurso novo e a camera frontal e tal,se ainda vai dar pra ver a camera,se eles conseguiram esconder ela por traz do recurso,se isso afetou a qualidade da frontal...
    A câmera frontal aumentou a abertura para f 1,9 ou seja ela está melhor sim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    A câmera frontal aumentou a abertura para f 1,9 ou seja ela está melhor sim.
    SIm,isso eu vi,eu digo, na questão de ate que ponto essa dynamic isle se sobrepoe sobre a camera,ja que os pixels da tela teriam que esconder a camera e ja vimos em cameras sob a tela como isso ferra a qualidade, e caso nao seja assim,entao a camera deve ficar a mostra no funcionamento do recurso...

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Appsto que o s23 ultra tem. %uD83E%uDD23

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Appsto que o s23 ultra tem. %uD83E%uDD23
    Não vai fazer o menor sentido, nenhum Android tem um notch tão grande assim pra justificar...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    SIm,isso eu vi,eu digo, na questão de ate que ponto essa dynamic isle se sobrepoe sobre a camera,ja que os pixels da tela teriam que esconder a camera e ja vimos em cameras sob a tela como isso ferra a qualidade, e caso nao seja assim,entao a camera deve ficar a mostra no funcionamento do recurso...
    Lol, acho que você entendeu errado, não tem pixels encima da câmera, é literalmente o notch de pílula na parte de cima da tela e a "Dynamic Island" funciona ao redor dele...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    7
    gente que novidade extraordinária nu que novidade putz , pena notch dinâmico , incrível , que faz até café é coisa totalmente ultrapassada , só não ve quem é gado da Apple.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Lol, acho que você entendeu errado, não tem pixels encima da câmera, é literalmente o notch de pílula na parte de cima da tela e a "Dynamic Island" funciona ao redor dele...
    Eu vi um vídeo dps, na prática e percebi isso, que furo continua lá...

  11. #11
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Appsto que o s23 ultra tem. %uD83E%uDD23
    Ou a MIUI

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não vai fazer o menor sentido, nenhum Android tem um notch tão grande assim pra justificar...
    Duvida que terão? Digital Chat Station disse no weibo que uma das xings vai fazer.

  13. #13
    Junior Member Black000shot's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    44
    Melhor biometria é dedão na tela ultrasonico.

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Poderiam ter deixado la no topo mesmo.

  15. #15
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Black000shot View Post
    Melhor biometria é dedão na tela ultrasonico.
    Já usei e achei uma porcaria. Se botar uma película não funciona.

  16. #16
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não vai fazer o menor sentido, nenhum Android tem um notch tão grande assim pra justificar...
    A Apple é aquela garota popular da escola. O que ela fizer as outras vão atrás.

  17. #17
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Eu cansei de tirar fotos da lua com meu S22 ultra. Eu ia para o Fold 4, mas a Samsung tá pagando tão pouco no meu aparelho que vou me arriscar na maçã, pela primeira vez. Já tive um iPad há uns 8 anos e lembro que ele era muito bem desenvolvido. Vamos ver como será a experiência sem um zoom de 100 x. Depois eu conto aqui.

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Eu cansei de tirar fotos da lua com meu S22 ultra. Eu ia para o Fold 4, mas a Samsung tá pagando tão pouco no meu aparelho que vou me arriscar na maçã, pela primeira vez. Já tive um iPad há uns 8 anos e lembro que ele era muito bem desenvolvido. Vamos ver como será a experiência sem um zoom de 100 x. Depois eu conto aqui.
    Eu uso iPhone e já mexi bastante num Ultra. Te digo, o zoom vai fazer falta, caso vc tire mtas fotos com ele. Apesar, que o zoom dos modelos "pro", vão bem ate umas 10x. (uso do dia a dia) Tirando isso, é uma máquina. Acho que vai curtir.

  19. #19
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Eu vi um vídeo dps, na prática e percebi isso, que furo continua lá...
    Não tem "furo" é um vidro liso com a camera embaixo. Mas como a tela é oled e os pixels se apagam totalmente, da a impressão de ser uma coisa só.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não vai fazer o menor sentido, nenhum Android tem um notch tão grande assim pra justificar...
    A Huawei tinha!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Eu achei sensacional a forma como a Apple usou um problema (notch) e transformou em uma necessidade. De forma criativa transformaram o notch em algo sensacional

  22. #22
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Xilingada já fez um tema para os bugdroids kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Eu achei sensacional a forma como a Apple usou um problema (notch) e transformou em uma necessidade. De forma criativa transformaram o notch em algo sensacional
    Necessidade? kkkkkkkkÉ só um jeito diferente de mostrar as notificações. Se a Apple quisesse, fazia isso até no iphone X

  24. #24
    Meu primeiro iphone foi o 12, pretendo trocar apenas quando as atts acabarem.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Necessidade? kkkkkkkkÉ só um jeito diferente de mostrar as notificações. Se a Apple quisesse, fazia isso até no iphone X
    e o notch pilula acaba tomando mais espaço kkkkkkk