LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member Luiz_Altino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    É usuários de bugdroids! lamento por vcs e eu, com meu iPhone 13 PRO MAX 1TB verde -alpino IOS 15.6.1. No aguardo do 16; Mas como logo vou comprar o iPhone 14! eu espero Paciententemente. SORRY bugdroids %uD83D%uDE2D
    Tu quer e pica e n tá sabendo pedir

  2. #32
    Redmi 9 com 4 de ram não vai receber nem o Android 12 imagine o 13, a xiaomi tá ficando horrível

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Puro comércio. Têm muitos celulares capaz de atender estas condições. A Google deve ser mancomunado com as fabricantes de celulares para empurrar celulares todo ano nos consumidores

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Ela é muito mesmo.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    ANDROGA

  6. #36
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Luiz_Altino View Post
    Tu quer e pica e n tá sabendo pedir
    Não discuto com seres de baixo nivel!! E quem falou em pic@, é porque deve gostar muitcho, que é seu caso ó %uD83D%uDC34!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Faz uns 15 dias que estou usando o Android 13 sinceramente não vejo motivos para atualizar do 12. Atualizei e continua a mesma coisa

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Não discuto com seres de baixo nivel!! E quem falou em pic@, é porque deve gostar muitcho, que é seu caso ó %uD83D%uDC34!!!
    Fio quer mais baixo nível do que alguém pagar 7 mil num celular?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Felipe B Deus View Post
    Redmi 9 com 4 de ram não vai receber nem o Android 12 imagine o 13, a xiaomi tá ficando horrível
    Redmi Note 9 ou apenas Redmi 9? A linha Redmi ( sem ser Note) sempre recebeu apenas 1 versão de Android, agora a linha Redmi Note , aparti do Redmi Note 8, passou a receber 2 atualizações de Android. Então tipo, tem anos que a linha Redmi só recebe 1 Android , então você teoricamente compra sabendo disso

  10. #40
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by wagnerlandio View Post
    Faz uns 15 dias que estou usando o Android 13 sinceramente não vejo motivos para atualizar do 12. Atualizei e continua a mesma coisa
    Fiz root no meu A02s, mais não instalei twrp por que não achei, iria testar o Android 13, mais sei lá, sempre gostei da touchwiz

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by robson View Post
    Puro comércio. Têm muitos celulares capaz de atender estas condições. A Google deve ser mancomunado com as fabricantes de celulares para empurrar celulares todo ano nos consumidores
    Exatamente isso. Existe máfia em tudo hoje em dia para extrair dinheiro de leigos.
    Percebe-se q eles vão liberando coisas mínimas, mudam os ícones, interface etc e os consumidores desavisados pensando q é uma revolução.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Esse é o erro da Google.Deveria ser 32/4GB no mínimo para Android GOE 64/6GB no mínimo para Android normal.
    Blz pow 4 gb de ram e é o que, 3 ja basta

  13. #43
    Junior Member Vitor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    É usuários de bugdroids! lamento por vcs e eu, com meu iPhone 13 PRO MAX 1TB verde -alpino IOS 15.6.1. No aguardo do 16; Mas como logo vou comprar o iPhone 14! eu espero Paciententemente. SORRY bugdroids %uD83D%uDE2D
    Não entendi! Se tu usa Apple,pq perde tempo em matéria de Android? E outra, a matéria não diz,"deixe nos comentários qual celular vc usa". Acho q vc precisa de tratamento mano

  14. #44
    Junior Member Derick_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe B Deus View Post
    Redmi 9 com 4 de ram não vai receber nem o Android 12 imagine o 13, a xiaomi tá ficando horrível
    Kkkkkkk calma.amigo ...xiaomi é foda e tem aparelhos top de linha pra.receber o Android 13

  15. #45
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Felipe B Deus View Post
    Redmi 9 com 4 de ram não vai receber nem o Android 12 imagine o 13, a xiaomi tá ficando horrível
    O Redmi 9 global vai sim receber o Android 12, com MIUI 13. A atualização chegara este mês. Pode aguardar....Qualquer duvida, verifique nesse site : xiaomiui.net/

  16. #46
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    O Redmi 9 global vai sim receber o Android 12, com MIUI 13. A atualização chegara este mês. Pode aguardar....Qualquer duvida, verifique nesse site : xiaomiui.net/
    A proposito...meu Redmi 9 esta com Android 11 e MIUI 12.5.6 Enhanced (RJCMIXM). A expectativa é que este mês tenha atualização.

  17. #47
    Junior Member Luiz_Hikaru's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe B Deus View Post
    Redmi 9 com 4 de ram não vai receber nem o Android 12 imagine o 13, a xiaomi tá ficando horrível
    Baita xiaomi antigo já né amigo

  18. #48
    Junior Member Santista_Zoran's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    É usuários de bugdroids! lamento por vcs e eu, com meu iPhone 13 PRO MAX 1TB verde -alpino IOS 15.6.1. No aguardo do 16; Mas como logo vou comprar o iPhone 14! eu espero Paciententemente. SORRY bugdroids %uD83D%uDE2D
    Vc precisa de rola

  19. #49
    Junior Member mcastro01_12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    É usuários de bugdroids! lamento por vcs e eu, com meu iPhone 13 PRO MAX 1TB verde -alpino IOS 15.6.1. No aguardo do 16; Mas como logo vou comprar o iPhone 14! eu espero Paciententemente. SORRY bugdroids %uD83D%uDE2D
    Enquanto sua mãe puder comprar pra VC blz, quero ver quando vc precisar trabalhar pra comprar um iPhone. Aí vamos ver se vc vai vir aqui se gabar tchutchuca...

  20. #50
    Junior Member mcastro01_12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    34
    Cara único problema que tive com celular Android foi um S10 que quase torrava de tanto esquentar, sempre usei aparelhos Android, Asus, Motorola, Samsung e ultimamente Xiaomi, qto a travamentos nunca tive problemas além do S10. A Asus no começo tinha problema com o microfone, mas aparentemente já corrigiram, Samsung após alguns anos começava a aquecer demais e a Motorola as vezes tinha problemas com o touch. Os da Xiaomi as vezes tem alguns problemas com atualizações, mas são problemas que a própria xiaomi resolve através das autorizadas. Então não vejo porque pagar R$ 9.999,00 num iPhone que até hoje não conseguiu resolver o problema da bateria, qdo os demais entregam aparelhos com bom custo benefício a preços muito mais acessíveis.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by wagnerlandio View Post
    Faz uns 15 dias que estou usando o Android 13 sinceramente não vejo motivos para atualizar do 12. Atualizei e continua a mesma coisa
    Mas temos que atualizar na mesma, além se nao atualizar pode haver falhas de segurança e apps não serem mais compatíveis ou darem bugs, eu sei que o Android dura muito tempo, a minha irmã ainda tem um Galaxy S8, ficou no Android 9, mas ainda continua atualizando os apps e continua funcionando perfeitamente e continua novinho em folha igual quando veio na caixa, mas mais vale prevenir-se, eu sou muito assim, mal sai uma atualização no meu celular, eu tenho um Galaxy A52 atualiza todo o mês com pacote novo de segurança, mal sai a atualização eu instalo logo de seguida

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Ate os intermediários de 2017 poderiam rodar isso tranquilo se considerar as especificações de memória ram processador e armazenamento.

  23. #53
    Quote Originally Posted by mcastro01_12 View Post
    Cara único problema que tive com celular Android foi um S10 que quase torrava de tanto esquentar, sempre usei aparelhos Android, Asus, Motorola, Samsung e ultimamente Xiaomi, qto a travamentos nunca tive problemas além do S10. A Asus no começo tinha problema com o microfone, mas aparentemente já corrigiram, Samsung após alguns anos começava a aquecer demais e a Motorola as vezes tinha problemas com o touch. Os da Xiaomi as vezes tem alguns problemas com atualizações, mas são problemas que a própria xiaomi resolve através das autorizadas. Então não vejo porque pagar R$ 9.999,00 num iPhone que até hoje não conseguiu resolver o problema da bateria, qdo os demais entregam aparelhos com bom custo benefício a preços muito mais acessíveis.
    Concordo com praticamente tudo o que disse, as empresas tem sim alguns pontos fracos e outros fortes. Eu também utilizo Android e gosto muito. Porém afirmar que a Apple até hoje não resolveu o problema de bateria, você está errado! Desde o lançamento da Linha 11, os iPhones estão tendo uma das melhores baterias entre os top de linha, se não as melhores ( levando em conta as variantes ProMax). Isso é mito, já usei desde Iphone 11 ao 13 pro Max e posso afirmar que as baterias estão incríveis. Porém o preço continua caro para poder adquirir.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Luiz_Altino View Post
    Tu quer e pica e n tá sabendo pedir
    eu quero tua pic* rsrs...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Tem muito celular antigo que roda Android 13 de boas, mais essa política de atualização das empresas deixa telefone que funciona bem defasado, eles que definem a vida útil do aparelho.
    Isso não e só quem fábrica telefone, a própria Google tem mecanismos de bloqueio de funções e instalação de apps se usar custom rom.... Netflix tambem não aparece na play store para telefones roteados... APIs tipo ar core e câmera 2 do Google que poderiam ser ativados em qualquer aparelho minimamente potente mais só vem em aparelhos novos.
    Ou você compra um celular novo ou você estará desatualizado e desprotegido, não tem algo oficial que possa fazer, e o mercado te estrega bem isso na sua cara.

  26. #56
    Junior Member EURodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O Meu J4 Core Não Atualiza Para Android 13 GO