LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Verizon atualiza LG Wing com novos recursos nos Estados Unidos

    Os modelos estadunidenses de LG Wing estão recebendo nova atualização feita pela Verizon que traz melhorias no desempenho do aparelho

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Enquanto isso a variante brasileira do Velvet morre no Android 11, patch de setembro de 2021 e vários bugs.

  3. #3
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Enquanto isso a variante brasileira do Velvet morre no Android 11, patch de setembro de 2021 e vários bugs.
    E vc esperava atualização? Lg já não atualiza quando existia imagina agora que morreu de vez para o mundo mobile

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    E vc esperava atualização? Lg já não atualiza quando existia imagina agora que morreu de vez para o mundo mobile
    O problema é que ela lança atualização, mas somente pros EUA, Europa e Coreia, e não dá pra instalar ROM de outra região, mesmo sendo o mesmo modelo, dá erro.

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    LG nem de graça

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Enquanto isso a variante brasileira do Velvet morre no Android 11, patch de setembro de 2021 e vários bugs.
    Na roubada da LG caiu quem quis

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    E vc esperava atualização? Lg já não atualiza quando existia imagina agora que morreu de vez para o mundo mobile
    Mas ela SEMPRE fez isso no Brasil. Fez com o Lg Optimus 4X, com o G6, com o G8s... É a LG.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    O problema é que ela lança atualização, mas somente pros EUA, Europa e Coreia, e não dá pra instalar ROM de outra região, mesmo sendo o mesmo modelo, dá erro.
    Desde o G8s não dá pra instalar, comprou quem quis.

  9. #9
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Mds é por isso que eu não uso outro aparelho que não seja da coreana Samsung..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Mas ela SEMPRE fez isso no Brasil. Fez com o Lg Optimus 4X, com o G6, com o G8s... É a LG.
    Eu pensei que ela tivesse mudado a política de atualizações desde o G8s, pq aqui no Brasil ele já recebeu 2 updates de SO, algo que a LG só atualizava 1 vez no Brasil, inclusive até os da linha K, como o K41S que recebeu o android 10 e 11 por aqui. Enfim, o G8X já recebeu o 12 no Brasil, e o Velvet 4G europeu recebeu semana passada, se for igual ao update do android 11, tudo indica que no final de setembro, ou inicio de outubro o Velvet 4G brasileiro vá receber também.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Eu pensei que ela tivesse mudado a política de atualizações desde o G8s, pq aqui no Brasil ele já recebeu 2 updates de SO, algo que a LG só atualizava 1 vez no Brasil, inclusive até os da linha K, como o K41S que recebeu o android 10 e 11 por aqui. Enfim, o G8X já recebeu o 12 no Brasil, e o Velvet 4G europeu recebeu semana passada, se for igual ao update do android 11, tudo indica que no final de setembro, ou inicio de outubro o Velvet 4G brasileiro vá receber também.
    Ela mudou a política mundo a fora, no Brasil é a mesma de sempre: ela lança as atualizações sempre, mas quando dá vontade e com grande atraso. Meu G7 demorou horrores, meu G8s a mesma coisa. Desisti dela ali. O Velvet brasileiro certeza que acaba recebendo, mas vai ser na toada dela.

  12. #12
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Mais nunca LG, estou com um G7 Thinq, aparelho até é bom mas a dona não respeita os seus usuários, já tenho 3 anos com ele e a LG tinha prometido atualizar pra o android 10 e morreu no 9 e moral da historia abandonou o segmento de smartphones e abandonou o Brasil. vou voltar para algum top de linha da Motorola ou se as condições melhorarem um Pixel 6 pro.

  13. #13
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Uma coisa que não sinto da LG, é falta, fez bom mesmo desaparecer.

  14. #14
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Danubio_Tacito View Post
    Mais nunca LG, estou com um G7 Thinq, aparelho até é bom mas a dona não respeita os seus usuários, já tenho 3 anos com ele e a LG tinha prometido atualizar pra o android 10 e morreu no 9 e moral da historia abandonou o segmento de smartphones e abandonou o Brasil. vou voltar para algum top de linha da Motorola ou se as condições melhorarem um Pixel 6 pro.
    Compra um top de linha de verdade dos Androids, Galaxy S, Note ou Z

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Danubio_Tacito View Post
    Mais nunca LG, estou com um G7 Thinq, aparelho até é bom mas a dona não respeita os seus usuários, já tenho 3 anos com ele e a LG tinha prometido atualizar pra o android 10 e morreu no 9 e moral da historia abandonou o segmento de smartphones e abandonou o Brasil. vou voltar para algum top de linha da Motorola ou se as condições melhorarem um Pixel 6 pro.
    Você pode instalar a rom europeia do android 10, mas parece que perde uns recursos, como VoLTE. E se quiser atualização, vai de Samsung ou Apple

  16. #16
    Tenho um k62, excelente, mas se não atualizar vou ir para a marca Nokia. Gosto da LG os 4 smartphones que possuí foram excelentes.