LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Galaxy Z Fold 4 vs Z Fold 3: compensa pagar o preço da evolução? | Comparativo

    Será que o dobrável top de linha mais recente da Samsung evoluiu de forma consistente na comparação com o seu antecessor? O Comparativo do TudoCelular te mostra todos os detalhes agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.
    pelo preço é mais negocio não comprar nenhum... Mas pra quem tá disposto a gastar uma grana bem alta em um smartphone a Samsung é uma melhor escolha já que o aparelho desvaloriza com o tempo, ao contrário da Apple que lança o aparelho e com o tempo vai ficando mais caro...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.
    Fold ta vendendo bem na asia, quem compra esse tipo de produto é quem quer um produto que é realmente diferenciado/revolucionário; nao um certo produto ai que unica novidade(da versao mais cara!!)é um topete diferente...

  5. #5
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.
    Fanático mesmo enh cara. Pra quem amava a maçã pela inovação e tecnologia futurísticas, esse sim escolheria o fold.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.
    Olha, não tenho 12k para gastar em smartphone. Mas se tivesse escolheria o Galaxy Z Fold. Não tem valor de revenda, mas quem tem essa grana pra gastar em celular não está preocupado em revender. E para consumir conteúdo, que é o que mais gosto, o Z Fold é sem dúvida melhor em função do tamanho da tela. Em tempo, meu celular atual é um simples Moto G.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Pra mim valeria mais a pena juntar dinheiro e comprar o modelo mais atual, a tela estreita do último modelo ainda me incomoda um pouco e esse melhorou um pouquinho nesse quesito, além de ser melhor em todo o resto, mas tirando isso até o Galaxy Z fold2 é uma ótima compra pra quem tem dinheiro

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Incrementos que fizeram a diferença.

  9. #9
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    A experiência é ruim já vi, testei e não me agradou, a tela fica com bordas pretas em vários aplicativos, de que adianta ter uma tela tablet se os apps não exploram ? A caneta não tem apoio na tela aberta, fica fechando na sua mão, mas vcs são os caras né, os passadores de pano profissionais que falam como se tivessem um só que não. Zero moral. sem choro sem esperneio. Apple muito melhor eeee nossa nem se compara.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    A experiência é ruim já vi, testei e não me agradou, a tela fica com bordas pretas em vários aplicativos, de que adianta ter uma tela tablet se os apps não exploram ? A caneta não tem apoio na tela aberta, fica fechando na sua mão, mas vcs são os caras né, os passadores de pano profissionais que falam como se tivessem um só que não. Zero moral. sem choro sem esperneio. Apple muito melhor eeee nossa nem se compara.
    Fanboyzinho da maçã detectado !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.
    Sim, com 15.500 do 14 prom max 1TB eu compro 2 Z Fold, um pra mim e outro para presentear KAKAKAKAKAKAKAKAKA

  12. #12
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Não compensa, pagar caro para um aparelho descartável, e com morte programada. Vá de iphone 14!! muito mais vantajoso.

  13. #13
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Fanboyzinho da maçã detectado !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jura? Mais que argumentinho mais safado o seu TB né. Toma dez pratas já que a Samsung não de nada kkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Não compensa, pagar caro para um aparelho descartável, e com morte programada. Vá de iphone 14!! muito mais vantajoso.
    Se ambos estiverem na mesma faixa de preço com certeza que o Fold 8mais vantagem, nem tem o que pensar em virtude das muitas possibilidades no uso de um dispositivo dobrável como ele. O iPhone é ótimo mais não é da mesma categoria do Fold, é um smartphone top de linha como qualquer outro do mercado.

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu pegaria esse z4 Fold fácil se N tivesse pego o s22 ultra! Eu APAIXONEI nesse dobrável

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    pelo preço é mais negocio não comprar nenhum... Mas pra quem tá disposto a gastar uma grana bem alta em um smartphone a Samsung é uma melhor escolha já que o aparelho desvaloriza com o tempo, ao contrário da Apple que lança o aparelho e com o tempo vai ficando mais caro...
    Então quem tem um 5s já pode trocar por um HB20

  17. #17
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    A experiência é ruim já vi, testei e não me agradou, a tela fica com bordas pretas em vários aplicativos, de que adianta ter uma tela tablet se os apps não exploram ? A caneta não tem apoio na tela aberta, fica fechando na sua mão, mas vcs são os caras né, os passadores de pano profissionais que falam como se tivessem um só que não. Zero moral. sem choro sem esperneio. Apple muito melhor eeee nossa nem se compara.
    Tu sabes que esses aparelhos são muito superiores aos dispositivos da Appple.. Então por isso eu tenho certeza que nem tu acredita nisso que tu fala..

  18. #18
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Uma coisa é certa ninguém paga pelo fold podendo comprar um iPhone 14. Ah pagam sim os fans da Samsung.
    Os que pagam é porquê esses aparelhos da Samsung são muito melhores e mais evoluídos..