LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    iOS 16 vai ter recursos que exigem ao menos A12 Bionic ou iPhone 12

    Não serão todos os modelos de celulares contemplados com o máximo de recursos que o sistema poderá oferecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Chupa fãboys da Apple, vc com seu iPhone ultrapassado 8 vai até conseguir atualizar, mas ela capou quase todas as funções do novo software para vcs!!!kkkkkkk Fica defendendo ela agora, ela atualiza né? Mas o que adianta, seu smartphone tão adorado velho virou carroça!

  3. #3
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Chupa fãboys da Apple, vc com seu iPhone ultrapassado 8 vai até conseguir atualizar, mas ela capou quase todas as funções do novo software para vcs!!!kkkkkkk Fica defendendo ela agora, ela atualiza né? Mas o que adianta, seu smartphone tão adorado velho virou carroça!
    Bom mesmo é o seu Travoid, já nasce carroça e continua carroça até o fim, sem atualizações.
    Kkkkkk
    Morde o cotovelo

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Bom mesmo é o seu Travoid, já nasce carroça e continua carroça até o fim, sem atualizações.
    Kkkkkk
    Morde o cotovelo
    Sei lá pagar 3 mil ou 3x menos , para ter 3.anos de atualização e trocar todo ano. Ou pagar 11 mil e ficar 5.anos?
    São bens de consumo não seja otário. Com 11 mil você comprar uma sound bar de 600w, tv oled 55" e ainda compra um Android top de linha.
    Quem pagou 10k no iphone 13 pro max , está vendendo 1 ano depois por 5k

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Sei lá pagar 3 mil ou 3x menos , para ter 3.anos de atualização e trocar todo ano. Ou pagar 11 mil e ficar 5.anos?
    São bens de consumo não seja otário. Com 11 mil você comprar uma sound bar de 600w, tv oled 55" e ainda compra um Android top de linha.
    Quem pagou 10k no iphone 13 pro max , está vendendo 1 ano depois por 5k
    Primeiro, com 3 mil, você não compra um Android top, só intermediário.
    Um iPhone 13 de 128 Gb, está por 5.300 e o pró max de 256 , por 8.500.
    Como, nos Android, quem compra no lançamento, sabe que está perdendo dinheiro.
    A diferença é que quem paga 11 mil em um Galaxy fold, depois de um ano, não consegue vender. Tem que dar para os parentes ou amigos.
    Agora, tô pouco me lixando. Cada um compra o que quer.
    Vocês haters é que ficam cuidando do dinheiro dos outros.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Primeiro, com 3 mil, você não compra um Android top, só intermediário.
    Um iPhone 13 de 128 Gb, está por 5.300 e o pró max de 256 , por 8.500.
    Como, nos Android, quem compra no lançamento, sabe que está perdendo dinheiro.
    A diferença é que quem paga 11 mil em um Galaxy fold, depois de um ano, não consegue vender. Tem que dar para os parentes ou amigos.
    Agora, tô pouco me lixando. Cada um compra o que quer.
    Vocês haters é que ficam cuidando do dinheiro dos outros.
    Se irritou pq foi refutada criança kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Meio piada isso hein,os processadores da apple nao sao os foderosos que ela se gaba que estão a frente da concorrencia a anos?

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Se irritou pq foi refutada criança kkkkkk
    Nossa tô irritadissimo. Quem refutou???? Os argumentos de vocês são sempre os mesmos, o preço é sempre colocando o mais caro.
    Antes que eu me esqueça VTNC

  9. #9
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Se irritou pq foi refutada criança kkkkkk
    Como diz o Tony. Te dou dez pratas

  10. #10
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Meio piada isso hein,os processadores da apple nao sao os foderosos que ela se gaba que estão a frente da concorrencia a anos?
    Piada, e um sistema de 2022, rodar em um processador de 2018?????
    Piada é o Android atual, não rodar em um de 2021

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Piada, e um sistema de 2022, rodar em um processador de 2018?????
    Piada é o Android atual, não rodar em um de 2021
    Rapaz,os 2 casos são piada...apresentação do iphone14 eles deixaram claro que o A13 era superior a qualquer android,entao A11 ta ao menos no nivel de um topo dos anos anteriores android, um processador nesse nivel nao consegue traduzir um texto? widgets são tao pesados assim? '-'.

  12. #12
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Piada, e um sistema de 2022, rodar em um processador de 2018?????
    Piada é o Android atual, não rodar em um de 2021
    você é do rock?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Piada, e um sistema de 2022, rodar em um processador de 2018?????
    Piada é o Android atual, não rodar em um de 2021
    E a coisa é ainda pior,ja que tem recurso ali que ta sendo cortado ate do iphone12,isso da 2 anos de suporte pra certos recursos(KKKKKK?), meu galaxy note10 tem o android 12 com todos os recursos da one UI e é do mesmo ano do iphone11...se samsung,com o novo suporte a 4 anos, nao cortar nada dos telefones antigos dela que atualizar,isso so vai tornar pior essa conversa da apple,que sempre inventa essa desculpa de processador pra cortar recurso dos iphones antigos, a famosa atualização,mas com "porem", obsolencia programada manda oi.

  14. #14
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Essa é uma falha da Apple que sempre me irrita.
    O usuário tem cinco anos de atualização? Sim, mas qualquer recurso novo, ela não passa para modelos anteriores e inventa que o modelo anterior não dá conta ou suporte.
    O iPhone 11, por exemplo, tem modo noturno na câmera principal. Se ela tem processamento p câmera principal, obviamente teria para as outras. Simplesmente não quis fornecer o recurso do 12 p o modelo anterior.
    E muito ordinária a Apple nesse aspecto.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Piada, e um sistema de 2022, rodar em um processador de 2018?????
    Piada é o Android atual, não rodar em um de 2021
    Ue mas vocês mesmo falam que um iPhone 6 roda tudo no universo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Essa é uma falha da Apple que sempre me irrita.
    O usuário tem cinco anos de atualização? Sim, mas qualquer recurso novo, ela não passa para modelos anteriores e inventa que o modelo anterior não dá conta ou suporte.
    O iPhone 11, por exemplo, tem modo noturno na câmera principal. Se ela tem processamento p câmera principal, obviamente teria para as outras. Simplesmente não quis fornecer o recurso do 12 p o modelo anterior.
    E muito ordinária a Apple nesse aspecto.
    Amigo baixei ontem no meu iPhone 11 tem todos os recursos

  17. #17
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Primeiro, com 3 mil, você não compra um Android top, só intermediário.
    Um iPhone 13 de 128 Gb, está por 5.300 e o pró max de 256 , por 8.500.
    Como, nos Android, quem compra no lançamento, sabe que está perdendo dinheiro.
    A diferença é que quem paga 11 mil em um Galaxy fold, depois de um ano, não consegue vender. Tem que dar para os parentes ou amigos.
    Agora, tô pouco me lixando. Cada um compra o que quer.
    Vocês haters é que ficam cuidando do dinheiro dos outros.
    com 2800 tem oneplus 10t, 3300 oneplus 10 pro, 2800 xiaomi 12
    3800 xiaomi 12 pro , google pixel 6 pro 3800, google pixel 6 3200,
    rog 6 3300

  18. #18
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Pintorfabiano View Post
    Amigo baixei ontem no meu iPhone 11 tem todos os recursos
    iPhone 11 tem modo noturno em todas as câmeras agora? %uD83E%uDD14 ou vc baixou um aplicativo alternativo? Tô falando de suporte direto do sistema.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Chupa fãboys da Apple, vc com seu iPhone ultrapassado 8 vai até conseguir atualizar, mas ela capou quase todas as funções do novo software para vcs!!!kkkkkkk Fica defendendo ela agora, ela atualiza né? Mas o que adianta, seu smartphone tão adorado velho virou carroça!
    Na verdade é nada pior: A Apple irá %u201Catualizar%u201D para ferrar e deixar ainda mais lento o celular. É melhor não atualizar.

    Eu usava iPhone, hoje eu uso Galaxy. É outro mundo.

    Agora, tablete, eu só uso iPad. Pois eu gosto de jogar. Se eu não jogasse, e fosse apenas para produtividade, eu compraria um Galaxy Tab.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    O Meu iPhone SE de 2020 é o A13 Bionic. Ele fica na gaveta sem uso. Eu estou usando um Moto G7 Power por causa da bateria e pelo fato de eu praticamente não usar o celular. Eu uso 1% de 100%. Eu passo 99% do tempo no iPad Pro.

    Meu iPhone SE de 2020 está no iOS 15.00

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    79
    A merda da porcentagem da bateria que é tenso

  22. #22
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    com 2800 tem oneplus 10t, 3300 oneplus 10 pro, 2800 xiaomi 12
    3800 xiaomi 12 pro , google pixel 6 pro 3800, google pixel 6 3200,
    rog 6 3300
    Esqueceu de Poço F4,X3 Pro e afins

  23. #23
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Nossa tô irritadissimo. Quem refutou???? Os argumentos de vocês são sempre os mesmos, o preço é sempre colocando o mais caro.
    Antes que eu me esqueça VTNC
    Argumento de fanboy de iPhone é igual os de bolso, invisíveiskkkk

  24. #24
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    O Meu iPhone SE de 2020 é o A13 Bionic. Ele fica na gaveta sem uso. Eu estou usando um Moto G7 Power por causa da bateria e pelo fato de eu praticamente não usar o celular. Eu uso 1% de 100%. Eu passo 99% do tempo no iPad Pro.

    Meu iPhone SE de 2020 está no iOS 15.00
    Kkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Vou falar só uma vez, então faça o favor de ler. Não compare porcarias Androids com IOs, a maioria não tem iphones tops, não são usuários e falam mais merda por metro quadrado que já vi. É sempre as mesmas pessoas falando coisas que não sabem ou que não gostam pra tentar de alguma maneira dizer que IOs não é isso tudo. Façam me o favor, compre um Android, façam um continha Google e sejam felizes, faz diferença nenhuma vcs.

  26. #26
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Toda notícia Apple os mesmos, e dizem que usam que tem, mais não gostam, no final é sempre a mesma ladainha, deixa eu falar mais uma coisinha pra vcs, usuário Apple de verdade não compra SE, só pra ficar claro, ou tem bala na agulha ou brinca de pistolinha de ar na festa da igreja. Só pra deixar claro quer coisa boa, pague caro, seja rico! Caso contrário não fala nada não, já viu gente reclamando de Ferrari? Rolex? Isso coisa de gente pobre que adora criticar aquilo que nem consegue comprar, vcs deveriam agradecer pela porcarias que vcs tem, mas não vivem pelos cantos reclamando de tudo e de todos.

  27. #27
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    O Meu iPhone SE de 2020 é o A13 Bionic. Ele fica na gaveta sem uso. Eu estou usando um Moto G7 Power por causa da bateria e pelo fato de eu praticamente não usar o celular. Eu uso 1% de 100%. Eu passo 99% do tempo no iPad Pro.

    Meu iPhone SE de 2020 está no iOS 15.00
    kkkkkkkkkkk conta mais uma histórinha pra gente.

  28. #28
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Chupa fãboys da Apple, vc com seu iPhone ultrapassado 8 vai até conseguir atualizar, mas ela capou quase todas as funções do novo software para vcs!!!kkkkkkk Fica defendendo ela agora, ela atualiza né? Mas o que adianta, seu smartphone tão adorado velho virou carroça!
    Troque o nome do seu perfil, para Usuárioestupidos é que vc é.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Toda notícia Apple os mesmos, e dizem que usam que tem, mais não gostam, no final é sempre a mesma ladainha, deixa eu falar mais uma coisinha pra vcs, usuário Apple de verdade não compra SE, só pra ficar claro, ou tem bala na agulha ou brinca de pistolinha de ar na festa da igreja. Só pra deixar claro quer coisa boa, pague caro, seja rico! Caso contrário não fala nada não, já viu gente reclamando de Ferrari? Rolex? Isso coisa de gente pobre que adora criticar aquilo que nem consegue comprar, vcs deveriam agradecer pela porcarias que vcs tem, mas não vivem pelos cantos reclamando de tudo e de todos.
    A Apple desenvolveu o SE para alienígenas então%u2026 kkkk você é uma piada.

  30. #30
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Isso se chama preguiça.

    Um aplicativo de terceiros consegue traduzir textos no iPhone 8, um aplicativo de terceiros consegue desfocar fundo em fotos no iPhone 8.

    Mas a Apple não consegue disponibilizar isso de forma nativa pois alega que o Chipset não da conta.

    Era mais fácil não ter liberado a atualização então.

    Colocou o aparelho na lista pra dizer que atualiza por mais tempo mas na realidade está disponibilizando uma Skin para o iPhone 8.