LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Vc é que está se fazendo de desentendido. Se os paraquedista e Bolsonaro fizeram isso. Fizeram sabendo.
    Camarada FRDEPDS.... A primeira frase do Hino Alemão é "Alemanha acima de tudo!" A primeira Frase do Hino da Russia é "Amada Pátria Mãe Russia" ....
    Em ambos contextos fortalecem o sentimento de patriotismo!E Sim, devemos orgulhar a nossa nação Brasileira! Olha o hino dos EUA em uma das ultimas frases traduzidos seria: "Então conquistar nós devemos / Quando nossa causa for justa / E este seja nosso lema: Em Deus está nossa confiança!
    Dá até pra ouvir o timbre da voz da Whitney Houston entoar em pleno final da Super Bowl de forma histórica!
    Enfim... Ou será que preferia o Hino da Independência do Brasil?
    A primeira parte cantata no original me orgulha em escutar: "Já podeis, da Pátria Filhos / Ver contente a mãe gentil / Já raiou a liberdade / No horizonte do Brasil"

    Ahhh.... O hino da independência do Brasil é considerado um dos hinos mais belos para uma Nação!

    Segue a integra: https://www.youtube.com/watch?v=OudFP6-oaEQ

    E para comprovar mais ainda, uma russa falando em português sobre esse hino considerado mais belo do mundo: https://www.youtube.com/watch?v=nDnhGI8VPJE

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Tinha ceitec mas o governo mal tá dando conta de liquidar a empresa. Agora imagina? Fabricar chip?
    É mais fácil trazer uma fábrica do que tentar criar uma fábrica do zero...

  3. #33
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Admiro as empresas de atuar no Brasil os impostos são de outro mundo, tudo para encher de mordomia os políticos.


  4. #34
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Slogan nazista
    Cuidado povo para não ser suspenso pelo T.C, outra vez estava debatendo com um outra rapaz que me chamou de diversos xingamentos e adjetivos, estava só colocando as verdades dos "políticos" 9 dedos e depois do rachador. Daí eles suspenderam a minha conta por mais de 1 semana, na qual eu não podia mais interagir mais aqui.

    O mais engraçado dessas história é o cara que estava defendendo o 9 dedos, continuou de boa comentando em outras postagens após o ocorrido comigo e nada foi feito, o certo deveria ser ambos. Daí mostra a parcialmente dos mesmos...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Camarada FRDEPDS.... A primeira frase do Hino Alemão é "Alemanha acima de tudo!" A primeira Frase do Hino da Russia é "Amada Pátria Mãe Russia" ....
    Em ambos contextos fortalecem o sentimento de patriotismo!E Sim, devemos orgulhar a nossa nação Brasileira! Olha o hino dos EUA em uma das ultimas frases traduzidos seria: "Então conquistar nós devemos / Quando nossa causa for justa / E este seja nosso lema: Em Deus está nossa confiança!
    Dá até pra ouvir o timbre da voz da Whitney Houston entoar em pleno final da Super Bowl de forma histórica!
    Enfim... Ou será que preferia o Hino da Independência do Brasil?
    A primeira parte cantata no original me orgulha em escutar: "Já podeis, da Pátria Filhos / Ver contente a mãe gentil / Já raiou a liberdade / No horizonte do Brasil"

    Ahhh.... O hino da independência do Brasil é considerado um dos hinos mais belos para uma Nação!

    Segue a integra: https://www.youtube.com/watch?v=OudFP6-oaEQ

    E para comprovar mais ainda, uma russa falando em português sobre esse hino considerado mais belo do mundo: https://www.youtube.com/watch?v=nDnhGI8VPJE
    Se apropriar de símbolos nacionais é típico do facismo. O

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se apropriar de símbolos nacionais é típico do facismo. O
    No final, se o problema for muito grande, é só trocar o hino. Assim já fizeram outras nações.

  7. #37
    Ribeirão das Almas 6 tão de sacanagem né?! Ribeirão das Neves o estagiário.

  8. #38
    Junior Member SergioMIrineu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Slogan nazista
    Não, é patriota! O ridículo é saber que ainda tem gente que apoia e quer um presidiário como presidente, para nós colocar no mesmo patamar dos hermanos argentinos/venezuelanos..

  9. #39
    Junior Member SergioMIrineu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se apropriar de símbolos nacionais é típico do facismo. O
    Sim, tal como a 'comunidade' LGBTIxczvyeq.. que se apropriou do arco-íris bíblico.. Pura hipocrisia..

  10. #40
    Junior Member SergioMIrineu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    kkkkkkkkkk' mostrando serviço no período eleitoreiro.. kkkkkkkkkk essa vergonha está passando no débito ou no crédito???
    No caso desse burro deve ser por pix msm..%uD83D%uDE0F

  11. #41
    Junior Member SergioMIrineu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Sabe me dizer se já soltaram o Lula da Cadeia? estou meio por fora
    Ele fugiu com a ajuda do STF..