LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Disney forçando a barra viu. Mesma coisa era por o Will Smith pra fazer o He-man, nada a ver...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Disney forçando a barra viu. Mesma coisa era por o Will Smith pra fazer o He-man, nada a ver...
    Me mostre aí uma FOTO de uma sereia de verdade pra gente começar a conversar.

  4. #4
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Disney forçando a barra viu. Mesma coisa era por o Will Smith pra fazer o He-man, nada a ver...
    Primeiro que personagens mitológicos, raças criadas no campo da imaginação estão sujeitas à vontade dos que a adaptarem.
    Não há nenhuma obrigação de seguir IDEIAS anteriores.
    O que muda na história (caso for boa) o fato dessa versão da PERSONAGEM ser negra?
    Deixa de chilique rapaz e vê se cresce.

  5. #5
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by cardhir View Post
    Me mostre aí uma FOTO de uma sereia de verdade pra gente começar a conversar.
    Cara que merda de comentário.

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Primeiro que personagens mitológicos, raças criadas no campo da imaginação estão sujeitas à vontade dos que a adaptarem.
    Não há nenhuma obrigação de seguir IDEIAS anteriores.
    O que muda na história (caso for boa) o fato dessa versão da PERSONAGEM ser negra?
    Deixa de chilique rapaz e vê se cresce.
    Aí que se engana, a Disney já levou vários prejuízos por ficar mudando estética de personagens já consagrados e amados pelo público mais antigo (e que hoje são seus filhos quem vão assistir), então enquanto ela continuar tentando levantar essa pauta progressista de ficar mudando personagens, ela vai continuar levando prejuízo, pessoal tem que aprender com o filme do Top Gun Maverick, não mudou nada e manteve sua essência e tá aí seu sucesso hoje...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Cara que merda de comentário.
    Tão merda quanto o seu.

  8. #8
    Junior Member Matheus_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Aí que se engana, a Disney já levou vários prejuízos por ficar mudando estética de personagens já consagrados e amados pelo público mais antigo (e que hoje são seus filhos quem vão assistir), então enquanto ela continuar tentando levantar essa pauta progressista de ficar mudando personagens, ela vai continuar levando prejuízo, pessoal tem que aprender com o filme do Top Gun Maverick, não mudou nada e manteve sua essência e tá aí seu sucesso hoje...
    vai caçar o que fazer velho você deve ter 20, 30 ou 40 anos e nem liga pra Pequena Sereia, só quer encher o saco na internet, VAI TRABALHAR VAGAB#UNDO

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    "A Pequena Lacração"

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "A Pequena Lacração"
    Agora uma sereia negra e lacração. P mim isso tem outro nome.

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Agora uma sereia negra e lacração. P mim isso tem outro nome.
    Sou afrodescendente e não gosto da "nova posição" da Disney sobre nós, eu assim como muitos de nós vemos isso como oportunismo, vindo de uma empresa que era aversão a nossa etnia por décadas..

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sou afrodescendente e não gosto da "nova posição" da Disney sobre nós, eu assim como muitos de nós vemos isso como oportunismo, vindo de uma empresa que era aversão a nossa etnia por décadas..
    Nunca me senti representado pela Disney, só vi oportunismo e coisas vazias..

  13. #13
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Primeiro que personagens mitológicos, raças criadas no campo da imaginação estão sujeitas à vontade dos que a adaptarem.
    Não há nenhuma obrigação de seguir IDEIAS anteriores.
    O que muda na história (caso for boa) o fato dessa versão da PERSONAGEM ser negra?
    Deixa de chilique rapaz e vê se cresce.
    Se vc não conhece o termo "live action", vai ler sobre o assunto primeiro, demência. A Disney pode colocar até o groot no lugar dela, tô cagando pra eles, mas se vai fazer o Hulk com o W. Snipes, lógico que vai ficar sem sentido!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    kkkk eu acho engraçado essa galera woke comentando, eles não entendem que ex: pequena sereia ou qualquer obra antiga, o publico alvo são esses de 30 ,40,50 anos que vão assistir o filme matar a saudade da nostalgia(magia que a disney tinha) e apresentar esse novo mundo amado aos pequenos , essa gente que acha isso e tudo que é mudança normal ,são a galerinha do twitter que criticam mas não consomem nem gostam de nada, justamente por isso nada importa pra eles ,porque eles são pessoas vazias. Obs: a Disney pode criar uma princesa negra ,rosa ,azul roxa ou qualquer outra cor a qualquer hora ,mas decidiu usar a coitada como tiro ao alvo proposital pra pagar de boazinha com uma pequena seria negra ,aquele bom e velho parasitismo de personagem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kkkk eu acho engraçado essa galera woke comentando, eles não entendem que ex: pequena sereia ou qualquer obra antiga, o publico alvo são esses de 30 ,40,50 anos que vão assistir o filme matar a saudade da nostalgia(magia que a disney tinha) e apresentar esse novo mundo amado aos pequenos , essa gente que acha isso e tudo que é mudança normal ,são a galerinha do twitter que criticam mas não consomem nem gostam de nada, justamente por isso nada importa pra eles ,porque eles são pessoas vazias. Obs: a Disney pode criar uma princesa negra ,rosa ,azul roxa ou qualquer outra cor a qualquer hora ,mas decidiu usar a coitada como tiro ao alvo proposital pra pagar de boazinha com uma pequena seria negra ,aquele bom e velho parasitismo de personagem.
    sereia*