LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 148
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Instagram mal chegou ao Android e já recebe atualização [NEWS]

    O Instagram chegou ontem finalmente ao Android e todos os milhões de usuários que aguardavam ansiosamente pelo aplicativo puderam comemorar e começar a usá-lo. Ou quase isso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Baixei esse app usei e apaguei, não mim surpreendeu em nada!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    No Samsung Galaxy Y com Android 2.3 o aplicativo instala e roda normalmente, porém, no momento de escolher o efeito, não aparece a foto, apenas uma tela toda preta! =/

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    No Samsung Galaxy Y com Android 2.3, o aplicativo instala e roda normalmente, porém, no momento de escolher o efeito, no lugar da foto aparece uma tela preta!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Eu tinha esse app no ipod e não achei nada de importante, tanto que foi deletado. E no ipod teve várias atualizações no android estão fazendo pequenos ajustes, o que é normal

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Não consigo instalar no meu smartphone, diz que não é compatível com meu Tim celular. Tentei pela Wi-Fi mas também não consegui. Alguém teve o mesmo problema ou sabe como posso resolver isso?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Galaxy S2. testado funcionou mais não gostei.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Cissa, comigo aconteceu o mesmo. Diz que não é compatível com meu celular oi! O que eu faço?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Baixei o aplicativo no Galaxy Y e no lugar dá imagem a tela tbm aparece toda preta . Pq ??

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Ricardo parece que teremos que esperar até o Instagram liberar a versão para todos os tipos de conexão. Até lá eu recomendo o Pixrl que é um programa bem parecido.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Já tinha testado no meu ex iphone 3Gs e tb não gostei

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    no galaxy Y ainda esta bugado, tudo funciona normal, mas na hora de editar a foto, nada aparece, e quando postar, ela sai inteira preta, eles poderiam por uma atualização pra isso logo, vi que muitas pessoas estão reclamando que nao funciona no galaxy y, estamos na espera

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Para o Galaxy Y ainda esta bugado, nao edita a foto, pois ela nem aparece, e nem tem como postar pois ela fica com uma tela preta, até entao nada pros aparelhos galaxy Y, mas de resto funciona, estamos na espera de uma atualização nova, pois é compativel com nosso aparelho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Não gostei. Há aplicativos melhores....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho Galaxy S e toda vez que vou selecionar alguma imagem ou até mesmo tirar uma foto, o aplicativo diz "a foto é muito pequena". O que posso fazer para solucionar o problema? Já alterei configurações da câmera.

  16. #16
    No meu Galaxy Y Pro não funciona correto. Primeiro que o app fica de lado depois vem a imagem que fica preta. Bugs doidos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    No Samsung Galaxy Y com Android 2.3, o aplicativo instala e roda normalmente, porém, no momento de escolher o efeito, no lugar da foto aparece uma tela preta!

  18. #18
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    android so quebra o galho em aparelhos top, em aparelho medianos é o pior sistema operacional movel do mundo

  19. #19
    kkkk é...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Funcionando perfeitamente no meu Defy

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Por incrivel que pareça no celular do meu irmao o lg optimus p350 funcionou tudo normal os efeitos,a edição de foto e a câmera.

  22. #22
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Fala serio, Leandro...Sem comentários achar que Android é quebra-galho...

    Aos que testaram o Instagram, quais aplicativos consideram melhor? (Fiquei curioso...rs)

    Vo testar no p990 e no p698 e comento aqui.

  23. #23
    Junior Member edson_2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Pois é.. tanto tempo esperando para usar o programa e nada! , Baixei no meu galaxy y e não funciona.. é a mesma coisa a tela fica toda preta (Não aparece a foto na parte de editar), o incrivel é que o aplicativo esta funcionando perfeitamente no Galaxy 5 que é inferior ao Y! .. fazer o que né??

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    No meu galaxy y, não funcionou corretamente abre maqis fica só carregando e quando consegue escolher a imagem a tela fica toda preta, a foto some!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Aconteceu isso com alguém?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    EU tenho um motorola Titanium, e ao tentar baixar, fala que o arquivo ñ é suportado! pelo Marketing nem acha o programa... q saco!!!! EU QUERO!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Comigo não graças a deus tenho o optimus 2x e funcionou muito bem e como disse celular do meu irmao é um optimus p350 e ta otimo e tbm no galaxy 5 que tbm funcionou perfeitamente.

  28. #28
    Junior Member mariaclaudia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    20
    Nao consegui baixar o intagram no meu Galaxy S 5.0 quando tentei veio uma msg dizendo q nao era compativel , como faco?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Funcionou perfeitamente no Milestone 3. Instalei só pra testar. Não vejo motivo pra tanto alarde. É mais um app de fotografia cheio de filtros que não vou usar pra postar na internet o que também não vou fazer... hehe Uma pena que o app virou mais um motivo para a hostilidade entre usuários de Iphone e Android. Já tá parecendo rivalidade de time de futebol, religião. Que besteira!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    No Galaxy Y não funcionou. Criei o perfil, adicionei amigos, mas fotos... nada! Não consigo compartilhar nenhuma - nem da câmera, nem da galeria!

Similar Threads

  1. Instagram para Android recebe atualização [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 10-02-2012, 06:45 PM
  2. Instagram chegou finalmente ao Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 48
    Último Post: 05-25-2012, 05:47 PM
  3. Evernote recebe atualização no Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2012, 02:54 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 02-23-2012, 12:05 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 01-24-2011, 08:30 PM